Casa dos Contos Eróticos

Feed

Namorado safado.

Autor: Safadinha
Categoria: Grupal
Data: 26/10/2010 17:17:27
Última revisão: 26/10/2010 19:47:35
Nota 9.50
Assuntos: Grupal, foda a três
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu namorado sempre foi muito safado em termos a fantasias. Em alguns momentos, ele até me assusta! rsrs... Mas eu gosto.

Tudo começou quando no pique do tesão de uma foda nossa, ele me revelou que era louco pra fazer um trio. Dois homens e uma mulher.( No caso, eu, ele o corno e um garoto de programa)

Eu louquinha na hora, imaginei toda a cena e fiquei toda molhadinha. Ele na hora me perguntou se eu gostei. Disse que sim e ele logo disse que sabia pois tinha sentido que eu tinha gozado no caralho dele.

Passou-se o tempo e essa idéia só foi se aperfeiçoando, ele já nos imaginava em um motel, o garoto de programa me fudendo e ele vendo tudo(rsrs). Ele imaginava eu chamando ele de corno e o pau dele cada vez ia ficando mais duro.

As posições nem se fala né?! Ele imaginava ele fudendo o meu cuzinho e o outro fudendo a minha xota que por sinal ele diz que é inchada e deliciosa. A posição de quatro não podia ficar de fora, um fudendo o meu cuzinho e o outro enterrava a piroca na minha boca. A posição sanduíche horizontal é o sonho de consumo dele. E sem falar na vertical! Ôh só de falar já estou molhada.

E em meio a tanta provocação acabei gostando da idéia. Esse foi o stopim pra que ele quisesse realizar estas fantasias.

E em uma noite qualquer lá estava eu em um quarto de motel com dois homens. Só que eu não sabia. Ele me levou pro motel e apagou a luz do quarto antes que eu entrasse. Não entendi o porque mas deixei rolar.

Ele me abraçou, me beijou, foi tirando minha roupa, e me deixou só com o meu conjuntinho de langerie branco.

Derrepente eu senti outro homem sarrando um caralho bem duro na minha bunda. Me assustei e falei pra ele que tinha outra pessoa no quarto. Ele nem ligou e disse que era pra eu ficar calma. Me lembrei rapidamente da fantasia e me soltei.

Logo o garoto de programa veio me sarrando por trás, pegou na minha cintura com força e passou a língua nas minhas costa, tirou meu sutiã e me deixou toda arrepiadinha. Meu namorado tirou minha calcinha, passava a mão nos meus seios, na minha buceta e me dava várias dedadas.

Meu namorado ascendeu a luz. E eu vi que o garoto de programa era um gato! Moreno cor de jambo, forte, robusto, olhos claros, e o principal, bem pirocudo!

Na hora eu disse: -Puta que o pariu, que homem é esse?!

Meu namorado disse na hora é um presentinho pra você!

No mesmo instante começou a putaria, me colocaram deitada na cama em cima do meu namorado e o morenasso ficava sentado na cama me acariciando todinha. Sentei com vontade no pau do meu namorado, e chupei o garoto de programa todinho, depois me colocaram de quatro e o michê me fodia com aquela pica bem dura e grande impossível de esquecer, enquanto meu namorado me dava a "mamadeira dele".

Logo meu namorado tomou minha retarguada e inaugurou meu cuzinho. E o gostosão chupava meus seios e me dava várias dedadas.

Após isso, os dois me comeram com uma vontade, um enfiou a pica na minha xana e o outro no meu cu. Em posição vertical e horizontal.

Derrepente meu namorado sentou-se na cama e me deixou apreciar aquele moreno na cadeira. Fiz o que queria com ele. Ele até me beijou! Enquanto me fodia,eu xingava meu namorado de corno e o michê de filho da puta. Ainda mandava ele me comer com mais vontade e dizia que ele não era de nada, só pra me provar ao contrário. Ele dava cada tapão na minha bunda... E quanto mais batia mis eu gemia, gozava e gostava!

Meu namorado ficou louquinho, ele me dava tapa na cara, me chamava de vadia, piranha e eu adorava!

Chegou a hora em que os dois ficou no auge do tesão e um gozou na minha boca e o outro na minha buceta(claro que minha xota é propriedade do meu namorado).

Fiquei toda gozada igual uma puta!

A partir daquele dia, sempre modificamos os garotos de programa! Sempre que fazemos algo diferente, chamamos um.

Quem sabe você possa ser o próximo?

Comentários

07/07/2011 19:55:41
Nossa que putona safada. se quizer realizar a fantasia pode chamar tenho 20cm de pica pra enfiar tudo na sua buceta e deixar seu namorado só olhando você gemer e gozar.
30/10/2010 20:19:18
Hum... pode me chamar cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com
30/10/2010 08:36:17
Muito bom, é o sonho da minha cunhada que estamos quase realizando, so ta faltando oportunidade.
27/10/2010 10:41:30
fabuloso seu conto,estou aqui encantado com tanto tesão,muito bom garota....theo_ozga_vitury@hotmail.com
27/10/2010 09:13:58
Nossa que conto maravilhoso. parabéns, muito excitante, leia meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com
27/10/2010 02:15:29
nossa isso sim é uma namorada qria um amorzinho pra minha vida assim ^^ se alguma gata quiser me add sou de sampa sorolanacam@hotmail.com me add ok bjus. e belo conto
26/10/2010 22:36:53
Que tesão!!!!! És uma fêma fantástica. Quanta inveja do teu namorado. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos
26/10/2010 22:17:23
meu sonho também
26/10/2010 17:40:18
GOSTEI, MANDOU BEM, SE TEM PRA DAR, DÊ. PORQUE SEMPRE TEM ALGUÉM PRA COMER.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.