O Roubo que virou Estupro

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 04/10/2010 12:27:41

Eu estava em um bom lugar para fazer o roubo, todas as casas grandes, com garagens dupla e local sem movimentações. Eu estava apenas em dúvida qual casa para assaltar. Agora era 9:30 da manhã e vi a janela aberta na parte traseira de uma casa. A casa era de fácil acesso e parecia não haver ninguém lá.

Depois de um tempo me certifiquei ninguém estava em casa assim que eu pulei a cerca e corri para baixo da janela aberta. Consegui entrar pela janela e me encontrei em uma casa bem decorada. Grande e bastante recheada de equipamentos! Peguei o DVD e televisão LCD da sala e coloquei-os pela porta dos fundos pronto para a minha fuga. Em seguida, subi as escadas para encontrar jóias ou dinheiro. Entrei no quarto principal e começei a vasculhar as gavetas de uma cômoda grande. Notei uma foto sobre a cômoda com três pessoas, um homem, uma mulher e um garoto de 10 anos de idade. Obviamente as pessoas que viviam na casa. O cara era um coroa mas eu não pude deixar de notar foi a mulher. Ela tinha um rosto muito bonito, com cabelos escuros e olhos castanhos, morena e corpo de dançarina e ela parecia estar em seus 35 anos.

Encontrei algumas boas jóias e esvaziei em uma fronha. Fui para a próxima gaveta, mas ao invés de jóias eu encontrei várias lingeries, tangas, calcinhas rendadas, espartilhos, muitas meias e sutiãs. Cores sortidas também - rosa preta, azul marinho, branca e roxa. Peguei várias e coloquei no nariz para sentir o cheiro.Que delícia!!!Fiquei de pau duro na hora! Comecei a imaginar a gostosa da casa vestindo aquelas lingeries. De repente, ouvi um carro parar sobre a calçada. Dei uma olhada pela cortina, era a mulher da foto com algumas sacolas.Ela estava vestida com uma blusa branca, saia justa, meia-calça e salto alto. A saia era bem sensual e tinha uma divisão pequena na parte traseira.

Eu tinha que pensar rápido - se saia com o que eu tenho ou se espero para assaltar a dona gostosa; ela provavelmente estava usando um relógio caro e talvez tivesse algum dinheiro. Antes que eu pudesse decidir ela abriu a porta e estava levando todas as compras na cozinha. Eu fiquei no corredor e vi ela deixar os sacos. Então ela saiu da cozinha e entrei no sala. Ela não me viu, mas eu dei uma boa olhada nela. Ela era ainda mais bonita que a foto e eu ainda estava excitado lembrando da su gaveta de calcinhas.

Eu estava descendo as escadas quando vi a vaca, olhando para onde a estava televisão e DVD deveria ter ido. Eu fiz barulho e ela deve ter percebido a minha presença e começou a virar e foi o que aconteceu, corri na sua direção e tapei sua boca. Peguei a faca que eu sempre trago conmigo - que poderia ser útil para convencê-la a cooperar! Puxei-a de joelhos pelos cabelos e coloquei a ponta da faca em seu pescoço. Eu disse que ela viveria se colaborasse e não fizesse barulho.Ela apenas chorava e balancava a cabeca.

Assim, a cachorra estava de joelhos na minha frente. Eu tirei meu pau para fora e ordenei que ela chupasse. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela balançou a cabeça. "Não! Não! Por favor, me deixe em paz. Pegue o que você quer e vai. Eu não vou contar pra ninguém eu prometo ", ela chorou. Eu disse que era ela o que eu queria e para abrir a sua boca do caralho. Ela começou a tremer como uma folha - acho que ela estava em choque assim que eu agarrei sua cabeça e coloquei a ponta do meu pau contra os lábios dela e comecei a empurrar. Que boca deliciosa!!!Sua boca quente e úmida com certeza gozaria ali mesmo. Ela começou a chupar delicadamente e mexer a língua sobre a cabeça do meu pau. Eu queria acelerar e foder aquela puta. Eu segurei a cabeça dela para que ela não pudesse se afastar. Logo senti o meu esperma jorrando em sua boca. Depois que eu terminei eu retirei e limpei meu pau em seu cabelo.Ela ficou jogada no tapete.

Fui buscá-la debaixo de seus braços e arrastei-a para um grande sofá. Ela começou a luta, me implorando para parar e deixá-la. Sua saia tinha subido até as coxas. Eu podia sentir seu perfume. Cara, eu estava louca pra fuber aquela buceta e rabo dessa gostosa. Ela era muito deliciosa!!!

Eu joguei seu rosto para baixo sobre o braço do sofá. Tirei o cinto da saia e puxei os braços para trás dela e prendi os pulsos dela com ele. Inclinei-me agarrar a barra da saia e puxei até sua cintura. Ela estava usando meia-calça cor da pele com uma pequena calcinha rendada preta.A visão de sua bunda era de arrepiar, meu pau nunca esteve tão grande e duro como esse dia.Então lhe peguei na cintura e rasguei sua meia-calça com os dentes assim como a sua calcinha.Seus pés estavam debatendo no ar descontroladamente enquanto eu agarrei seus tornozelos e puxou as pernas abertas. Ela era demaisl! Sua bucetona estava bem aparada e com um cheiro de sexo descomunal. Logo meu pau estaria entre seus lábios vaginal. Eu tirei minhas calças e posicionei-me.

Ela estava realmente começando a chorar agora e tentei lhelevantar do sofá. Comecei a esfregar o dedo na sua buceta - e com o rabo no ar sobre o braço do sofá que ficava entre as pernas como se fosse um carrinho de mão coloquei a ponta do meu pau em sua entrada úmida. "Oh...... Oh .... pare, pare ", ela implorou. Eu empurrei a pica grossa que deslizou fácil. "Nãããão!", Ela chorou. Eu comecei o velho entra e sai. Fiz longas estocadas penetrando totalmente a cachorra. Eu lhe disse que apostava que seu marido nunca tinha fodido ela assim! Eu dava tapas naquela bunda gostosa.

Eu tirei meu pau e coloquei três dedos em sua boceta. Então eu usei meus dedos para lubrificar seu cu. Comecei a entrar em sua bunda. "Peço-lhe que não. Por favor, não. Por favor ", ela confessou. Segurei seus quadris para alavancagem extra e empurrei. Depois de uma resistência eu escorreguei dentro Novamente comecei o entra e sai gostoso. Depois de um tempo eu podia sentir que eu estava prestes a gozar. Algumas estocadas a mais e então eu estava atirando a minha porra dentro dela. Eu mantive o bombeamento até que eu esvaziasse tudo nela. Quando eu terminar eu retirei e limpei meu pau em sua meia-calça. Ela só estava ali chorando.

Mas eu queria uma lembrança dela peguei calcinha e meia-calça, fui rapidamente no quarto e peguei todas as calcinhas e meia calça e enchi os bolsos. Eu cortei sua meia-calça que já esta rasgada em duas partes. Eu usei uma perna para amarrar os pés juntos e a outra para amordaçá-la bem.

Era hora de sair. Tirei algumas fotos com uma câmera digital que eu roubei do andar de cima. Eu dei-lhe um beijo na testa e disse que a ela que tinha sido uma grande foda e falei que essas lingeries que estava levando serviriam para um futuro encontro com ela, este ele teria mais tempo para lhe comer de todas as formas.

Peguei tudo que roubei, tirei algumas fotos dela amarrada e fui em bora.Eu estava ansioso para carregar as fotos hoje à noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gosto de malinar e coisas assim mas não curto estupro, mas como o conto tá bem escrito, bem pontuado e a história tá bem contada.

0 0