troquei o pneu e ganhei a dona

Um conto erótico de gabiru1357
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 30/10/2010 01:27:23

Mais uma vez estou aqui para descrever mais um relato por mim vivido, tenho pouco mais de 40 anos , e ainda tenho muito para passar para todos voces.

Bem vamos ao conto....

Estava dirigindo meu veiculo pela Rod. Presidente Castelo Branco São Paulo ( logo após do acesso para o Rodoanel ) , quando reparo que no carro a minha frente , o pneu traseiro direito estava praticamente vazio, buzinei para avisar o motorista, como o vidro era filmado fiz sinal com a mão e acho que ele entedeu e resolveu parar no acostamento, não tenho o costume de parar na estrada, mas quando vi que belas pernas estavam descendo do veiculo, parei imediatamente, liguei o pisca alerta e desci do carro e ela com cara de surpresa não sabendo trocar o pneu , me pediu gentilmente se poderia auxilia-la nesta tarefa.

Tirei meu paleto e arregacei as mangas da camisa e ai sim pude observar aquela mulher, que aparentava ter entre 25 a 30 anos, morena, cabelos negros levemente cacheados , soltos ate o meio das costas , seios medios , olhos castanhos bem claros, usava oculos e dava o ar de intectual, cinturinha fina, uma bundinha que....devia ser deliciosa e aquelas coxas grossas , bem torneadas, vestia uma saia social preta pouco acima do joelho e uma camisa de seda branca, enfim aquela mulher era um avião.

Passado aqueles segundos de "colirio para os olhos", me apresentei e pedi a chave do veiculo para retirar as ferramentas e o estepe para efetuar a troca.

Diana este era o nome daquela deusa, enquanto estava empenhado na troca do estepe, o suor começou a bater forte, estava muito quente e sem querer acabei sujando um pouco a minha camisa de linho branca, feita a troca do pneu e guardado as ferramentas e o pneu furado e ela sentido-se culpada perguntou sem rodeio algum se poderia retribuir o favor que

havia acabado de fazer, e respondi que era um prazer poder ajuda-la, mas ela insistindo e me vendo todo suado, disse que o minimo que poderia fazer era lavar a minha camisa ou talvez me levar em algum lugar para poder me lavar.

E sem pestanejar ela me disse: Siga-me , entrei no carro e fui atras dela, chegamos ao final da Castelo , ela pegou a via local e fez um retorno e entrou em uma rua lateral, indo diretamente para a entrada de um motel. Entramos em uma bela suite, ai ela se transformou, aquela mulher parecia a mulher gato, nem bem acabamos de entrar ela me abraçou e começou a beijar e como beijava bem a danada, não falamos uma palavra sequer, nos abraçavamos , as mãos começaram a descobrir cada detalhe de nossos corpos, avidos , fomos tirando peça por peça ate ficarmos completamente nus.

Olhei aquela mulher dos pés a cabeça e parecia que fora esculpida, tamanha a perfeição de seu corpo, eu como não era nenhum garotão me senti rejuvenescido. Parti pra cima , comecei beijando os seus lindos pes, chupando dedo a dedo , fui subindo , beijei as suas coxas e então cheguei naquela xoxotinha , delicada . sugava o seu clitoris , e ela gemia , empurrava a minha cabeça para aquele paraiso e apos algum tempo, ora enfiando a lingua no seu cuzinho que piscava a todo segundo ou chupando o seu grelinho , ela começou a gemer, gritar e empurrava cada vez mais a minha cabeça , gozava deliciosamente em minha boca, senti aquele liquido escorrorendo por entre os meus labios, e ela implorando me puxou colocou o meu pau na boca começou a mamar, chupava da cabeça ate as bolas, parecia uma vadia, quase me fez gozar , coloquei ela de quatro e fui metendo bem devagar, apesar de estar toda molhada , sua buceta era apertada, a cabeça entrou ,e a puxei pela cintura entrou tudo e ela rebolava , pedia para enfiar mais e mais e no auge daquela foda, gozamos juntos, derramei porra naquela buceta e a cada contração mais porra saia. Após aquele desvaneio , tomamos um banho voltamos para a cama e começamos a transar novamente e saimos do motel no final da tarde, e na conversa que tivemos ela disse que morava em Alphaville bairro proximo da Gde SP e que o marido estava viajando no exterior e que era a primeira vez que tinha acontecido isto com ela, esta foi a primeira vez mas ja tenho outros relatos que fizemos inclusive com amigas do bairro dela onde os maridos não dão a minima para suas mulheres, viajam e pensam apenas nos negocios egabiru1357@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabiru1357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários