Uma gulosa profissional

Um conto erótico de Jeferson
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 30/10/2010 23:12:03

Meu nome é Jeferson,tenho 21 anos,sou negro,tenho 1,71 de altura e estudo em uma universidade Federal de Minas.

Ontem acordei meio desanimado para ir em uma aula chata que eu teria na faculdade as três horas da tarde ,pois eu estava com aquele cansaço típico de uma sexta-feira. Apesar do desânimo resolvi me arrumar.

Tomei o banho,troquei de roupa e ainda estava almoçando quando o ônibus que eu deveria tomar passou antes do seu horário normal. Aquilo me desanimou novamente,pois eu sabia que o proxímo só passaria meia hora depois, e seria impossível não chegar super atrasado na facul.

Como eu já estava arrumado para aula resolvi fazer um esforço para comparecer,esperei os 30 minutos e entrei na outra condução. Parecia que o dia não tinha sido feito para mim,pois o motorista era mais lerdo que um caracol.

Depois de vários minutos na estrada finalmente cheguei no local em que deveria pegar o segundo ônibus,direto para universidade. Ao chegar no ponto,uma senhora me informou que ele teria acabado de passar.

Fiquei super estressado e decidi que definitivamente não iria mais na aula.

Apesar de ser primavera,a tarde estava quente e ensolarada como um dia de verão.Comecei a reparar que a mulherada estava toda soltinha,várias gostosas desfilavam pelas ruas com shortinhos,mini-saias e decotes insinuantes.Aquilo despertou o meu desejo. Tudo o que eu queria naquele instante era um sexo gostoso.

Lembrei que eu tinha anotado no meu celular o telefone de uma garota de programa anunciada em um site de uma famosa boate da cidade. Resolvi ligar para ela e marcar um encontro em seu apartamento.

Fui até lá,toquei a campainha e fiquei mais excitado quando a porta se abriu.Que mulher deliciosa !!!

Uma morena de estatura média,22 anos,cabelos negros e longos,olhos esverdeados,coxas grossas,seios fartos e um sorriso safado. Ela pediu para que eu entrasse e foi logo apalpando o meu cacete,elogiando o tamanho e perguntando o porquê dele já estar tão duro.Como se ela fosse tão inocente e não soubesse.

Em seguida começou a se despir,esfregando-se no meu corpo e falando palavras quentes.

Eu já estava louquinho de desejo e a safada provocava ainda mais,dizendo que era fascinada por negros.

A gostosa ficou toda nua,aqueles peitões fartos e o belo poposão exibiam a marquinha de biquíni. Percebi uma xaninha rechonchudinha,greluda e raspadinha.A danada sabia brincar e começou a roçar a buça no meu pau.Os cabelinhos que a Gillete não conseguiu depilar davam umas arranhadinhas gostosas na cabeça dele.

Em seguida a perva me avisou que naquele dia não deixaria acontecer penetração ,mas foi logo avisando que eu não iria se arrepender,pois ela iria me mostrar que sabia muito bem usar a boca.Então pediu para que eu me deitasse porque do resto ela cuidaria.

Atendi a ordem e me surpreendi.

A gostosa logo enterrou o meu cacete goela a dentro,começou a fazer um movimento de sobe desce com a cabeça tentando engolir até o talo.Enquanto isso carinhava minhas bolas dando umas leves apertadinhas que me enchiam de tesão.Fazia sua língua percorrer por todo o meu pau e depois lambia somente a cabeça dele por vários segundos.

Parecia que eu ia pirar de tão gostoso que estava aquilo.Alguns minutos depois resolveu dar mais atenção as bolas,chupando e passando a língua sobre elas de uma forma totalmente dedicada.

Meu cacete até latejava de tão duro,ela toda safadinha começou a punhetar ele ao mesmo tempo em que sugava as bolas para dentro da boca e me olhava fixamente dentro do rosto com a cara de bandida.

Meu instrumento estava todo encharcado com a saliva daquela boquinha gulosa,ela então começou a passear a língua por toda a extensão dele.

Eu já estava quase gozando ,nesse momento ela passou a dar preferência pelas linguadinhas e chupadas na cabeça.Fazia isso com uma cara de satisfação,como se fosse uma criança lambendo um pirulito bem doce e saboroso.

Com a língua ela levantou uma fitinha de baba que começou a sair da cabeça do meu cacete,depois fez questão de dar uma babadinha sobre ele.

Deu umas leves mordidinhas na cabeça e no corpo,depois o engoliu até a garganta e começou a acelerar os movimentos de sobe e desce.Não aguentei e soltei um grande jato de porra dentro da boquinha da safada.

Ela não tirou meu pau lá de dentro e enquanto eu ia gozando,a putinha passava a língua sobre a cabeça,me levando as nuvens.

A vadia engoliu tudo e meu pau saiu limpinho de sua boca.

Com uma cara de devassa me perguntou se deu para dar uma desestressada,se eu tinha gostado do serviço.

Depois pediu para que eu pusesse a mão na xaninha dela,mostrando como estava toda molhadinha.

Adorei tudo aquilo,fui embora com o pau duro dentro da calça,enquanto andava pelas ruas parecia que eu estava sentindo aquele boquete gostoso acontecendo tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.