Amigo

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 21/10/2010 21:01:20

Sou a Ana, tenho 18 aninhos, cabelos longos, olhos castanhos, pele morena clara, bumbum redondinho e empinado que chama a atenção. Tudo começou a uns 2 anos quando comecei a namorar o Fabio que é um no mais velho que eu. Moramos no interior e saímos pouco. Há uns seis meses mudou para a casa vizinha um cara, o Alex. Logo ele procurou fazer amizade com a gente, trabalha em uma empresa e a mesm havia transferido ele da capital para o interior. Não fui muito com a cara dele, mas ele vivia me cumprimentando. Me cortejava na cara dura.

O Fabio, meu namorado, fez amizade com ele e sempre tavam junto. Foi assim q descobri q ele tava noivo. Comecei a reparar mais nele e percebi q sempre vinha umas meninas pra casa dele. Ou seja a noivinha dele era a maior chifruda. Uma vez ele nos convidou para ir pra capital com ele, e acabei convencendo meus pais e viajei pela priimeira vez com meu namorado. Outras vezes, nas quarta-feira, vamos pra casa dele. Nessas vezes só nós três, eles vão ver jogo na TV e eu as vezes fico com eles ou vou ao PC dele. Mas ele insistia em mim cantar. Cara persistente, não desistia nunca. Cada vez mais. Pegava outras, mas disse q queria era eu. Cheguei a fala pro meu namorado que ele tava dando em cima de mim, mas ele achava q não. Aquilo me deixava em saia justa. Assim foram uns 5 meses. De vez em quando a noiva dele vinha passa um fim de semana e daí quase sempre saímos os quatro juntos e na volta íamos os quatro transa na casa dele. Cada casal em um quarto. Mas algumas vezes ele saia do quarto só de cueca e pau duro. Um dia ele chegou a tocar no assunto de troca de casais, perguntou o q o Fabio achava. Ele disse q não curtia ele ainda insistiu, mas o Fabio cortou. Em uma dessas saídas ao voltar, ele deixou o Fabio primeiro. Nesse dia estremeci. Meu namo aceitou numa boa, até parecia q tava bobo ou q queria virar corno. Ele deixou o Fabio em casa e ao sairmos disse assim: você viu, ele ta querendo ser corno. Não falei nada e continuamos. Ao chegar fomos direto pra casa dele, quando desci, antes q tentasse sair ele já me abraçou e veio me beijar. Tentei reagir, mas não consegui. Quando percebi tava sua língua se enroscando na minha e eu correspondendo. Me deu o big amasso, como h muito não ganhava. Só quando arrastei ele pra dentro, pois onde estávamos quem passava na rua podia nos ver.

Ao entramos ele veio até eu pego na minha mão e disse q não agüentava mais. E eu me entreguei,ele deu um longo beijo, me jogo no sofá . e já foi me chupando toda, tiro minha calcinha com os dentes e me chupo como nunca alguém tinha feito. Chupava minha xaninha e meu buraquinho e me levava a loucura gemia muito e gozei pela primeira vez em uma boca. Retribui, peguei aquele pau e mamei com gosto.era o segundo pau q coloquei na boca, só meu namo tinha feito isso. Depois ele me puxo pra cima do sofá e socou a vara. Bombava cada vez mais forte... me viro de quatro e socou com força, enquanto dava tapas e me xingava de puta, vadia... primeira vez que era tratada assim. Adorei e gozei muito enquanto recebia o caldo dele dentro de mim.... caímos desfalecidos no sofá. Depois ele me levo pra cama dele e fizemos o segundo tempo, quando gozamos o mais novo corninho liga: OI amor, já ta em casa? Disse : to sim, acabei de na cama. Ele me respondi amanhã vou fazer vc geme muito. Eu digo: vai devaga, desse jeito eu não guento. Após uns minutos, eu ainda peladinha no braço do Alex, o cel dele toca e era o corninho. Ele atende e de repente diz assim: cara to com uma putinha aqui em casa, acabei de passa a vara. E ele querendo saber quem é a menina. O Alex apenas fala: cara tem mais um corno nessa cidade e uma putinha feliz.

No outro dia a vida continua normal, os dois continuam amigos e eu já fui putinha dele mais algumas vezes. Ainda quero fazer o corninho aceita uma transa a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é como dizem, mulher da gente na cama tem q ser tratada como puta, porque se não vem outro e trata,,,,é isso ai gatinha quem não dá assistênvia abre espaço pra concorrência.....mete mesmo mete com vontade.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

simplesmente sensacional, gostei muito, estou excitadíssima, parabéns, beijinhos...

0 0