Conhecendo o prazer com o Vizinho(Parte I)

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 787 palavras
Data: 08/11/2010 00:52:34

Me chamo Henrique,mais conhecido como Rick, tenho 18 anos e sou o tipo de mauricinho Marrento que deixa qualquer um irritado e louco de tesão, sou bem sarado,baixinho,tenho uma bunda bem arrebitada, os cabelos são meio dourados,a pele é morena de sol,olhos verdes,boca vermelha e bem carnuda. Dizem que pareço aquele ator Caio Castro,enfim sou gato.

Sempre fui de comer muita mulher,fodia como louco e nunca cogitei me envolver com homem nenhum,nunca tive preconceito, só não tinha vontade de fazer isso.

O fato é que um cara se mudou para a casa ao lado da minha, era sábado e eu estava de bermuda ,cueca aparecendo e um pouco suado pois estava jogando bola.

Moramos em um condomínio bem rico e que faz o estilo americano,então as casas tem enormes jardins,foi ali que eu vi meu novo vizinho.

Era um cara bem alto e grande,era malhado ao extremo,não gigante de músculos,mas sarado mesmo,devia ter uns 43 anos por ai,era moreno,branco,olhos azuis,um rosto quadrado e perfeito,estava vestindo uma bermuda e chinelos,uma camisa branca que o deixava com o aspecto de sensualidade e pureza juntos.

Fiquei olhando ele falar no celular,seu sorriso brilhante, devia ser casado,de repente o olhar dele se encontrou com o meu,ele sorriu,eu fiquei sem graça desviei o olhar.

Me senti estranho o dia todo,porque tinha prestado tanto atenção naquele homem?

Acabei descobrindo ,ao ouvir minha mãe fofocando no telefone,que o nome do novo vizinho era Rafael,tinha 45 anos e recém divorciado,era muito rico.

Naquele dia ainda o vi sentado na sala pela janela, estava com uma bermuda leve de seda, pela luz do abajur seu corpo ficava muito sexy,era um peitoral grande e bem forte,seu tanquinho feito de gominhos, ele estava meio molhado,parecia ter acabado de sair do banho.

Me arrepiei, e meu pau ficou meia bomba.

Fui em uma festa e fodi como louco uma mina lá. Mas acabei pensando no Rafael enquanto gozava e comecei a estranhar isso.

Acordei de pau duro em uma madrugada,meu corpo estava suado,brilhava com a luz da lua que entrava pela minha janela,levantei para abrir a janela para entrar um pouco de vento fresco, quando eu olho para fora vejo Rafael,estava só de boxer branca,seu corpo perfeito e cheio de veias salientes à mostra,o pau estava nitidamente duro,seus cabelos pretos bagunçados,ele parecia estar falando com alguém, quando vejo um garoto de uns 20 anos chegar perto dele,nu e o beijar,meu pau pulsou,bati uma punheta alucinada assistindo os dois se beijando,o garoto se ajoelhou aos pés daquele homem arrancou a cueca dele,o pau dele era enorme,não sai falar quantos cm mas era bem grande e grosso, o garoto engoliu tudo,chupou,chupou muito,percebia ele gemer,fiquei tarado com aquilo.

Mas infelizmente não vi o resto já que foi transferido para o quarto.

Eu estava muito confuso,mas isso só estava no começo.

Até então só eu parecia estar o observando.

Ate o dia que a bola caiu no quintal dele e eu tive que buscar.

Eu estava com uma bermuda de futebol branca e sem cueca,suado.

Entrei e já tive uma visão deliciosa,ele estava de sunga branca bebendo cerveja na beira da piscina, ele sorriu ao me ver.

- E ai seu Rafael?

- Seu Rafael? Rafa cara! Rafa!

Ri e continuei:

- a bola caiu aqui!

-é eu vi.

Ele pegou e me jogou.

-Tá suado cara?- ele disse isso me lançando um olhar muito sexy,tremi na base- vem ai um dia nadar aqui,tomar umas cervejinhas!

-é só me chamar!

-Chamarei!

Rimos e sai,meu tesão explodindo.

Nossos olhares cruzavam sempre,ele me olhava de cima em baixo sempre que eu passava,seu olhar demorava bem na minha bunda e mesmo fodendo um monte de mulheres,aquilo me deixava tarado!

Foi em um domingo que eu estava sozinho que ele me chamou para beber com ele.

Foi com uma sunga vermelha que eu tenho que me deixa bem gostosão.

Ele tava de sunga branca,uma delicia.

Bebemos cerveja,rimos,ele era um cara bem divertido,estava anoitecendo e resolvemos entrar no ofuro,bebendo whisky o papo foi direcionado ao sexo agora.

-Quantas você já comeu?- falei

- Porra,perdia as contas!!

Ri maravilhado,esta ficando louco por ele e a bebida tinha me deixado soltinho:

- E cu de viado?

Ele me encarou sério e respondeu baixo:

-Muitos,to locou pra comer o seu.

Nos encaramos,eu estava em palavras e ele sorria maravilhado com a minha falta de jeito.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sedutor. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários