Um Anjo e Eu

Um conto erótico de P.O - Pedro Oliveira
Categoria: Homossexual
Contém 815 palavras
Data: 08/11/2010 22:07:11

Um Anjo e Eu

Todos os dias antes de dormir eu rezo para que o todo poderoso me forneça alegria, dinheiro e muito sexo. Mas essa noite algo especial mudou minha vida. Fui me deitar depois da oração e adormeci, logo senti uma paz muito grande e comecei a sentir algo como uma pluma acariciando minhas pernas e foi subindo para as coxas até chegar na minha bunda (eu estava de costas para a coisa), quando olhei para o lado vi uma luz muito forte que parecia o sol na minha cama. A luz foi diminuindo e conforme ela se apagava a iluminada se aproxima de minha boca, quando já estava completamente apagada o quarto já estava totalmente escuro, a única coisa que senti foi a presença do ser que estava ao meu lado.

- Olá meu jovem... (Disse o ser com uma voz encantadora).

- Quem é você? (Eu disse não muito assustado porque senti uma paz muito forte).

- Eu sou SASTYFAEL, o anjo da sua satisfação!

Eu me levantei e fui acender a luz do quarto e vi a coisa mais linda do mundo e muito angelical. Era sim um lindo anjo, cabelos compridos e loiros, olhos extremamente verdes e brilhantes, era muito músculo, sarado e estava nu, tinha asas enormes e de cor vermelha. Quando olhei para seu pênis vi que tinha pelos loiros iguais a seus cabelos, era enorme e não tinha sequer um defeito nem veias, tinha a cabeça mais perfeita que um cogumelo.

- Porque tu me olhas desta forma? (Diz o belo anjo)

- Desculpe, mas estou encantado com sua formosura.

- Não te preocupes, estou aqui para lhe satisfazer.

- Me satisfazer? Mas como? (Eu disse impressionado com a educação do anjo)

- Da forma que quiseres me usar!

- Até sexualmente?

- Claro! Pode fazer o que tiver vontade comigo.

- Mas você é um anjo, anjos não podem fazer sexo!

- Eu posso. Pare de conversa e me beije!

Eu vou para os braços do anjo e começo a beijar sua boca, nunca havia beijado alguém daquela forma, nunca senti tanto prazer em minha vida, mas aquele anjo era perfeito e me satisfazia só em me beijar. Comecei a sentir uma excitação muito grande e comecei a acaricia o pênis perfeito de Sastyfael que já estava muito ereto e louco para me penetrar.

- Meu jovem vire-se que vou começar a lhe penetrar no ânus. (Diz Sastyfael que demonstrava tanta excitação quanto eu)

- Tudo bem, mas não me machuque, por favor!

- Não te preocupes, sou um anjo, meu pênis serve como lubrificante!

Ele começa a penetrar em meu ânus quando eu estava na posição de cachorrinho, o pênis dele parecia um travesseiro muito delicado e macio e nenhum lubrificante do mundo faria com que eu sentisse tanto prazer e nenhuma dor. Ele percebe de alguma forme que eu queria mesmo um vai-e-vem em velocidade máxima e começa a realizar esse meu desejo, aquilo foi muito prazeroso e já estava me dando vontade de gozar, mas ele fez com que isso demorasse um pouco mais e continuou me bombeando da melhor forma que se possa imaginar. Eu não queria parar de nenhuma forma, mas agora eu que precisa comer aquele anjo maravilhoso e ele mais uma vez percebeu este meu novo desejo e tirou seu lindo pau do meu ânus que ainda parecia virgem, e ele se virou de quatro e pediu para que agora eu o penetrasse.

- Pode me penetrar meu belo! (Diz Sastyfael com as mãos abrindo seu ânus que era perfeito)

O ânus do anjo não havia sequer um fio de pelo, esta mais limpo que qualquer coisa do paraíso, e cheirava a perfume de criança. Eu não pensei em mais nada a não ser em meter a rola naquele cú angelical, comecei penetrando devagar até que coloquei tudo de uma vez, e entrou os meus 16 cm no rabo do

meu anjo. Parecia que eu estava no reino dos céus ao sentir uma maciez que me levava às estrelas. Depois de tanto fodermos estava na hora de nós gozarmos, foi então que me surpreendi ao ver que o jato do anjo não era branco, mas tinha as cores do arco-íris.

- Prove um pouco deste esperma! (Diz Sastyfael)

Quando coloco minha boca em seu pênis, sinto o gosto de mel em meus lábios e começo a chupar deixando o favo de 21 cm do anjo cada vez mais excitado. Mas já estou satisfeito com a transa e sinto um sono muito grande, durmo abraçado ao anjo como se estivesse abraçado a uma nuvem. Quando já esta de dia, eu acordo e não encontro meu anjo Sastyfael em lugar nenhum, e começo a achar que tudo foi um sonho perfeito, mas ao revirar a cama, encontro uma pena de cor vermelha e vejo que tudo foi real, e aquele que me satisfez realmente esteve lá e honrou seu nome.

Baseado em fatos reais, Por Pedro Oliveira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P.O a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nelinho59, é claro que é mentira animal --'.. Por caso anjos transariam com homens? Isso é Ficção baseada em fatos que aconteceram realmente, mas não foi com anjos... e nem da pra relatar.

0 0
Foto de perfil genérica

DE MENTIRA O INFERNO TA CHEIO LI ESSA MENTIRADA PELO TITULO PENSEI Q O ALGOZ DELE CHAMAVA-SE DE ANJO MAS.... 0... SEM SENTIDO....

0 0