Início - Nós dois -Aluno- Professora 1

Um conto erótico de Nós
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 24/10/2010 15:17:49
Última revisão: 24/10/2010 15:29:46
Assuntos: aula, Coroa, Heterossexual, net

Olá, galera. Estamos aqui para relatar uma situação, ou melhor, umas situações bem interessantes. Ao longo dos contos vcs saberão de tudo. E desculpa pelos erros ou falta de coerencia ao longo dos textos.

Em uma noite de sábado eu estava sem nada pra fazer em casa com aquela pressão psicológica por conta das provas de vestibulares que estão chegando. Por conta dessa pressão, eu nao conseguia estudar e mt menos dormir. DEscrevendo-me, sou alto, branco, 18 anos, estudante do ultimo ano do ens. medio.

Então, resolvi entrar na sala de bate papo. Tenho uma queda por coroa... queda esta que cada vez mais me deixa em má lençóis, por exemplo, qndo estou com amigos e passa uma bunda de coroa e olho. Tds percebem mas tento disfarçar o máximo que posso. Entrei numa sala de bate papo de idade deanos.. e comecei a conversar com as mulheres e td mais, tinha um problema que quando eu revelava a minha idade, por mais que o papo estivesse bom, elas se desligavam da conversa. Até que comecei a conversar com uma mulher super legal (a minha parceira), ela era super legal e, qual foi a surpresa? ela era da minha cidade. Sim, sim sim, ela era da mesma cidade. Então fiquei em duvida se revelava a minha idade ou não... até que pedi o seu msn e começamos a conversar com melhor privacidade no messenger.

Modéstia a parte, tenho uma inteligencia superior à dos outros caras da minha idade. Descobri que ela era professora. Detalhe: professora de Portugues. Consequentemente, sabia mt de redação ( é o que tou com medo das processos seletivos). Aí, pronto! REsolvi falar a verdade sobre a minha idade, o que eu fazia, o que eu gostava de fazer, enfim, coonversamos de td e ela entendeu. Logo dps, me perguntou qual era a minha intenção de estar naquela sala de bate papo para pessoas além da minha idade. E falei a verdade - "Adoro as mais velhas que eu".

Conversa vai, conversa vem... ela ligou a sua WebCam... mt linda! Pensa numa mulher com seus 44anos e com corpo de 22 e nao é papo de tarado, nao. Ela é uma super gata. Ela me perguntou se eu queria umas aulas de Redação. Aceitei na hora, eu tinha uma redação já preparada, digitei e mandei na hora pra ela corrigir.

Ela corrigiu, me deu a nota e continuamos com o papo, até que chegou no assunto Sexo. Ela é bem safadinha assim como eu. Adoro um sexo bem feito. Um Oral, um anal bem feito nao tem nada melhor. Aquele sábado estava, de uma certa forma, chato pra caralho. A partir dessa conversa, o sabadão pegou fogo.

Pois é, galera, essa foi só pra vcs saberem como começou. Agora a minha princesa vai escrever a continuação. Estamos escrevendo juntos... espero que tenham gostado desse inicio e leem os proximos que escreveremos juntos. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nóss 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito o conto man(pelo menos o começo) mais ta de parabens e axo bom vc mandar o resto do conto msm viuh senão vc vai se ver cmg rsrs...

e saiba ki vc naum eh o unico ki curte as mais velhas naum e tem uma mente mais evoluida ki os caras da nosa idade

0 0
Foto de perfil genérica

cara axo bom vc mandar o conto msm vuh!!! se naum vc vai se ver cmg. rsrsrs Man se o começo jah tah assim imagina o resto da história muito bom seu conto bem relatado os fatos gosteii (pelo menos do começo) e a proposito naum eh so vc ki curte as mais velhas e tem a inteligêcia superior a do carinhas de nossa idade naum viuh!!!

0 0