primenra vez com garoto de programa

Um conto erótico de primeira vez
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 22/10/2010 16:40:36
Assuntos: Gay, Homossexual

a primeira vez

bom minha primeira vez foi com um garoto de programa.

bom pra começar sempre quiz transar com um cara mais nunca tive coragem para isso.

moro em vix e tinha 22 anos na epoca.

uma noite foi pra aula mais tava morendo de tesão e vontade de sentir o gosto de transar com um homem.

enquanto aguardava o inicio da aula no patio do colegio lembrei que tinha comprado um jornal pela manhã, então não perdi tempo procurei o classificados e procurei logo os anucios de acompanhates.

liguei para varios e resolvi marcar com um ele me passo seu endereço e eu foi la para converir não posso negar que no caminho pessei varias e varias vezes em desistir. mais respirei fundo e segui em frente.

chegano no endereço que ele passo ligui para ele para dizer que eu já tinha chegado mais ele me disse para aguarda um pouco pois não podia me atender na quele momento aguarde cerca de 30 minutos ele me ligou e me disse o edificio e o ap dele. quando entrei no portão vi ele na varanda de seu apartamento.

não hora pesei em desistir pois ache ele um cara meio feio . mais a curicidade e a vonde de fazer akilo era tanta que iguinorei e subi ate o seu apartamento.

chegando lá ele me levou a te o seu quarto e trocamos agumas palavras. eu estava tremendo mau conseguia ficar de pe, então ele me disse vomos ficar mais avontade e pediu para que eu tirasse a roupa. comecei a me despir e ele logo tirou sua mangueira pra fora aida mole e começou a "exercitala". então acabei de tirar a roupa, e ele me perguntou se já tinha trasado com um homem antes fique com vergonha em disser que não então disse sim mais tinha sido a muntos anos atras.

então ele pegou na minha pica e começo a exercitala tambem, logo apos pediu para mostrar o cu pra ele mostrei ele me disse que era apertadinho. ele me disse que ia tomar um baho e me convidou seu nao queria acompanhalo disse que não .

então ele foi e fiquei na sua cama aguardando..

cinco minutos ele foltou e perguntou se queria que ele apaguase a luz disse que pois eu queria ver tudo nos minimos detalhas.

então ele me perguntou seu queria que eu chupasse a pica dele não pesei e aguarei o pinto dele não era muito grande era muito grosso de modo que conseguia colocar direito na boca então comesei a iguasgar e dissistir então ele pediu que ficasse de quatro fique ele foi lambendo o meu cu, era estranho mais dava um sensação boa.

então ele pergutou se queria que brincasse mais o partir para os finalmentes. eu disse pra partir para fimantes antes que eu dessistise.

então ele foi a cabiceira da cama e pegou uma camisinha e pois no seu caralho. logo apos cuspiu no meu cu o lubrificou.

em seguida começo a penetrar. no inciu na dueu mais quanto esta com quase a metade começou me da umas fisgadas de oriveis então pedi pra ele parar ele parou e tirou parei por ums minutos ate que parese de doer e fiquei de quatro di novo novamente ele começo a penetrar aguetei com o fim da pica mais tava doedo então ele parou e manteve o pau dentro e começou a me acareciar.

quando estava relachado ele tirou e mandou eu sentar na pica dele.

setei e não doeu mais então me disse para cavalgar no seu caralho calvaguei um pouco. depois ele parou me fez frango assado e meteu com força era muito bom. depois me pegou e me colocou de quatro firado para um espelho que tinha ao lado de sua cama me comeu dinovo e demodo que eu via ele comendo.

brincamos um pouco e depois me fez de frago de novo e começou a tirar e por de uma só vez então de uma para outra enfiou tudo pegou na minha piroco e começo a comer e bater punhanta na minha pica na mesma velocidade que me comia. eu delirava de tesão então gritei que ia gozar ele me disse que tambem ia então gozamos juntos. cosei com uma força que jamais tinha gozado. a minha propria porra acertou minha cara.

ele tirou o pau do meu cu tirou a camisinha e foi a te o banhero onde pegou um pano molhado e me limpou a minha porra tinha respingado. depois pegou o mesmo pano lipou o meu cu. que por sinal estava sangrando e piscando.

então vestir minha roupa paguei a ele e foi embora tinha direito a uma hora com 10 minutos fui embora. mais sem duvida valeu a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fffsssooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

véio, o conto já é fraco e ainda apresenta um festival de erros.

0 0
Foto de perfil genérica

Para ser a primeira, você poderia, pelo menos, ter feito uma seleçãozinha mais rigorosa: "um cara meio feio", tinha o pau "não era muito grande", e, pela narração, perguntava demais! Nem sei como alguém assim poderia ser garoto de programas!

0 0