Fim de Semana

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1208 palavras
Data: 24/10/2010 22:16:20
Assuntos: Anal, Grupal

Pra quem já leu meus contos, sabe que são todos frutos da minha imaginação, que não escrevo pra relatar a realidade, mas pra despertar o desejo e o tesão dos leitores.

Estava eu com minha namorada em sua casa, uma morena linda, com seios médios, bundinha media empinadinha, pernas lindas. Ela é um pouco mais baixa do que eu. Os pais dela tinham saído, era quatro da tarde e agente tava se pegando no sofá.

Minhas mãos corriam seu corpo ainda por cima da roupa. Eu estava sentado no sofá e ela estava sentada no meu colo de frente pra mim. Seu beijo me excitava, seu corpo cheirava a sexo. Coloquei minhas mãos dentro do seu short pela parte de trás, apertei sua bundinha linda de forma a fazer ela vir ao meu encontro e ao mesmo tempo roçar no meu pau, puxei sua calcinha de forma que entrasse no seu rabinho. Nessa hora a campainha tocou, era uma amiga sua que não tinha nada pra fazer e veio chamá-la pra sair. Ajeitamos-nos e ela foi atender sua amiga.

Uma galega linda, da minha altura, com pernas e bumbum bem torneados e seios pequenos, um tesão de menina. Minha namorada sabia que eu achava isso daquela menina e às vezes ficava brincando dizendo que se eu quisesse ela me liberava pra ficar com a amiga dela. Mas eu sempre levei na brincadeira.

Ela entrou e sentou no outro sofá e começamos a conversar num clima de brincadeira, Samanta perguntou o que agente tava fazendo e Ingrid disse que estávamos nos amassando, ela disse que se quiséssemos ela ia embora, mas eu insisti para que ela ficasse. Eu fui beber água enquanto elas conversavam e quando voltei Samanta foi ao banheiro. Nessa hora Ingrid disse que sua amiga tinha lhe confessado que me achava muito legal, minha namorada tinha perguntado se era só isso e ela disse que me achava bonito também e quando eu ia chegando elas cotaram o assunto pra eu não ouvir. Foi ai que ela me perguntou se eu não queria incluir mais uma na nossa brincadeira, porque se eu quisesse essa era a hora perfeita, já que ela também achava Ingrid linda. Na hora me espantei com a confissão dela, mas aceitei.

Nessa hora ela não teve duvida, abaixou meu short e começou a chupar meu pau que já estava duro por causa da nossa conversa. Samanta não demorou a chegar e se assustou com a cena, Ingrid olhou e disse:

- Você não disse que tinha gostado dele? Vem provar pra ver se é bom!

Samanta não hesitou, se aproximou, se ajoelhou na minha frente e ficou bem perto do meu pau, mas não fez nada, Ingrid olhou pra ela e perguntou se ela ia ficar só olhando e apontou meu pau pra ela. Samanta me olhou e eu balancei a cabeça e forma positiva, ela olhou meu pau e começou a chupar de forma tímida enquanto eu beijava minha namorada, que ia tirando minha roupa e eu tirava a dela. Depois Samanta foi se soltando, minha namorada, que estava inicialmente deitada ao meu lado, desceu do sofá e começou a me chupar junto com sua amiga eu comecei a tirar a roupa dela, que era a única que ainda continuava vestida. Ela ficou de pé enquanto minha namorada me chupava e alisava as pernas da amiga.

Mandei a menina subir no sofá e colocar a bocetinha pra eu chupar, ela obedeceu prontamente. Uma bocetinha linda, rosadinha e raspadinha como a da minha namorada. Depois de uns cinco minutos mandei as duas ficarem de quatro no sofá lado a lado e parei um pouco e fiquei olhando a cena, e ai aconteceu algo que eu não esperava: minha namorada chamou pela amiga olhando pra ela, Samanta olhou pra Ingrid e Ingrid a beijou, Samanta retribuiu o beijo, eu quase gozei nessa hora, a cena era de mais, as duas de quatro de costas pra mim se beijando! Era de mais mesmo. Abaixei-me e chupei mais um pouco Samanta que gemia enquanto beijava meu amor, depois fui chupar Ingrid enquanto dedava Samanta. Levantei-me e disse primeiro a dona. Coloquei Samanta sentada na cabeceira do sofá e Ingrid para chupá-la me posicionei atrás dela e comecei a meter devagarzinho, Samanta revirava os olhos com a língua do meu amor na sua bocetinha, Ingrid gemia e pedia pra meter com força, mas eu tava gostando de torturá-la, nunca a tinha visto tão excitada. Me inclinei pra frente e Samanta também, começamos a nos beijar, e eu coloquei a mão no clitóris de Ingrid e aumentei o ritmo das entocadas enquanto beijava Samanta e mexia no seu grelo.

Não demorou muito e meu amor gozou, afastei-a e coloquei Samanta deitada como frango assado, comecei a meter e Ingrid deu sua boceta pra Samanta chupar. A bocetinha de Samanta é uma delicia, molhadinha e apertadinha. Meti devagar e fui acelerando e mexendo no seu grelo ate ela gozar, o que não demorou muito, não deu tempo de eu gozar, ela me empurrou e, enquanto ficava de quatro, disse:

- Não é todo dia que se tem essa sorte, eu quero aproveitar você em todos os meus buraquinhos seu puto gostoso! Vem comer meu cuzinho! Vem logo! Vem, vem me comer logo! E você sua cadela, me essa boceta pra eu chupar logo, e fica olhando teu macho comer uma mulher de verdade putinha!

Minha namorada adorou e começou a falar me xingando de puto safado que gosta de comer as amigas cadelinhas dela. Eu fiquei muito excitado e comecei meter. Metia tudo devagar e tirava tudo, Samanta já tava implorando pra ser fodida com força. Coloqei meu pau lá dentro e comecei a bombar com força, Samanta gemia e pedia pra eu arrombá-la com força, meti com força, lógico que ela já tinha dado o rabinho, seu rebolado era alucinante e frenético. Meu tesão aumentava a cada instante, a safada sabia muito bem como chupar uma mulher, Ingrid já tinha gozado umas duas veze na boca de Samanta, o cheiro de sexo dominava o ambiente.

Tirei meu pau sob reclamações de Samanta, me deitei no sofá e mandei ela sentar de costas pra mim. Ela obedeceu, mirei meu pau no seu cuzinho enquanto ela ia descendo, meu amor sentou na minha cara de frente pras costas de Samanta que já rebolava freneticamente. Não demorou muito e senti que ia gozar logo, avisei que estava chegando a hora e Ingrid saiu de cima de mim e começou a estimular o grelo da amiga e dizer:

- Goza cachorra, goza com pau do meu macho no teu rabinho cachorra safada! Gostou de dar pro namorado da amiga não é safada, vai ter que voltar aqui toda semana pra eu e ele te fodermos vadia! Goza agora vai, goza logo putinha!

Não agüentamos e gozamos os dois juntos. Samanta se jogou pra trás e caiu em cima de mim. Ingrid veio por cima e começou a me beijar e esfregar os peitos da amiga. Ainda fodi o cuzinho de Ingrid e gozei litros na boca das duas safadas.

Pode não ser real, mas meu intuito é entretê-los, não contar fatos. Espero que tenham gostado!

Abrass!

Quem quiser fazer contato (sem preconceitos):

tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários