Amigos dividindo o ape

Um conto erótico de E.
Categoria: Homossexual
Contém 658 palavras
Data: 24/10/2010 11:59:16

Ha 3 anos atras eu fazia faculdade em campinas e dividia um ape com mais 2 amigos, na verdade um que era meu amigo mesmo e o outro mais um conhecido proximo.

Cabe uma descrição de todos agora: eu tenho 1,75, moreno de cabelo liso e curto, costumo ir a academia mas nao tenho uma barriga cheia de quadrados, apenas lisinha com um peitoral definido e braços ate que fortes. Meu amigo quem vou chamar de P. tem mais ou menos minha altura, é loiro de olhos esverdeados, corpo parecido com o meu e braços um pouco mais finos. E o terceiro mebro, R. malhava todos os dias, tinha uma barriga definida, braços ainda mais fortes, por volta de 1,80 e moreno tambem.

Um dia a tarde eu estava no ape de bobeira e R. chegou da academia todo suado, a camiseta colada e molhada, o shorts curtissimo tambem colado em suas coxas definidas, e eu sabia que ele malhava sem cueca ou seja seu mebro estava ali embaixo quase que a mostra. Ele sentou no sofa comigo e eu mandei ele tomar um banho se nao ia zuar tudo suando daquele jeito e sua resposta foi "sai fora, vai me dar banho entao porque eu to afim de ficar aqui", rimos e eu respondi "me chupa vai" (expressao que usavamos com frequencia de brincadeira). Entao ele tirou a camiseta suada, parou na minha frente, ajoelhou e começou a alisar minha pica com a mao por cima da calca de moletom que eu usava.

Me espantei na hora mas sem reação deixei ele continuar, ele tirou minha calca e começou a mamar minha rola que logo ficou dura em sua boca, ele disse que sempre quis me chupar e agora estava tao excitado que queria dar pra mim tambem, eu estava tao surpreso mas tao excitado que o levantei punheitei um pouco sua rola que estava dura como rocha e mandei ele ficar de quatro, fui pegar uma camisinha e sem dó enrabei ele de uma vez, ele gemeu alto na hora e fiquei a socar naquele rabo virgem. Foi entao que P. chegou, ao abrir a porta nos assustamos mas ele ao ver a cena disse "nem me chamaram pra participar da brincadeira" e foi logo abaixando a calca e dando a rola pro R. chupar.

Agora enquanto eu enraba R. e tentava punheta-lo ele ainda chupava P. estava tudo muito bom, tesao forte, meu pau vertia, minha vontade era de gozar já, mas R. disse para pararmos e mudarmos de posiçao, eu disse que ja iria gozar e entao eles mandaram eu ficar de quatro, R. me anrabou tao forte quanto tinha feito com ele eu fiquei a chupar o P., era a primeira vez mas eu tentava fazer o melhor que podia, lambia as bolas, babava naquela vara e o colocava todo na boca.

Mas uma vez R. sugeriou uma troca de posiçoes, entao foi a vez de P. ficar de quatro e me chupar enquanto R. metia em seu cuzinho, todos virgens inclusive.

Quando nenhum dos tres aguentava mais e suavamos mais do que nunca paramos, primeiro R. deitou no sofa e mandou que P. gozasse nele, entao P. subiu nele e começou a bater uma ate lambuzar toda aquela barriga tanquinho de gozo, depois R. quis fazer isso comigo, deixei e nunca vi tanta porra saindo de uma pica, ele gozou como um cavalo, espirrando porra pra todo lado, um pouco pegou em meu queixo mas a maior parte caiu em meus peitos. Depois na minha vez eu subi em P. e pedi pra gozar na boca dele, ele aceitou, entao punhetei minha rola ate gozar forte no rosto de P. pouco caiu em sua boca porque de tao excitado esporrei para todos os lados.

Depois desse dia aquele ape nunca mais foi o mesmo, de tempos em tempos repetiamos tudo, e o gozo era sempre o melhor de nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rico5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, poderia ter descrito mais o que sentiu ao ser enrabado, mas de fato fiquei excitado e bati uma pensando nesses tres amigos, safados rsss

0 0