Menino Ordinário III - Final

Um conto erótico de P.O - Pedro Oliveira
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 07/11/2010 18:41:52

Menino Ordinário III

Quando Miguel tenta explicar o motivo de sua demora Igor logo diz:

- Imbecil, eu disse que estaria te esperando em um dos dois restaurantes, custava você ter ido me procurar?

- Eu tinha me esquecido, vamos ao seu quarto? (Diz Miguel já se acostumando com a ignorância de Moon)

- Nunca vi alguém tão idiota quanto você. Vamos logo ao meu quarto que você já tem permissão.

Miguel e Moon chegam ao quarto 180 do hotel, Moon fecha a porta e logo sente a mão de Miguel tocando sua bunda.

- Espere, não quero te dar hoje! (Diz Igor Moon)

- E para que me chamou aqui?

- Hoje quero comer você. (Diz Moon piscando os olhos para Miguel)

- Ixi... * É hoje que arrancam minhas pregas do cú * (Pensa Miguel), Tudo bem só que vai com calma.

Moon agarra a bunda de Miguel e começa a apalpar, depois começa a dar chupões no pescoço do moreno, logo já estão os dois excitados e começam a se despir. Miguel fica apavorado em saber que vai sentir uma dor ardente no seu rabo outra vez, mas tenta relaxar e se prepara na posição de quatro. Igor já vem preparado com o pau vestido com a camisinha e começa lubrificar o cú de Miguel com sua língua, ele lambe com muito gosto até enterrar toda sua língua no rabo sedento a pau. Miguel começa a sentir uma imensa dor e ao mesmo tempo muito prazer, até que Moon sabe que o cú de Miguel já esta bem lubrificado e começa a penetrar seu pau de 18 cm no cú quase virgem fazendo com que Miguel não sinta tanta dor igual a primeira vez. Moon já esta com sua metralhadora dentro do alvo e começa a metralhar fazendo com que a vitima sinta muito prazer.

- MMMMMMM... MMMMM... Vai, mete fundo, OOOH OOOH, que coisa boa, seu puto, soca essa rola toda no meu cú, AAAH, DELICIA! (Miguel sente um imenso prazer)

- Esse cú não esta tão apertado, mas está dando pro gasto (Diz Igor)

Moon tira sua arma do rabo de Miguel e pede para que ele mude de posição, Miguel se coloca na posição de pé com as mão apoiadas na parede do quarto para poder se segurar, Igor Moon começa a socar bala dentro do rabo novamente.

- Mete porra, mete caralho, soca tudo, soca mais.... Eu quero esse pau todo no meu cú. (Grita Miguel)

- Já chega, as balas acabaram esta na hora da porra sair. Vire-se e ajoelhe-se para o publico, pois o show agora é seu, agora é tua é vez de cantar! (Exclama Moon)

Igor põe seu microfone na boca de Miguel que logo começa o show. Miguel começa com um ritmo mais lento, depois começa com um ritmo agitado e começa o ritmo eletrônico. Moon começa a dar seu reconhecimento à boca de Miguel que fica completamente encharcada de porra bem branca.

- Pois é, esse seu show foi de primeira, desse jeito você ganha mais fãs que eu. (Diz Moon)

- Obrigado, me inspirei em você.

Miguel e Igor ficam deitados na cama do quarto do hotel nus e cantando a musica ‘’Ordinary Boy’’. Apesar da ignorância sem limites de Moon, Miguel o aceita assim mesmo fazendo com que Igor Moon também o aceite do jeito que ele é, e assim os dois vivem felizes para sempre.

Moral da História: Sempre aceite as pessoas do jeito que são, pois mesmo que elas sejam totalmente diferentes elas podem lhe ensinar coisas novas ou simplesmente fazer de sua vida feliz para sempre.

Pedro Oliveira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P.O a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0