Minha mulher e o Júlio 2

Um conto erótico de Cornwall
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 31/10/2010 18:44:25
Última revisão: 08/07/2011 11:37:08

No relato anterior eu deixei bem claro que minha mulher já a 3 anos é amante do Júlio, um antigo caso dela que está casado, a esposa dele espera o terceiro filho, e que o Júlio come minha mulher de 3 a 4 vezes por semana.

Minha querida esposinha não passa nenhuma semana sem dar para o Júlio e eu desde que escrevi o primeiro relato passei a comê-la 1 vez por semana, só na buceta e na posição papai-e-mamãe.

Mas o Júlio come ela muito mais do que eu. No início ele a procurava poucas vezes, mas com o passar do tempo os pombinhos passaram a se encontrar mais vezes.

Às vezes ele é quem liga e às vezes é ela. Quando ela tem vontade de dar a buceta ela liga logo pra ele e ele não fica atrás pois liga pra ela várias vezes por semana dizendo coisas como: “Quero te enrabar agora” ou “quer dar a buceta?”

Ela corre para ele no momento em que desliga o telefone e num motelzinho do centro ela se entrega totalmente para o Júlio, que é do tipo autoritário, gosta de ser obedecido, ele é o macho e ela a fêmea então ele tem que mandar e ela tem que obedecer.

Como a esposa dele está grávida pela terceira vez ele procura ainda mais o meu amor.

E foi num dia desses que eu a chamei para foder e ela tirou a roupa e se deitou ao meu lado e eu perguntei: “O Júlio te comeu?” e ela: “Comeu, comeu muito”. Então ela me disse que naquela semana havia fodido 4 vezes e que ela estava com o cu ardendo porque ele a enrabou todas as quatro vezes além de comer a buceta também.

Fizemos um papai-e-mamãe enquanto ela dizia que o Júlio perguntava “Cadê o corno?” e ela dizia: “ta trabalhando” e ele então metia com mais força na posição favorita dos dois: ela de bunda pra cima e com a cabeça no colchão e ele engatado por trás colando o saco na bunda dela.

E como sempre quando ela está para gozar ele ordena: “Fala quem é seu macho, vagabunda” e ela então começa gozar chorando e dizendo “É você Júlio, você é meu macho gostoso” enquanto ele acelera as estocadas dizendo: “Fala alto, puta. Quem é seu macho?” e ela goza gritando: “Meu macho é você Júlio” e ele: “E seu marido?” e ela “Meu marido é corno Júlio, meu marido é um corno frouxo, você é quem me come gostoso na buceta e no cu.”

Depois que eu gozei fiquei passando a mão na bunda dela e então ela me disse: “O Júlio quer que eu passe o sábado o dia inteirinho com ele. Ele disse que a mulher dele vai visitar a sogra e ele quer me comer o dia inteirinho.”

No sábado ela saiu antes do almoço e eu fiquei em casa batendo punheta, uma atrás da outra enquanto o Júlio se esbaldava com o rabo da minha mulher.

À noite quando ela voltou pedi para comê-la e ela disse que não, mas se eu quisesse bater uma punheta ela me contaria a foda fenomenal que tivera com o Júlio.

Claro que topei. Ela me contou que assim que tiraram as roupas tomaram banho juntinhos beijando na boca e ela punhetando o Júlio enquanto ele lhe apertava o bundão que ele iria foder muito em poucos minutos. Júlio como de praxe perguntou onde estava o corno e ela disse que eu estava em casa. Ele rindo virou ela de costas e esfregou o pau na bunda dela enquanto ela em retribuição rebolava o bundão de encontro ao pau dele.

Secaram-se e foram para a cama onde rolaram entre carícias e beijos de língua. Depois de foderem bastante, num momento de pausa Júlio perguntou: “Não tem medo de ficar grávida?” e ela: “Se eu engravidar de você estará tudo bem porque estarei esperando um filho de um macho de verdade e é isso que toda mulher quer.” Júlio sorriu vitorioso e beijou-a na boca enquanto enfiava um dedo no cu dela: “Eu quero o cu agora”.

Ela, obediente ficou de quatro na beirada da cama e ele se posicionou por trás e começou a meter com o pau e ela com a bunda, ele socava tranquilamente, fazendo algo que fazia com ela a anos antes mesmo de eu a conhecer.

Enquanto Júlio bombava também elogiava a linda bunda dela que , na verdade, pertencia a ele já que só ele é que metia no cu daquele jeito já a 3 anos.

Ela dava o cu enquanto tocava uma siririca, gemendo, choramingando e respondendo às perguntas indecentes do Júlio até chegar ao gozo. Júlio meteu mais forte e mais rápido enquanto ela gozava e então parou os movimentos ficando com o pau dentro dela e esperando ela se recompor. Quando ela, de quatro, parou de gemer ele recomeçou as estocadas com muita força dizendo coisas como: “Toma sua vaca, toma minha pica bem dentro do rabo já que aquele frouxo do seu marido não dá conta mesmo.”

Ela recomeçou a gemer sentindo as vigorosas bombadas do Júlio na bunda totalmente dominada, uma mulher casada sendo sodomizada por outro macho, era o sexo que ela não tinha em casa comigo, o Júlio é o macho dela que nada deixa a desejar.

Após encher o rabo dela de porra voltaram para o banheiro onde deram mais amassos antes de comer algo que pediram pelo interfone enquanto assistiam vídeos pornôs, os dois pombinhos pelados se amando.

Meu amor me disse que o Júlio tem muita porra. O macho quando começa a gozar derrama um verdadeiro rio de esperma que ele adora espalhar na cara dela, ou na bunda, nos seios isso quando ele não ordena a ela que abra a boca e ele então despeja seu caldo dentro da boquinha dela ordenando a ela que engula tudo e não desperdice nenhuma gotinha.

Júlio logo se recompôs e decidiu que já era hora de meter mais, abraçou-a com força beijando-lhe a boca enquanto sua mão acariciava a boceta melecada. Trocaram juras de amor enquanto minha mulher abria as pernas ansiando pelo membro viril do Júlio que já estava em ponto de bala.

Logo o Júlio já estava em cima dela metendo na buceta na posição papai-e-mamãe ( a única que eu pratico com ela) e falando as indecências de sempre: “Gosta da minha pica, vaca?” e ela “adoro... amo seu pau Júlio” e ele “Quem te come gostoso?” e ela “Você Júlio, você me come gostoso, sempre foi você o melhor.” E ele:”E seu marido?” e ela: “É corno Júlio, meu marido é corno” e ele: “Fala alto sua puta, grita alto” e ela gritando “Meu marido é corno, você é meu macho gostoso.”

Num dos intervalos Júlio disse a ela que quer comê-la em nossa casa, mas ela teme os vizinhos ou algo que possa dar errado, no entanto eu disse a ela que é natural que o macho queira fodê-la em nossa casa e em nossa cama, andar peladão pela casa com o pintão balançando e pingando porra já que ele é o dono da mulher só lhe falta agora fodê-la dentro de nosso lar.

Minha querida também me disse que cavalgou o pinto sentando sobre o Júlio enquanto ele deixou que ela rebolasse e praticamente fizesse todo o serviço,mamou no pinto, lambeu saco, levou dedadas no cu, tapas na cara e na bunda e principalmente foi bem comida na buceta e no cu durante toda a tarde.

Ao fim da foda os dois foram passear num shopping e ele disse “Isso é que foi uma foda, hein?” ela concordou com os olhos cheios de ternura e gratidão pelo macho que provavelmente irá comê-la pelo resto de nossas vidas e pode até mesmo engravidá-la.

Quanto a ficar grávida do Júlio é outro assunto que temos considerado já que nunca consegui engravida-la. Com toda a porra que o Júlio tem acredito que a engravidaria facilmente e nesse final de ano eles completam 3 anos de foda (sem contar as do passado antes de eu a conhecer).

Um excelente presente de fim de ano seria se o Júlio a fodesse em nossa própria cama e a engravidasse , não é? Assim ele se sentiria o melhor macho do mundo tendo a esposa dando a luz ao terceiro filho e a amante também cheia, um desfecho mais que esperado quando o corno tem uma esposa tão fogosa quanto a minha que adora se entregar ao amante muito macho, autoritário e que sabe satisfazer plenamente qualquer mulherAviso aos navegantes:

1 - Sou grato a todos e todas que se deram o trabalho de ler e agradeço mais ainda aos que usaram de seu precioso tempo para deixar um comentário.

2 - Todos os contos que publico neste site são catalogados na categoria “heterossexual”, portanto qualquer comentário ignorando esse detalhe será excluído sem qualquer explicação de minha parte além dessa aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornwall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Lindo . Procuro uma mulher aasim moro em sao paulo .vou falar um pouco de mim sou separado trabalho a noite sou tranquilo curto barzinho pagode , forro. Cinema, praia . Procuro relacionamento serio mas nao sou ciumento possesivo , tipo deixo minha namorada avontade, pode vestir a roupa que quiser , ter amigos homens sair sozinha para se divertir com amigos e amigas . Se tiver filho pra mim nao vai ter crise se vc tiver um bom relacionamento com o pai de seu fiho, vc pode sim ficar com ele sozinha para tratar do assunto do filho de vcs . Sou muito compreensivo, carinhoso e atencioso. Gosto de mulher que se impoe que domina que fala com seu namorado vou vestir a roupa que eu quiser sim vou sair com minhas amigas e amigos sim e se eu presisar dormir fora eu vou fazer , nao tenho hora pra chegar do servico vou conversar com meus amigos, nao mecha no meu celular sem eu permitir etc amo mulher assim. Dominadora que nao admite ser tratada como propriedade de um homen , o lugar dela é onde ela quiser e como ela quiser !11979669979

0 0
Foto de perfil genérica

é muito delicioso esse conto quem não sente vontade se ser conro quem não gosta de ser corno ou nunca foi ....não tem como entender o quanto é maravilhoso vivermos assim ...eu vivo bem assim com minha esposa e adoro muito quando ela demora muito tempo a me contar que saiu ou esta saindo comalguem...é muito bom saber que ela esta traiando saindo com um macho e fudendo adoidado ,,,,mas também adoro ficar se saber que ela me esconda pois sabe q eu adoro assim tambem.....muitas vezes so me conta meses ou anos depois....entao quem fica falndo que não é possivel que isso não existe ,,nao tente entender isso só entende quem gosta muito de ser corno manso e se deliciar dessa maneira mesmo coma esposa sendo exclusiva do amnte ou dos amntes e a gente marido ficand muito tempo mesmo sem tocar na esposa ficando mais na punheta do que tocando na esposa que fode com quem quiser nota dez eu adoro isso é muito maravilhoso.......delicia quero ler nos proximos contos que ela ficou gravida do comedor e que voce com todo orgulho do mundo cuidando dela e do filho deles dois e registrando criando orgulhoso como os filhos tem que ser cuidados ....

parabens adoro isso sou corno manso e adoro viver e exatmente tudo isso que voce conta em seus contos nota dez adoro isso

amanciokzal@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

é muito delicioso esse conto quem não sente vontade se ser conro quem não gosta de ser corno ou nunca foi ....não tem como entender o quanto é maravilhoso vivermos assim ...eu vivo bem assim com minha esposa e adoro muito quando ela demora muito tempo a me contar que saiu ou esta saindo comalguem...é muito bom saber que ela esta traiando saindo com um macho e fudendo adoidado ,,,,mas também adoro ficar se saber que ela me esconda pois sabe q eu adoro assim tambem.....muitas vezes so me conta meses ou anos depois....entao quem fica falndo que não é possivel que isso não existe ,,nao tente entender isso só entende quem gosta muito de ser corno manso e se deliciar dessa maneira mesmo coma esposa sendo exclusiva do amnte ou dos amntes e a gente marido ficand muito tempo mesmo sem tocar na esposa ficando mais na punheta do que tocando na esposa que fode com quem quiser nota dez eu adoro isso é muito maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

É mt. bom ser corno! É claro nem todos gostam, nem daria certo, porque faltariam os garanhões p/ comerem nossas mulheres. Mas que é delicioso saber que os machos alfa comem elas e as fazem sentir-se fêmeas e, mt. melhor se engravidar, porque corolário maior do corno é criar o filho gerado pelo macho alfa.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não e verdade, por mais que vc tenha sangue de barata, não existe esse tipo de corno papai mamãe, nenhum homem em sã conciencia admitiria que sua mulher desse tudo a outro e em casa apenas sexo primitivo e basico....conta outra amigão vou dar nota 5 pela historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso.Sua mulher deve ser uma delícia.Vou me masturbar pensando nela. Isso que é vadia, o resto é conversa. Meus parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se faz 3 anos que o Julio come a tua mulher não engravida, tenho 3 possíveis explicações para o caso:

1 - O problema é que tua mulher é infértil;

2 - O problema é com o Júlio e daí então vem a 3ª hipótese.

3 - A mulher do Júlio tem um amante e êle é que o pai das tres crianças, já pensou nesta última? Investigue e nos conte quando foi que teu sócio descobriu que também é corno.

0 0
Foto de perfil genérica

CARACA!! fico mim perguntando se você existe mesmo,se tudo isto é real,meio dificil de acreditar.Se corno até acredito que alguns homens gosta,mas esta intrega total é foda mesmo..rsrs desculpe-me o palavrão,mas é que fico puta da vida com tudo isto,tem mulher que nasceu com sorte de bumda pra lua,como queria ter um marido cumplice deste..nota 10 pelo seu papel de corno convicto,10 pelo conto,e mas 10 pela vadia da sua mulher,que adora mesmo uma pica de verdade..cacara,acho que nunca falei tanta coisa assim..primeira vez,talvez seja por você ter mim deixado com uma puta tesão,e agora tenho que cuidar disto...kkk ADOREI

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

vou falar um pouco de mim sou separado trabalho a noite sou tranquilo curto barzinho pagode , forro. Cinema, praia . Procuro relacionamento serio mas nao sou ciumento possesivo , tipo deixo minha namorada avontade, pode vestir a roupa que quiser , ter amigos homens sair sozinha para se divertir com amigos e amigas . Se tiver filho pra mim nao vai ter crise se vc tiver um bom relacionamento com o pai de seu fiho, vc pode sim ficar com ele sozinha para tratar do assunto do filho de vcs . Sou muito compreensivo, carinhoso e atencioso. Gosto de mulher que se impoe que domina que fala com seu namorado vou vestir a roupa que eu quiser sim vou sair com minhas amigas e amigos sim e se eu presisar dormir fora eu vou fazer , nao tenho hora pra chegar do servico vou conversar com meus amigos, nao mecha no meu celular sem eu permitir etc amo mulher assim. Dominadora que nao admite ser tratada como propriedade de um homen , o lugar dela é onde ela quiser e como ela quiser !11979669979

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível