Comendo cuzinho delicioso

Um conto erótico de PAPACU
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 08/11/2010 14:03:32

Estou morando em Jacareí a 6 meses, desde a minha separação com esposa, com quem fui casado 10 anos. Morava antes em São Paulo e, no começo, apesar de procurar, não encontrei lugares que eu me adaptasse nesta nova cidade.

Comecei a entrar no bate papo do UOL, na área de cidades , em Jacareí, e comecei a conhecer no princípio, algumas garotas e ate sai e transei com duas delas.

Mas o fato que aconteceu que mudou minha maneira de ver as coias, foi quando me chamaram com nick de Marcinha e, apos um papo quente, decidimos abrir a cam e me surpreendi ao ver que a Marcinha, era um cara de uns 1,70, com 60 Kgs mais ou menos, vestido de corpete e tanga, com pernas lisas e o rabo depilado.

Ja na excitação do negocio, marquei de enconrar o cara no estacionamento do Shopping da cidade e, de lá, ja rumamos para a casa dele, no seu carro, onde ele me mostravaq que abaixo do agasalho, usava fio dental.

Ao entrarmos na sua casa, ele tirou o agasalho que ele mantinha fechado e tive a surpresa de ve-lo com sainha, top e a tanguinha.

Dai, ja sentei na cadeira e passei a dominar a situação, pedindo que ele fizesse strip e rebolasse como uma cadelinha e putinha para o seu novo macho.

O cara então, se transformou de vez e passou a falar fininho e bancar a menininha.

Nesta hora, ja com tesão a 1000, fiquei de pé, e falei pra ele ajoelhar, onde esse cara fez uma chupeta como poucas vezes havia recebido...vindo em poucos minutos, a gozar naquela boquinha. Ele segurou a porra na boca e foi cuspir no banheiro.

Ja de volta, com meu pau a meia bomba, ele me chamou para o quarto dele, ligou o computador e chamou um amigo no msn, que para minha surpresa, na cam, se vestia com vestidinho, so que este era menor de idade...por isso que nem tentei também traçar o cara. Esse carinha, pediu então para vere ele sendo enrabado, o que fiz, na cama da "Marcinha", colocando a camisinha e socando o pau naquele cuzinho até a vontade de gozar aparecer de novo varios minutos depois daquela seção. Fui então perto da cam e passei a bater uma punhetinha, com a Marcinha ao lado, ate gozar naquela carinha de putinha.

Ja voltei la mais duas vezes e a cada vez ele ta mais putinha, pedindo pra levar uns tapas na bunda e ate bebeu a porra da ultima vez.

Se vc é tb curte ser uma putinha assim, me escreva e podemos marcar algo...eu tenho 42 anos, 1,79, 73kgs e 17 de rola. Meu e mail é maschio0100@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maschio0100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá. Adorei o relato. E vc comentou na minha página que adora fazer um passivo de eguinha. Não sou afeminado , mas na cama sou uma puta safada e gulosa. Pena que to longe, senão queria ser tua putinha na cama.

0 0