Descobrindo o prazer de um homem

Um conto erótico de Chaserzinhu
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 07/11/2010 20:31:29
Última revisão: 08/11/2010 23:26:40

Depois de muito ler os contos, decidi relatar a minha vida por meio deste.

Bom pra começar não mencionarei os nomes dos meus parceiros em nenhum dos contos apenas apelido.

Me chamo willian moro na região dos lagos do Rj, sou moreno claro, 176 altura, 65 Kg, olhos castanhos escuros, cabelo preto, discreto e preso isso ao máximo. Vivi alguma experiência com primos nada a mais do que sexo oral.

O que relato aconteceu a um ano atrás quando tinha 16, hoje tenho 17 quase 18, de bobeira e sempre curioso quanto a relação entre dois homens, resolvi entrar na sala de bate papo só pra passar o tempo, até que esse tempo me resolve apresentar o Faby, começamos a teclar, a coisa foi ficando mas sério, trocamos o msn e ficamos um bom tempo teclando por ele , passando alguns dias sempre teclados resolvermos marca algo, gelei pois nunca tinha saído com um Homem antes e ele parecia ser muito gostoso e era safado, coisas que hoje em dia adoro, marcamos em um lugar público, numa praça que da de frente pro Banco.

No dia combinado e antes um pouco da hora começo a me arrumar, e fui com a cara e coragem, cheguei um pouco cedo uns 5 minutos antes, depois de um tempo ele chega. Quando o vi fiquei louco, devia ter 1,75, uns 90 kg , branco, lindo , cara de safado, venho a minha direção e começamos a nós apresentar.

Começamos andar sem rumo então, por uma parte meia escura e deserta, falamos sobre tudo inclusive sexo,paramos no shopping e ele foi ao banheiro fazer suas necessidades, eu imaginando já o que rolaria depois disso me afastei com medo do que rolaria. Ao sair do banheiro percebendo que estávamos a sós fez sinal pra mim e deu uma coçada na pica, bom já que estava lá tinha que rolar algo, peguei tomei atitude e fui. Ao entrar no banheiro, ele mau espera e me puxa e me joga numa cabine daquelas e me beija nosso que beijo aquela língua invadindo minha boca, meu primeiro beijo com outro homem, aquela mão descendo pelo meu corpo e chegando na minha bunda aonde da uma boa apertada, e depois com calma começa a coloca seu dedo no meu cuzinho virgem aquilo me deixava louca , descontrolado, resolvi então aproveitar o momento e conferir o macho gostoso que estava comigo, começo a passar a mão pelo seu corpo devagar e descendo aonde encontro seu belo membro que essa hora já estava cheio de tesão, ao ver minha mão lar rapidamente ele tira o cinto e abaixa a calça um pouco ficando só de cueca, isso me deixou louco , ver pela primeira vez um homem e ainda gordinho de cueca preta dando contraste com sua pele branca me levou ao fascino em questões de segundo, comecei a beija seu corpo e ir descendo pelo caminho da perdição, ao chega aonde queria , tira a sua pica pra fora , e levo um susto deveria ter uns 18 cm meio grossa, ao mesmo tempo me causa medo, pois ainda era virgem, mas meu medo foi deixado de lado e o prazer tomou conto , comecei a passar a língua pela a cabeça da pica dele e devagar lambendo todo o membro, era gostoso aquilo me levava ao delírio e ainda quando olho pro rosto dele aquilo me excita mais ainda, começo a chupar, bom já tinha um pouco de experiência nisso, bem devagar, num movimento rápido de vai e vem, ele tira o sua pica da minha boca e começa a se masturba e o jato de leite cai todo na minha boca, abro a boca e mostro ele , e vejo a felicidade e realização desse homem gostoso. Depois saímos da cabine e eu cuspo aquela porra na pia e lava minha boca, ao ver ele do nada no telefone levei um susto, mais depois percebi que tinha funcionários perto do banheiro. Ele me levou até o ponto de ônibus e perguntou se queria que ele fizesse companhia até o ônibus chega, eu disse que não precisava e cada um seguiu seu rumo. Ainda temos um pouco de contato mas depois desse dia nunca rolou mais nada, aguardo que algo aconteça a mais rsrs.

Bom esse foi o primeiro pequeno em breve posto os outros espero que tenham gostado.

Chaserzinhu: Caçador de urso

Urso: Gordinho/gordo com pelos

Chubby/ gordo sem pelos

Bom espero que tenha gostado em breves as novas aventuras!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ChaserRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0