Melissa e Dani

Um conto erótico de FoXXX
Categoria: Homossexual
Contém 1745 palavras
Data: 07/11/2010 22:47:54
Última revisão: 07/11/2010 22:54:15

No elevador, Melissa estava quase no 13º andar, onde o apartamento de Amanda ficava. Estava de ótimo humor. Seu celular tocou, era Isa

-Mel, eu não posso ir almoçar na casa da Mandy hoje.

-Que droga, Isa... Por quê?

-Porque hoje eu tenho terapia, tinha esquecido.

-Saco, eu já estou na frente da casa da Amanda!

-Ah, que bom... Avisa ela para mim?

-Depois do bolo, dê você as satisfações do SEU furo, entendeu? - Disse com sarcasmo.

-Mel... sem drama, please??

-Vai se foder! Isso é falta de consideração com ela! - Mel estava prestes a tocar a campainha. Vacilou um pouco, e por fim o fez.

-Tá bom, tá bom, eu tenho que desligar, to me atrasando.. beijos!

-Oi Mel! - Amanda deu um abraço na amiga, logo depois de ter aberto a porta. - Que bom que você veio!

-Eu disse que vinha não disse? - Mel sorriu.

-O Ju e a Beca não vem.

-A Isa acabou de me ligar, também não vem! - Amanda fez um gesto para Melissa entrar.

-Que droga e ela ainda disse que viria... Disse o por quê, pelo menos?

-Disse que tinha terapia...

-Ah, problema deles, daqui a pouco a Dani está aqui. Eu liguei insistindo. Mas ela só aceitou depois que anunciei o que seria no almoço...

-Nossa! E o que vai ser? - Melissa perguntou curiosa.

-Minha mãe vai fazer fondue.

-Que delicia! Até me deu fome! - Melissa afagou a barriga. Elas continuaram conversando até os pais de Amanda entrarem acompanhados por Dani.

-Meninas! - Dani, enérgica, se atirou no colo das duas, que estavam sentadas no sofá. Surpreendendo Melissa, ao ver a amiga de vestido rodado, azul e preto e os cabelos soltos, com uma sandalia rasteira. Daniella estava estonteante. Apos sar do transe ela prontamente colocou-se de pé para cumprimentar os pais de sua amiga.

-Boa tarde! - Melissa estendeu a mão. - Eu não tive a oportunidade de conhecer vocês, sou Melissa, obrigada pelo convite para almoçar.

-Jaqueline. - A mãe da Amanda deu um beijo no rosto de Melissa.

-Mandy, de onde você tirou uma amiga tão educada? – disse o pai da garota, com um sorriso gentil.

-Eu não sou educada, tio Fernando? - Dani perguntou, com bom humor.

-Se você quiser, eu te dou umas aulinhas de bons modos, lá em cada, Dani. - Melissa disse com sutileza, disfarçando completamente a segunda intenção que teve, respondida com um sorriso voluptuoso, complementado em seguida com um beijo no canto do ouvido e um sussurro.

-Adoraria... - Apertou a pele da amiga, e disfarçando, completou sarcasticamente - Boa tarde pra você também, Mel!

-A Mandy também está precisando! - Fernando adicionou com sarcasmo, e todos riram.

A conversa seguiu de modo descontraído, com risadas, os pais da Amanda contando histórias de quando ela era pequena à ponto de constrangê-la. Melissa estava confortável, se sentindo bem... Toda aquela dúvida se seria agradável ir ou não acabara no momento em que colocou os pés dentro do apartamento da amiga. Porém ela não conseguia entender, como Amanda podia ser tão grosseira na escola e normal em casa. "É o respeito, provavelmente!".

Jaqueline começou os preparativos para fazer o almoço, enquanto todos estavam na sala conversando, e reapareceu, repreensiva.

-Amanda, onde está o queijo? - Perguntou em tom de ameaça, já sabendo a resposta.

-Hum... Mãe... Comi! - Abaixou a cabeça e se escondeu na almofada.

-Você sabia que não era pra comer... Agora vai ter que buscar mais!

Fernando pegou as chaves do carro e levantou com um suspiro de quem passava constantemente por isso. Chamou as garotas para acompanhá-lo, porém apenas Amanda foi, sua esposa pedira para as outras meninas ficarem com ela, enquanto preparava a sobremesa.

***

Enquanto dirigia, Fernando conversava com a filha. – Amanda, essas suas amigas são muito próximas?

-Como assim, pai? – a morena perguntou, sem entender aonde o pai queria chegar. – São, todas somos... é normal.

-Hum... – O homem mantinha-se atento na direção, porém, para ele, Daniella não agia com Amanda como agia com Melissa. Com um sorriso... diferente. Continuou vagando entre pensamentos, até a filha pousar a mão em sua coxa.

-Faz tempo que a gente não fica sozinho, pai... – disse encostando a cabeça no ombro do homem. – Vai demorar muito pra gente ir ao mercado?

Fernando sorriu como resposta ao charme que a filha fez.

***

-Nossa tia, quando a Amanda me disse o que era o almoço... eu aceitei na hora! – Daniella comentava empolgada, na cozinha.

-Você é muito interesseira Dani! – Melissa comentou indignada, mas ainda rindo da situação.

-Isso é porque você não experimentou a comida da Jack! - rebateu, a mulher ria da discussão leve das garotas. – Eu não ligo que a Dani venha só pra comer, Mel... A cara que ela faz quando come, é satisfatória!

-É porque é realmente delicioso, o mais delicioso de todos que eu já comi! – observou Dani.

-Nossa, me ensina a fazer, Jack? – Melissa pediu.

-Sério? – A mulher perguntou surpresa. – Claro. Você gosta de cozinhar?

-Gosto...

-Jack, a Mel faz um yakisoba de matar! Muito delicioso... – Dani disse. A outra garota olhou com cara de repreensão. “Mas o que foi que eu disse?” Dani pensou.

-É mesmo? Então qualquer dia você me passa a sua receita... – disse a mãe da amiga.

-Claro, mas é de Internet, e nem é tudo isso.

-Se a Dani disse, então é! – Jaqueline riu, Daniella em seguida riu.

Passado um tempo, Amanda e Fernando não tinham voltado, causando estranheza entre as três, que já estavam quase terminando a sobremesa. E Jaqueline, que era professora, pediu para uma das garotas buscarem as provas dos alunos dela no carro, pois ela não poderia sair de perto do fogão, Melissa se ofereceu.

-Leva a Mel até a porta pra mim, Dani?

-Claro! – Exclamou a morena de olhos azuis. Enquanto caminhavam até a saída do apartamento, Daniella se certificou que Jaqueline ficara na cozinha. E, do lado de fora da casa da amiga, prensou Melissa contra a parede.

-Eu quero a minha aula de bons modos... – disse, enquanto alisava a barriga da quase loira, sob a camiseta. Melissa não esboçou nenhuma resistência, pelo contrário, envolveu os braços entre o pescoço da mais alta e a beijou delicadamente, enquanto suas mãos escorregavam pelas costas de Daniella, as mãos desta subiam e desciam, entre a cós da calça e o começo do busto de Melissa. E nesse curto espaço de tempo, o beijo estava mais intenso, variando entre o pescoço, orelha, mãos nos seios... Até Daniella, que havia começado, parar bruscamente, com a respiração descompassada. – Mel, vai lá, a Jack está esperando... – Melissa meneou a cabeça positivamente e assim que a morena virou, Melissa deu o bote: a pegou por trás, deslizou uma mão para o busto, e a outra subindo a barra do vestido, alisando toda a coxa, e por fim, em cima da peças íntimas.

- Só dou aulas com pagamento antecipado – disse rouca no ouvido da outra, que estremecera instantaneamente. Melissa apoiou as mãos de Daniella na parede e se pôs nas pontas dos pés, para ter domínio completo sobre a outra, que estava surpresa, mas também completamente sem força para reagir, Melissa tinha um poder incrível sobre ela. Por mais que os beijos de Melissa fossem vorazes, ela não conseuia ser de todo selvagem, Daniella sentia as mordidas leves, as lambidas, até o modo como Melissa puxou o cabelo dela, trazendo sua cabeça para trás para dar outro beijo e, em seguida, ocupar suas mãos trazendo prazer para a amiga. Daniella, pela primeira vez sentiu-se sendo pegada, algo que vinha apenas da vontade e impulso de Melissa.

Daniella ainda continha os suspiros, até a amiga virá-la repentinamente e continuar as carícias, desta vez deslizando a boca por seu corpo, por cima da roupa, enquanto suas mãos abaixavam sutilmente sua calcinha. Ela constatara: Melissa é mágica. Esta já beijava as pernas da amiga e segurava sua peça intima, foi subindo com a respiração quente vagarosamente, arrepiando a garota, até ficar a poucos centímetros do íntima dela. Daniella sentia apenas o hálito quente entre as pernas, e estremecia só de sentir a mais breve respiração de Melissa que estava controlada, com muito esforço. O cheiro do intmo de sua amiga mexia com ela, a deixava louca. Melissa testava: ela não aguentaria e avançaria, ou Dani puxaria sua cabeça contra ela?

Daniella pegou a mão de Melissa e entrelaçou seus dedos nos dela. Melissa não resistiu mais e avançou dando atenção a cada parte do intimo da amiga. De leves suspiros, Dani passou a ofegar e gemer baixo, apoiou uma das pernas no ombro da outra, que estava de joelhos no chão. Melissa achara o seu rítmo e, com a mão livre, deslizou os dedos entre as pernas depositando-os em Daniella, que passou a apertar-se contra a loira e segurar forte sua mão. Percebendo que Dani estava quase no auge, Melissa começou a penetrá-la enquanto mantinha a boca ocupada, até suas paredes pulsarem e Dani conter os gemidos. Percebendo o orgasmo passar, Melissa estocou novamente com força fazendo um gancho dentro da outra e chupando forte o clitoris dela, proporcionando o segundo orgasmo, de súbito. Que desta vez não pode conter o gemido alto e forte.

Depois de Melissa sentir os espasmos passarem, tirou vagarosamente os dedos enquanto descolava a boca da amiga, que tirava a perna de cima de seus ombros. Dani vacilou e, não podendo se segurar, caiu. Porém, percebendo isso, Melissa a agarrou para evitar uma queda violenta, e Daniella foi escorregando lentamente para o chão, de joelhos, ficando abraçada com a amiga, que tirou os cabelos negros de seu rosto. Aos poucos a respiração de Daniella foi voltando ao normal, e ao passo que ia abrindo os olhos, encarou diretamente as esmeraldas que avaliavam todo o seu corpo, e congelaram em seus olhos. Com um sorriso inocente e um olhar curioso, Melissa deu um selinho na boca da outra, e em seguida disse - Você fica linda de azul. - Num salto levantou e ajudou Daniella a levantar, com delicadeza. Esperaram até o elevador chegar, e quando a porta já estava fechando, completou com uma piscadela e um sorriso lúbrico - você fica mais sexy quando tá vulnerávelOlá pessoas... Esse é um pequeno fragmento de uma história minha, que é fictícia e eu posto em outro site. Resolvi postar aqui apenas esse cap. Espero que curtam! :D

talvez eu poste mais alguns que eu ache interessante disponibilizar aqui.. não só desta história mas outras que eu tenho... Enfim... quem se interessar em ler a história toda é só pedir nos comentários q eu posto o link dela....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FoXXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens adorei. Quero ler o resto bjs paraquem quiser me add no msn é drielly.danada@hotmail.com lembrado que so aceito garotas ok portanto homens nao enxistao obrigada!!!!! Bjs a todos

0 0
Foto de perfil genérica

adoei o conto um dos melhores que ja li posta o resto por favor

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoo... Muito bem escritoo e detalhadoo.. Parabens, nota dez concerteza.. Abraços Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0