Penetração Dupla no meu companheiro

Um conto erótico de Casados safados
Categoria: Homossexual
Contém 969 palavras
Data: 05/11/2010 16:56:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem a historia que vou contar e verídica bem eu vivo a 12 anos com um companheiro , nós conhecemos muito novos e por causa da não aceitação do pai dele fomos morar juntos.

Durante 07 anos nunca tivemos vontade de temos relação com outras pessoas.

Mais em 2002 começamos a saímos para uma boate em SP, mais ate ai tudo bem, nunca ou por vergonha ou por medo de terminamos o relacionamento nunca demos a entender que gostaríamos de fazer uma boa sacanagem.

Um dia a irmos a esta boate lá pela madrugada fomos sentar um pouco num sofá que ficava no mezanino ao sentamos vimos que muita gente estava fazendo sacanagem como um chupando o pau do outro e coisas a mais. Nisso senta um cara do nosso e meu companheiro começa a me beijar e pegar no meu pau e fica olhando para ver o se o cara esta olhando nossa isso me deu um puta tesão na hora o cara começou a pegar no meu pau nossa nessa hora eu fui ao delírio e peguei a mão do meu companheiro e coloquei no pau do cara. Nisso o cara começa a abrir minha braguilha e tira meu pau para fora e pede para que meu companheiro chupe.

Ele começa a chupar meu pau e mexer no pau do cara.

Meu companheiro senta no nosso meio e começa a chupar o meu pau e o do cara nessa hora eu fiquei louco de tesão meu pau já estava quase explodindo louco para soltar o leite na boca do meu companheiro onde falei para ele vou goza ele falou vai goza então gozei na boca dele depois disso ele começou a chupar o cara que logo gozou mais o meu companheiro não deixou ele gozar na boca dele. Bem queríamos que o cara fosse para casa para terminamos a brincadeira lá, mais por causa da distancia ele preferiu troca telefone e marcamos outro dia.

Bem como já havíamos dado o primeiro passo queria muito transar com ele e mais alguém.

Fica eu e meu companheiro tarde conversando no MSN no serviço sobre transamos a três e eu passava fotos de transa a 3 que eu pegava na net e numa dessas eu vir uma em que o cara

Levando duas picas no cú ao mesmo tempo nossa aquilo me deixou louco adoraria fazer aquilo.

Foi quando combinei com meu companheiro se podia enviar uma foto que havia visto que tinha me deixado de pau pulsando adoraria fazer aquilo.

Ele falou manda.

Só que depois ele falou que achava que não agüentaria pois meu pau tem 21 cm e que ele só toparia se fosse com um muito pequeno.

Bem naquele final de semana tentamos encontra alguém que topasse isso bem conhecemos um cara, pela foto ele parecia bonito alto e moreno tinha 22 anos, trocamos telefone e ligamos para ele bem meu companheiro falou do nosso fetiche e que nunca havíamos feito isso antes. O cara ficou louco e falou que iria tomar banho e que dentro de uma hora e uma hora e meia estaria em casa.

Ele chegou nossa o cara era mais bonito ainda moreno alto e pelo jeito deveria ter uma rola enorme.

Começamos a conversar tomar cerveja para quebra o clima então meu companheiro começou a brincadeira ele tirou meu pau para fora e começou a chupar e mexer no pau do cara que já via esta durão pelo volume na calça, nisso meu companheiro pediu que nós se levantasse e ficasse em pé e que ele tirasse o cassete para fora da calça então meu companheiro começou a chupar os dois pau e em dados momentos ele colocava os dois ao mesmo tempo em sua boca.

Nisso ele começou falar que iríamos arroba ele, pois ele dois cassetes enormes de uma vez .

Nisso estava com tanto tesão do que ele falava que não agüentei e falei que iria gozar, nisso meu companheiro pediu que glosássemos na cara dele o que fizemos pois eu como o Thiago(Fictício) estávamos com muito tesão.

Fomos tomar banho tomamos mais cerveja e conversamos um pouco ate que meu companheiro um tempo depois recomeçou chupando meu pau, pois já estávamos pelados e o do Thiago também e falou:

- Bem quero sentir o esses dois cassetes de uma vez em mim .

Ele lubrificou meu pau com KY e mandou que o Thiago colocasse a camisinha nele e lubrificasse bem.

Pediu para o Thiago deitar e sentou em cima da vara do Thiago que entrou com toda a facilidade, pois alem de ele ter um pau enorme devia ter uns 20 cm era mais fino do que o meu

Ele cavalgou gostoso no pau do Thiago eu pensei que sentiria ate ciúme de ver ele transar com outro mais o que sentir foi um puta tesão.

Então cheguei por traz e tentei enfiar meu pau junto com o do Thiago que já permanecia lá dentro no começo foi difícil e meu companheiro parecia sentir um pouco dor então quis para mais ele pediu que não que era a sensação mais gostosa que ele já havia sentido e começou a cavalgar que nem louco em nosso pau nossa a sensação que eu estava sentindo também era uma sensação louca meu pau roçando em outro pau dentro do cú do meu companheiro.

Estava em ponto de explodir meu companheiro gozou sem mesmo tocar em seu pau.

Como eu e o Thiago havíamos gozado antes demoramos mais um pouco mais depois do gozo meu companheiro pediu para que gozemos na sua boca pois ele queria chupar os dois paus junto e sentir o leite dos dois na sua boca.

Nossa foi uma das transas mais gostosas que já fizemos.

Tivemos outra mais não foi tão bom como essa, mais depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Capsilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente