Bianca, a noiva

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1951 palavras
Data: 27/10/2010 17:47:22
Assuntos: Heterossexual

Tenho um amigo de nome Jaime que sempre me falava de uma certa mulher que era noiva e que ele sempre a deixava na faculdade, pois era caminho dele. O Jaime não era casado, mas tinha um relacionamento que já duravam 6 anos. Bianca, a sua amiga que sempre pegava a carona era noiva e segundo ele uma mulher que não dava oportunidades a ele, o mesmo era afim de pegá-la.

Certa vez quando dava carona para a Bianca, ele foi visto por sua namorada que ficou furiosa ao vê-lo acompanhado, no mesmo dia ela liga para o Jaime cobrando ciúmes e terminando o relacionamento e assim ficaram por duas semanas, sem ela dar oportunidade para ele se justificar. Nisso o Jaime já havia me dito e dito também para a Bianca. Desesperado em querer reatar o seu relacionamento Jaime teve uma idéia que mexeria bastante na minha vida e na vida da Bianca, nós não nos conhecíamos.

Jaime pediu a minha ajuda e da Bianca para que pudéssemos ajudá-lo. A Janaína, namorada do Jaime me conhecia, mas não sabia dos meus relacionamentos porque não costumávamos sair juntos, na realidade a Janaína era um pouco isolada e não gostava muito de baladas.

Primeiramente o Jaime falou com a Bianca, e depois quando veio falar comigo já foi dizendo que a Bianca tinha concordado, e eu nem sabia do que se tratava. Jaime já havia dito a sua namorada que eu e a Bianca namorávamos e o mesmo não tinha mais como voltar atrás, creio que o desespero dele tenha sensibilizado a Bianca, para mim tudo bem desde que o noivo dela não soubesse.

A Bianca aceitou mas pediu informações de mim para o Jaime, que na situação que se encontrava só poderia me pôr lá em cima, na realidade sempre fui um homem respeitador. Até então eu e a Bianca ainda não tínhamos nos visto, a Bianca concordou em ir ao encontro da Janaína na minha companhia e na companhia do Jaime, mas ela deixou bem claro para ele que o máximo que aconteceria era o entrelaçar das mãos, nada de beijinhos e abraços pois a mesma era comprometida e o noivo dela nem poderia sonhar com essa situação.

Para parecer mais autêntico, Jaime sugeriu que eu e a Bianca nos encontrássemos em um certo lugar e ficássemos lá como se não soubéssemos de nada, e que ele e a Janaína iriam até nós sem que nós soubéssemos, para parecer mais real.

Combinou que quando estivesse bem perto do local combinado daria um toque no celular para que eu e a Bianca ficássemos um perto do outro, pois enquanto não chegassem ficaríamos como amigos.

Bom, preciso falar como foi o encontro entre eu e a Bianca, pelo que Jaime me dizia bem antes dessa situação, ela se tratava de uma mulher cobiçadíssima. Fomos a um local bem tranquilo, sem agitações, nos apresentamos e ficamos conversando sobre a situação do Jaime. Bianca era uma mulher de estatura média, aparentemente 23 a 25 anos, era formada em Geografia e cursava enfermagem, cabelos encaracolados, pele morena clara, sorriso fácil, o busto e o bumbum não passavam despercebidos, embora a roupa que ela usasse fosse comportadíssima.

Enquanto aguardávamos o casal, reforçamos o que o Jaime já havia me dito, Bianca me contou a sua situação e disse que se sentiu culpada por tudo aquilo, mas que o seu noivo nem sonhava que aquilo estava acontecendo. Combinamos então que apenas ficaríamos de mãos dadas e cochicharíamos vez em quando para tentar contornar a situação.

O perfume dela me enfeitiçava, mas eu me contia e sequer esbolçava algum atrevimento, pois não era esse o propósito. Passados 30 minutos recebo um toque de Jaime, era o sinal para que ficássemos próximos um do outro, e assim fizemos. O casal chega e o semblante de Janaína já se mostrava meio arrenpendida, foi totalmente educada e sem arrodeios, foi logo falando que ficou enciumada mas que não sabia do que se tratava e em seguida se desculpou com a Bianca. A Bianca por sua vez deu força a ela dizendo que faria o mesmo se fosse o contrário, pronto em menos de 5 minutos o plano do Jaime havia dado certo.

Ainda ficamos lá um bom tempo, tínhamos outro problema, não poderíamos sair dali acompanhados, eu estava em meu carro e Bianca no dela, Jaime estava em seu carro com a Janaína. Fizemos de tudo pra que eles fossem na nossa frente, e assim foi. Depois que o casal se retirou aguardamos 5 minutos e acabamos nos despidindo.

Permiti que aquela mulher saísse primeiro que eu, pois queria ver aquele andar sensual naquele vestido azul. Bianca se foi e eu acabei tomando mais um chopp.

Jaime ficou muito feliz, porém Bianca não quis mais suas caronas. Mas o inesperado aconteceu, Janaína que não era de sair com outras pessoas resolveu nos convidar para um churrasco na casa de suas tias fazia questão que eu e a Bianca fosse.

A missão que já parecia cumprida ainda teria mais essa etapa. A Bianca disse para o Jaime que o dia do churrasco era o mesmo dia que o seu noivo iria a uma cidade vizinha fazer um concurso e que ficaria por lá uns 3 dias na cada dos parentes. Mas não disse se poderia ir, eu adorei aquela nova situação. Dois dias antes do churrasco Jaime me confirma a presença de Bianca e mais uma vez teríamos que simular um namoro.

Devido a compromissos de Bianca, chegamos lá por volta de 13 horas. O Jaime nos disse que lá tinha piscina e fóssemos prontos para tomar banho, claro que pus o biquini, mas achava quase impossível que a Bianca pusesse.

Marcamos de nos encontrar em um local próximo a casa das tias de Janaína, o fato de irmos em carros diferentes poderia ser uma mancada, mas assim mesmo fomos. Pra minha surpresa aquela mulher só tomava caipirosca. Lá não havia muitas pessoas, porém tinha uns carinhas que tentavam disfarçar os olhares pra Bianca, cuxixei em seu ouvido que ela tava sendo observada e a mesma sorriu, aproveitando esse sorriso, acabei cuxixando novamente em seu ouvido: "Não esqueça que aqui você é minha namorada", mais sorrisos de Bianca.

Algumas pessoas tomavam banho na piscina, o casal Jaime e Janaína se aproximou de nós e ficaram batendo papo, talvez animado pela bebida comecei a conversar e abraçar a Bianca naturalmente, abraços discretos. Depois o casal se afastou e Bianca comentou: "Realmente você tá sabendo interpretar". Aproveitei o comentário e disse: "Se você deixar comigo posso interpretar mais ainda". Bianca me repugnou com um olhar, mas continuou ao meu lado, nesse momento já parecíamos namorados.

Por volta das 15 horas, Bianca cuxixa em meu ouvido: "Vou banhar, mas não quero que você venha comigo", embora decepcionado com aquele comentário, tive que acatar. Bianca põe o biquini, o safado do Jaime admirava suas curvas através do óculos escuro, Janaína que também era uma mulher sensual, porém mais velha conversava com as tias. Bianca era super gostosa, um bumbum avassalador e os seios de médios pra grandes maravilhosos, seus cabelos ao vento lhe davam um charme a mais. De repente, Bianca me pede que eu a sirva na beira da piscina, prontamente eu a servi e falei baixinho: "Vamos passear de mãos dadas agora?" Ela respondeu: "Mãos dadas tá dentro do pacote". Ela comentou comigo que não havia mais motivos pra tentar convencer a Janaína, porque a mesma já estava convencida, falou tambem que tínhamos que dispensar os futuros convites porque ela não teria mais como continuar aquilo. Nossa, aquela mulher cada vez que bebia mais ficava mais consciente, aquelas palavras me derrubaram do cavalo.

Então Bianca trocou de roupa e me convidou para sentarmos à beira da piscina, nesse momento o casal se aproximou de nós e disse que iam apenas deixar uma pessoa e logo voltariam. Eles foram e as pessoas que ali estavam aos poucos foram indo embora, me bateu um desânimo e a convidei para irmos embora, a mesma aceitou, então liguei para o Jaime e disse a ele que tínhamos que ir, ele compreendeu e agradeceu.

Fomos embora, cada qual em seu carro, Bianca durante o percurso brincava de me ultrapassar e em seguida reduzia e me deixava ultrapassá-la, de repente ela dá sinal pra entrar a direira, entrou e resolvi seguí-la, parou em uma lanchonete, eu não desci do carro, apenas fiquei observando. Bianca saiu com um energético nas mãos, entrou em seu carro e seguiu, fui atrás e a mesma foi em direção a um clube onde tocava um pagode.

Buzinei e Bianca veio até mim, perguntei se ela ia ao encontro de alguém e ela disse que sim. A cumprimentei edisse que já ia, então Bianca disse que ia entrar e me esperar em uma mesa, naquele momento fiquei pasmo, estacionei e entrei no clube.

Chegando lá, resolvi tirar as cartas da manga, pedi um chop e pus minha mão em cima da mão dela. Ela não esbolcou nenhuma reação, o olhar dela era diferente, me aproximei e beijei aquela boca sedutora, o beijo de Bianca era excitante, sentia em seus lábios o gosto do sexo. Em menos de 10 minutos saimos daquele local, a levei para um hotel, no elevador eu já acariciava seus seios que estavam loucos para serem sugados, me contive e entramos no apartamento, abri o frigobar e peguei uma latinha de cerveja, Bianca sempre calada e com a respiração ofegante, fui pro banheiro e banhei e lá recebi a sua visita. Bianca veio de biquini, ela deve ter percebido como eu a olhava quando banhava na piscina, ela me surpreendeu nu e ereto, a puxei pra mim, devorei seus seios e arranquei suspiroa daquele vulcão em erupção, meu pau super duro já esperava o toque das mãos de Bianca, o que não demorou acontecer, Bianca segurou firme e punhetou meu pau, sem demora pôs em sua boca ficando de joelhos e chupando meu pau, ela tirava da boca, masturbava e me olhava safadamente, a levantei e passei a dar um trato em seu corpo, a bunda de Bianca era maravilhosa, logo recebeu mordidas e palmadas minhas, nossa que delícia de bumbum, quando pus minha língua no clitpris dela, ela não se conteve e me chamou pra cama. Ali devorei Bianca, Bianca adorava ficar em cima, ali ela gozou algumas vezes, mas sabia do poder que tinha o seu bumbum, então ficou de quatro me oferecendo sua buceta gostosa, comi aquela fêmea das 19 até as 23 sem gozar e proporcionando muito prazer a ela. Bianca gemia muito e estava aparentemente exausta, queria comer o bumbum de Bianca, mas não consegui, o máximo que consegui foi dar uma linguadinha o que a deixou frenética, depois Bianca pediu que eu sugasse seus seios, pediu que eu gozasse em seus seios, derramei muito leite nos seios de Bianca, porém dava atenção especial a sua bunda, mas sabia que aquele dia não ia conseguir aquele rabo sedutor. Adormecemos e em menos de 1 hora acordei, só havia gozado uma vez e queria gozar mais. Bianca dormindo bastante e eu a acariciando, fudi ela de papai e mamãe e ouvi aquela fêmea gemer, tava delicioso, senti as mãos dela em minhas costas, depois a virei de bvruços e fiquei metendo em sua buceta com aquela linda visão de sua bunda, gozei nas nádegas de Bianca.

Agradeço muito o Jaime, porém ele jamais saberá que Bianca tá me dando e até faltando a faculdade de enfermagem pra fuder gostoso comigo. Já pus a cabeça no cuzinho de Bianca, ela nunca deu, mas parece que aos poucos ela tá sentindo prazer no lugar da dor.

Obrigado, casal Jaime e Janaína!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários