O Mecânico do Prazer

Um conto erótico de Morfeu e Vênus
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 05/11/2010 04:14:02

O Mecânico do Prazer

Não sei se você já teve fantasias sexuais com mecânicos, ou transar ardentemente em uma oficina por entre carros quebrados ou simplesmente não se agüentava de tesão quando ia fazer a manutenção do seu carro e via aquele corpo suado usando um macacão sexy mostrando um peitoral escultural. Eu tinha muitas loucuras em mente.

Certo tempo eu fiquei sem trabalho e um amigo próximo me comunicou que havia uma vaga em uma oficina mecânica, no primeiro momento pensei que seria estranho, trabalhar rodeada de homens brutos com calendários de mulher pelada nas paredes sujas de graxa, mas mesmo assim fui atrás da vaga. Fiz uma breve entrevista e meu futuro “chefinho” gostou bastante de minhas qualidades – talvez não fosse apenas currículo – notei que seus olhos não saiam do meu decote. Na hora pensei que seria um desafio trabalhar naquele lugar, mas como toda boa mulher adora desafios no dia seguinte eu estava lá, pronta pro trabalho!

Primeiro dia estava tudo uma bagunça, contas pra listar e trabalho financeiro a fazer. Assim quando levo os meus olhos pra porta pra olhar quem chegou me deparo com aquele homem que não passa despercebido em lugar algum, era um autêntico mecânico, pele morena de gosto apimentado, rosto de menino com olhar de malícia, corpo em forma com aquela barriguinha sequinha que enlouquece as mulheres, minha boca encheu-se de água, fiquei quase uns vinte segundos admirando-o, acredito que ele tenha percebido, ficou meio sem graça, mas logo fizemos amizade. Ele era realmente diferente da visão que eu tinha de homem de oficina mecânica, era inteligente e muito, muito sexy sem perceber.

Uma semana se passou e eu já não era a mesma, meu olhar penetrava naquele corpo lindo, minha boca ansiava um beijo quente, minha pele queria contato...

Foi então que em uma manhã fui trabalhar e havia muita chuva e quase ninguém quis chegar lá na oficina neste dia exceto nós dois. Entramos, ele e eu, eu estava toda molhada com a farda que -só pra deixar a brincadeira mais excitante- era branca, ele vestido com o típico macacão pegou um café e ficou parado na porta olhando minha pessoa em péssimo estado de maquiagem borrada e cabelos bagunçados. Mas o olhar dele logo me chamou atenção, parei o que estava fazendo e o encarei e claro meu amigos, rolou aquela química, ele soltou o café e chegou mais próximo dizendo:

- Mocinha, vem cá.

Foi só ouvir a voz dele que me acendi, era uma voz masculina maravilhosa, dava vontade de ouvi-la no ato em meu ouvido. Mas fui e quando ele me tocou sentiu logo minha extrema excitação, se aproveitou de minha blusa molhada e olhou sem pudor os meus seios grandes, senti que ele os queria e como nunca fui santa, me deixei levar por aquela sensação maravilhosa, sem mais nem menos ele me agarrou, me puxou com brutalidade e beijou minha boca como nenhum homem já o fez me senti em chama, que beijo excitante era aquele, que energia pesada e sexual era aquela que tomava todo o meu corpo, logo senti meu clitóris pulsar, já não acreditava que estivesse tão excitada. Foi em meio a esse meu devaneio que senti seus braços me agarrarem com toda paixão possível e estava sendo carregada, nem sei como, mas ele me levou pra parte da oficina onde se consertava os carros e entre um carro e outro ele me diz:

- Quero fuder você agora! Vem mocinha sente isso aqui, ta sentindo??É meu pau duro querendo fuder tua buceta.

Sem se quer me deixar falar me beijou mais loucamente ainda e diz:

- Está molhadinha né? Me chupa, eu sei que você quer, me chupa.

Noooosssaaa!!Nesse momento eu não era mais eu, eu sei lá quem era. Eu estava era louca de tesão, querendo que ele me sentisse toda, quero a boca dele saciando o meu corpo, mandando ver na minha buceta e assim foi:

- Me leva até o inferno, porra

Eu podia até sentir o calor do diabo passando por minhas veias. Rapidamente ele tirou pra fora do macacão aquele membro grosso, de aproximadamente 18 cm que me fez ficar louca pra colocar na boca e chupar feito pirulito, tê-lo em meus lábios, úmidos e quentes. Sem falar ele me abaixou para chupar com gosto seu pau duro, e chupei e chupei e desci meus lábios em suas bolas grandes e gostosas bolas e subi passando minha língua na sua glânde, ele gemia, usava sua força nas mãos e eu o sentia gostar, era um pênis carnudo. Sem se aguentar mais me puxou pra cima e tirou minha roupa, tão rápido que nem senti.

Jogou-me no capô do carro como se eu fosse um brinquedo. De súbito ele parou, chegou bem perto do meu ouvido e disse:

- Que bundinha gostosa você tem mocinha, me deixou mais louco pra te fuder todinha.

E sem pensar enfiou com tudo aquele caralho grande e grossa na minha buceta completamente molhada, louca pra ter fundo aquele membro escultural. Minha nossa era uma delícia, ele me jogava pra frente e pra trás como uma alavanca, era tão gostoso que não podia conter meus gemidos.

- Que delícia, me fode, fode, vai, assim ta gostoso.

Ele ia mais rápido, era mais que alucinante era como montanha russa, que tesão. E de repente ele me vira beija meus lábios com ardor e diz que quer sentir meu gosto, abre minhas pernas e eu me delicio com aquela língua avassaladora no meu clitóris, ou minha nossa que chupada maravilhosa ele tinha, me derreti inteira na boca dele. Como num passe de mágica ele encostou-se ao carro para obter apoio e me sentou no seu pênis. Já estava com a cabeça girando, ele gemia feito cavalo, e naquele ritmo alucinante e devastador gozamos, mas gozamos tão gostoso que parecia durar uma eternidade, era o corpo dele suado, minha buceta agasalhando aquele pau gostoso e os dois em plena viagem.

Ficamos atracados, agarrados por uns minutos sem perceber onde estávamos...

Como vocês podem imaginar, não durei muito neste trabalho, mas tive uma de minhas melhores fantasias, a do meu mecânico do prazer.

Façam seus comentários, dêem sua nota, mandem sua aventura, escrevam para nós. Quem quiser, também pode adicionar nosso MSN: morfeuvenus@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morfeu e Vênus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa... bem que eu queria encontrar um mecanico desses...

0 0