Casal Bi

Um conto erótico de gabiru1357
Categoria: Grupal
Contém 1039 palavras
Data: 22/10/2010 20:03:44
Assuntos: Grupal

O que vou descrever abaixo aconteceu recentemente , em junho de 2010, estou separado há um bom tempo apos 23 anos de casado. Sempre tive uma vida sexual hetero muito ativa com minha ex. Mas vamos aos fatos , desde que estou sozinho apenas trabalho e não tenho o habito de sair muito, gosto de teatro , cinema ( possuo um acervo de filmes com + de 600 titulos). Tenho varios amigos e de vez em quando saimos para beber e jogar conversa fora.

Em uma dessas saidas fui ate um bar na região leste ( Penha) para encontrar alguns amigos , mas ninguem apareceu e fiquei sozinho tomando uns aperitivos. Na mesa proximaestavam um casal de aproximadamente 30 a 40 anos ( tenho 48 ), ele aprox. 172 , meio calvo usava oculos , barriga saliente , moreno claro e ela.... morena , corpo violão, seios medios, boca carnuda com labios que dava vontade de mordere estava num vestido solto que dava para perceber como era gostosa.

Depois de alguns aperetivos o homem se levantou e foi para o banheiro e a mulher ficoiu sozinha e como estava vidrado nela, ela percebeu e começou a passar a lingua nos labios, passa a mão sobre os seios , como me mostrando o queria que fizesse. O cara voltou e ela falou algo no ouvido dele e ele olhou para mim, pensei "vai dar briga", mas qal não foi minha surpresa ele se levantou , veio ate a minha mesa se apresentou como Paulo e falou se eu estivesse sozinho poderia ficar na mesa deles para conversar. Mais que depressa sentei-me entre eles e Laura sua esposa, exalava um perfume que me fez delirar, começamos a conversar sobre coisas amenas , politica , futebol etc e bebiamos , mas Laura não bebia nada alcoolico e ele falou que ela estava dirigindo o carro. Sentimos muita afinidades e depois de muitos aperetivos Paulo falava como a sua esposa era gostosa etc e que tinha uma fantasia fazer DP , entrei no jogo e falei que poderiamos realizar esta fantasia , se eles não se importasse, de pronto ele pediu aconta , mas com cavalheiro que sou paguei toda a conta e saimos rumo ao seu apartamento pois não tinham filhos.

Chegando la, Paulo colocou uma musica de romantica para tocar e Laura foi para o quarto e voltou vestida somente com um babydoll , ate me engasguei com aquela visão: moreninha , marca de biquini seios durinhos empinados para cima, barriguinha tanquinho e uma xaninha depilada e pequena que me encheu a boca d'agua, pensei " que gostosa".

Ela se aproximou de Paulo e começou a dançar com ele e eu sentado no sofa, ela tirou a camisa foi descendo e beijando o corpo do marido , mordeu sua barriga e olhava para mim, tirou a calça e a cueca de uma só vez olhou novamente para mim e começou a chupar o pau do Paulo, não aguentando aquela cena, terei o meu pau para fora e comecei a bricar e mostrar pra ela , e ela veio de mansinho engatinhado , chegou perto de mim , me beijou e começou um boquete de dar inveja a muita garota de programa e Paulo pro sua vez ficou sentado e batendo punheta no outro sofa de onde estava via a bunda perfeira e xaninha de sua esposa que estava mamando em minha pica. Ja estamos todos nus , Paulo batendo uma punheta e eu fazendo um 69 com a Laura, aquela xana era a coisa mais gostosa que ate então tinha apreciado, enfiava a lingua dentro,dela , sugava o seu liquido e mordiscava o seu clitoris ate que ela não aguentou mais e urrou externando o seu orgasmo, ela gemia eu enfiava um dedo em seu cuzinho, saimos desta posição e Laura pediu para o marido se deitar no tapete e começou um 69 com ele, me chamou e pediu para enfiar o pau em sua xana, enfiei devarinho e fui saboreando a penetração cm a cm ate meter tudo, no entra e sai sentia a lingua do seu marido passando no meu pau ate que escapou de tanto que estava molhada e ele abocanhou gulosamente, chupou com maestria e enfiou novamente naquela xana, Paulo não aguentou muito tempo e gozou na boca de Laura que por sua vez implorava para que gozasse dentro dela, aumentei o ritmo das estocadas e senti o gozo se aproximando apertei sua cintura e a puxei com força, ela rebolava muito e como Paulo ainda estava por baixo, inundei aquela xana de porra e Paulo continuou a chupar a xana e o meu pau , que quando saiu caiu na sua boca, mamava muito e depois chupou a xana da mulher para sorver toda a porra ali depositada.

Fomos para o banheiro tomar uma ducha e fomo para a cama, desta vez Laura disse que iria realizar a fantasia dela, começamos novamente , beijava aqueles labios , mordia sua lingua e Paulo chupava a minha pica, Paulo ficou deitado e ela sentou em sua pica e eu fui por tras passei lubrificante em seu cuzinho e mandei ver , que gostoso comer um cuzinho apertado e sentir um o pau dentro da buceta dela , ela delirava a cada estocada dupla que recebia, estava quase gozando mas ela pediu para aguardar pois tinha outra fantasia , saiu de cima do marido , veio me chupar e falou " Come o cu do meu marido " , Paulo ficou de 4 Laura passou lubrificante no seu cu , pegou a cabeça do meu pau e enfiou , era apertado , mas forcei e a cabeça entrou, segurei forte em sua cintura e puxei com força, ele gritou mas o pau entrou todo, Laura entrou por baixo do marido e começou a chupar o seu pau e ele sua xana, Paulo rebolava feito uma puta meu pau, de vez em quando Laura chupava as minhas bolas e voltava para a pica do marido, ela começou a anunciar que estava prester a gozar novamente, gemia alto e Paulo tambem aninciava que estava proximo de repente , Laura , PAulo e eu gozamos juntos , enchi o seu cu de porra , ele encheu a boca de Laura.

Depois deste acontecimento ficamos amigos e de vez em quando estamos juntos , brincamos e gozamos muito mas com muito respeito e carinho, se algum casal nestas mesma condiçoes estiverem querendo sair da rotina: email gabiru1357@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gabiru1357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Narração minuciosa e muito intensa em tesão ! Gostaria de manter contato com outros leitores que gostem do assunto. Nota 10. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto tive um casal de amigos onde era otimo, os momentos de prazer muito bom mas tiveram que mudar para Sorocaba, e ficou dificil, moro e Praia Grande, casal que queira conhecer sera otimo, praiaedison@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM ESSE CONTO, ESSA É A NOSSA FANTASIA, VOU ADICIONA-LO, E QUEM SABE ~HAJA UMA AFINIDADE

0 0
Foto de perfil genérica

Me conta uma coisa, Gabiru, COMO É QUE SE FAZ UMA SURUBA COM MUITO RESPEITO? KKKKKKKKKKKKKKKK

0 0