Travesti ativa, dotada e dominadora

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 07/11/2010 21:23:26
Última revisão: 10/11/2010 18:56:21
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou relatar aconteceu comigo há uns dois anos atrás, encontrei um site de acompanhantes e estava vendo as garotas de programas e por curiosidade decidi ver algumas travestis, e para minha surpresa me deixou co0m excitação e curiosidade. Li o anuncio de uma travesti que dizia ser muito ativa, decidi ligar. Liguei quando ela atendeu me identifiquei e começamos a conversar, disse que tinha a fantasia de sair com uma travesti ativa, dotada e que fosse muito safada.

Ela me perguntou o que gostaria, pois ela gosta muito de tudo que eu queria fazer.

Disse que queria que quando eu chegasse ao apartamento dela ela já estes sem roupa e de pau duro e já me pegasse e me fizessem chupar o pau dela e que me obrigasse a fazer tudo que ela realmente gostava, falando muita sacanagem, e ela disse que estava de pau duro só de me ouvir falar e que ia me fazer de putinha. Marcamos a hora e ela me falou para ligar para ela assim que chegasse à frente do apto. E foi o que fiz assim que cheguei, quando ela atendeu disse quem era e ela disse para subir, antes de desligar re-lembrei ela que queria ser pego já na porta e se ela queria meter gostoso? Só para dar uma provocada, ela respondeu que ia me comer gostoso.

Assim que entrei ela já estava pelada e com o fusão duro me deu um tapa na cara e me pegou pelos cabelos me colocando de joelhos, ma\nadou colocar as mãos para trás e olhar para ela enquanto fodia minha boca com aquele pauzão, e dizia '' chupa gostoso esse pau putinha '' mandava eu cuspir no pau e depois chupar e engolir tudo, depois me mandou chupar as bolas, tirava o pau da minha boca e batia na minha cara e depois metia na minha boca ate eu engasgar, depois de uns 10 minutos mamando naquela vara com ela gemendo e estuprando minha boca me mandou levantar e tirar a roupa que ela queria comer meu cuzinho. Imediatamente fiz o que ela mandou e assim que terminei de tirar a roupa ela se sentou na cama e mandou ficar de quatro para chupar o pau dela enquanto ela enfiava o dedo no meu cuzinho. A todo momento ela falava muita sacanagem do tipo:

perguntava de quem era aquele rabinho e eu respondia que era só dela.

perguntava se eu queria que ela metesse no meu cuzinho e eu pedia para ela colocar todinho.

depois de lubrificar me cuzinho com os dedos e a língua me mandou ficar de quatro e montou em cima de mim me comendo e dando tapas na minha bunda com uma mão e com a outra alternava entre tapar minha boca e dar tapas enquanto me mandava mandava rebolar com o pau dela inteirinho dentro do meu rabinho. Depois de alguns minutos sendo fodido de quatro ela tirou o pau e se deitou, me pegou pelos cabelos levando minha cabeça em direção daquele pauzão, depois me mandou sentar naquele mastro ela beijava minha boca e dava tapas na minha bunda e sempre me mandando rebolar em cima daquele pau, me chamava de putinha e de vadia e perguntava se tava gostoso, respondia que sim e pedia para ela meter mais, passado mais alguns minutos naquela posição mudamos para frango assado onde ela me comia e me beijava sempre falando muita sacanagem o que me deixava cada vez mais com tesão. Depois de algum tempo sendo fodido e estuprado ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho e enfiou na minha boca e disse para eu engolir todo leite, assim que gozou na minha boca ela mandou continuar mamando por mais alguns minutos. E depois desse dia virei cliente e sempre vou lá para ser putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kohn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0