Uma espanhola com amor...

Um conto erótico de Giraldi
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 27/10/2010 20:38:19

Ola caros leitores, meu nome é Giraldi, tenho 46 anos, e ja tive muita estrada pela minha vida inclusive uma grande estrada sexual, este e meu primeiro conto, e real e foi a primeira fez que eu esperimentei uma batida de espanhola.

Eu sou um homem de negocios, estava fazendo uma viagem a São Paulo pois eu iria investir em uma pequena empressa junto com os meus socios, era o minha primeira noite em São Paulo, eu havia chegado antes dos meus socios e todos os hoteis da cidade estavam lotados. Decidi dormir em um motel mesmo.

Cheguei no motel, estava frio e chuvendo, pedi um quato para o balconista, e apesar de não existir consegui falar com o balconista e paguei um pacote com 2 noites no motel e fui para o meu quarto, quando cheguei no quarto peguei o interfone e pedi uma caesser salat e uma carne bovina que eu não lembro o nome. Enquanto eu estava vendo TV tocou a campainha, mandei que estrasse, era o meu jantar, mais sinceramente eu fiquei olhando mais era a pessoa que trazia o meu jantar, uma mulher lindissima, cabelos pretos, mais ou menos 1,70 e seios largos. Ela me entregou o jantar, agradeci e ela foi embora.

Logo que ela saiu eu fiquei com vontade de fumar(fumava o cigarro Free naquela epoca ,mas, hoje em dia ja parei graças a Deus), então fui fumar um cigarro rapidinho do lado de fora. Quando sai vi a mesma mulher que me havia me trazido o jantar sentada ao lado de uma porta de um quarto ao lado. Fui do seu lado perguntei o que que houve, ela me disse que seu namorado havia o traido e como ela morava sozinha com ele em São Paulo, não tinha para onde ir. Gentilmente pedi para que ela entrasse, ela hesitou por um minuto mas eu a convensi.

Quando entramos eu convidei-a para comer comigo, ela disse que não, que era muito vergonhosso e que eu estava sendo muito gentil, eu falei que não havia problema eque ela podia comer, estava delicioso aquele jantar. Em seguida estavamos sentados na cama e nós começamos a conversar, ela começou a chorar falando que se arrependia de ter ficado com o rapaz que a traira, que estava muito triste, não sabia o que fazer. Enquanto isso ela continuava falando, falando e falando sobre seus problemas e arrependimentos.

Em quanto ela falava eu comecei a fazer uma massagem nas suas costas e a consola-la falando que tudo iria passar e que era apenas uma fase, logo suas lagrimas de angustias começaram a expressar um polco mais de calma e calma, e aos poucos ela foi parando de chorar, ficando cada vez mais calma, até que quando eu senti que ela estava se desmanchamando em minhas mãos, ela parou de falar, eu olhei nos olhos delas, falei que tudo ficaria bem e a dei um beijo, depois vocês sabem né, nós começamos a nos beijar e nos beijar, eu começei a acaricia-la e a beijar sua nuca, comecei a passar minhas maos nos seus cabelos e por dentro daquela calcinha ja sentindo que ela estava muito exitada e molhada, então eu falei, é hoje.

Comecei a tirar a roupa dela devagarinho enquanto ela tirava minha calça, e quando vi ja estavamos completamentes nus em pelo, como um bom amante comecei chupando-a, ela estava toda molhada, parecia mel na minha boca, enquanto eu a chupava ela gemendo enquanto acariciava os peitos e dedava o proprio cu diz ela que gozou a prim, quando eu ja vique a havia acariciado batante, eu fiquei abraçado com ela numa poçisão mais ou menos como um 67 e comecei a penetração, meu Deus, que Tesão me dava quando ela kickava no meu colo e eu sentindo aquele peso todo na minha pica, mais o impressionante e que a linguagem do sexo e igual em todo lugar, sempre ta pra entender.

Enquanto estavamos naquela poçisão 67, eu senti que ela iria gozar denovo então acelerei as estocadas, então o que aconteceu foi uma delicia, gozamos juntos. Haviamos chegado ao climax do sexo, mas ela levantou e falou vou devolver o favor dessa noite para você. Ela pegou aqueles seios maravilhosos e começou a bater uma espanhola para mim. eu estava sentindo a pressão daqueles peitos no meu pau enquanto via ela me olhando, gozei nos peitos e um pouco na cara dela. Ela parecia com nojo, mas foi no banheiro, se lavou agradeçeu a comida, me deu o seu telefone e foi embora.

Espero que tenham gostado do conto, foi meu primeiro, mas logo voltarei com mais contos para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CoToNeTe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários