Que Amiga

Um conto erótico de Amigão
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 06/11/2010 00:55:22

E ae eu me chamo Paulo, e vou contar a historia de como eu comi a mina de meu amigo.

Meu amigo se chama Roberto e a mina dele Cristiane uma loirinha bem gostosa bunda grande, coxas grossas e seios médios. Eu meu amigo trabalhava-mos juntos, nos era amigos de infância por isso respeitava a mulher dele, eu via ela como um homem bem feio.

Eu e meu amigo as vezes saímos pra tomar umas brejas e com isso o Roberto ficava com umas minas. Numa sexta feira eu convidei umas minas da empresa pra irmos no barzinho comigo e com o Roberto, e com isso a secretaria (Faby) foi também com nos. Eu era loko pra pegar ela só que era meio difícil. Pensei comigo é hoje ou nunca.

No bar ia passando as horas já estávamos bem alegre, meu amigo começa a xavecar a Faby, ele sabia que eu era loko por ela. Ele convida ela pra ir num lugar pra conversarem melhor, ela recusava pois ele é casado, mais de tanto insistir eles vão para um cantinho e começam a se beijar , com isso o jeito foi catar uma outra mina.

Meu amigo começou a se encontrar com ela todo dia e me pediu pra falar para a mulher dele que íamos jogar bola, tomar cervejas, afinal fazer coisa de homens e deixava o celular dele comigo caso ela ligasse.

Com isso eu pensei o cara pega a mulher que eu queria e deixa uma gostosa na casa, o jeito é pega essa mina , mais como?

Comecei a freqüentar mais a casa dele e não enxergava ela como um homem feio e sim uma bela mulher que ficava sozinha e precisava de carinho. Como nos era bem íntimos e o Roberto confiava em mim eu dava umas indiretas nela, comecei a cumprimenta ela com beijos no rosto.

Certo dia eu fui chamar o Roberto na casa dele pra irmos jogar bola e ela tava com um shortinho bem curto. Ela foi pro quarto e vestiu uma calça pra minha decepção. O Roberto me chamou pra ir tomar um suco enquanto ele pegava as coisas dele, com isso ficou eu e ela sozinho na cozinha , e falo pra ela:

--- Por que vestiu a calça? Ta tão calor .

Ela responde:

--- Tenho vergonhas das minhas pernas branquelas

--- Eu gosto delas --- falo pra ela

Ela sorri e sai, o Roberto chega toma um suco e saímos.

Sempre que eu passava lá ela soltava o cabelo usava roupas mais curtas.

Era sábado o Roberto me chama pois ele tava dando um churrasco em sua casa , quando chego vejo a Cristiane nossa que gata ela tava, com vestidinho vermelho bem sexy. Já era tarde tava jogando truco quando perdi e saio da mesa e o Roberto entra no jogo, foi quando ele pede pra Cristiane ir pegar mais Brejas na geladeira, eu me convido dizendo que seria difícil pra ela levar tanta cerveja, Na cozinha quando ela saindo eu pego no seu braço e a puxo e dou um beijo em sua boca, ela tenta se soltar , mais ela se entrega dizendo que sempre me desejava, saímos pois podia aparecer alguém. Boa parte das pessoas já iam embora e eu também quando ela pede pra eu ficar mais, falei que não dava pois não ir ter ônibus para eu ir embora, com isso o Roberto pede pra mim dormir lá , ela da um sorriso discretamente.

Era quase 2:00 Hs o Roberto tava caído de bêbado Todos já tinha indo embora, ficou pra mim e a Cristiane leva-lo pro quarto, ele cai na cama dormindo, e deixo a Cristiane cuidando dele.

Vou pro sofá pra dormi e na esperança que ela fosse comigo, mais não, ela não aparecia me viro de um lado pro outro e nada.

Então resolvo ir no quarto a porta tava aberta e ela sentada na cama, sento ao seu lado e falo pensei que vc ia lá comigo, eu queria ir mais meu marido eu até gostei do beijo. Seguro em sua mão e a outra em seu rosto e beijo sua boca na frente do marido desmaiado.

Começo a passar a mão em sua perna , beijar seu pescoço e tiro e abro seu vestido e abaixo seu sutiã e mamo naqueles peitos minha outra mão já tava em sua bucetinha molhadinha , tiro sua calcinha e caio de boca , lambo gostoso cada lambida ela gemia mais alto tudo na frente do maridão, pedi pra ela vim chupar,ela chupava gostoso pedi para parar tava quase gozando e voltei lamber sua chana com isso ela beijou seu marido falando sento o gosto de um pinto seu bebum, falei que queria comer sua buceta ela veio abriu as pernas e sentou na pica, ela pulava quem nem loka dizendo fode ,fode sua cadelinha, comi ela de varias posições, pedi que ela ficasse de quatro pois eu comer seu cu , coloquei de quatro e fui enfiando devagarzinho, quando comecei a dar umas estocadas rápidas ela começou a aperta meu pau com o cu e nisso não deu pra agüenta e gozei dentro do seu cu foi a melhor gozada que eu dei, sai do quarto tomei um banho e fui dormi , ela fez a mesma coisa.

Quando acordei o Roberto já tinha levantado e pedindo desculpas por ter bebido demais, respondi que é isso a amigo é pra essas coisas

Ae Mulheres c gostarem deixem se endereço do ORKUT ou MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara vai lavar o rosto por que vc tava sonhando!!!!Puts que bosta vc escreveu,quem acredita nessa mentira.NOTA 0 para vc e ve se não escreve mais!

0 0