quando quase fui estuprada - segunda parte

Um conto erótico de lucianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 21/10/2010 13:29:47

Essa é a segunda parte do conto, continuando na chegada do meu namorado.

Então o Manoel me levantou do sofá e falou que não ra pra contar nada disso pra ninguém pois se eu falasse qualquer coisa seria pior pra mim por ele saber onde moroe que sempre fico sozinha em casa. Disse que não falaria nada desde que ele fosse embora e me deixasse em paz.Ele então sorriu dizendo que eu dei sorte pois ele já havia percebido que eu já estava amolecendo. Então novamente a campainha toca e ele sai pelo fundo pulando o muro de volta a casa invadida. Eu depois de me recompor, fui atender meu namorado e ficamos juntos até minha mãe chegar sem eu pronunciar qualquer coisa do que havia ocorrido, mas que tal fato não saia da minha cabeça, misturando muito medo com pouca excitação. Nesse dia não sai mais pra fora de casa e a noite antes de dormir fui tomar um banho quente bem demorado e a lembrança daquele ato não saia da minha cabeça e comecei a lembrar dele enfiando o dedo em mim e num ato totalmente involuntário comecei a me tocar e fui imaginando que era ele me tocando e comecei a ter enorme excitação e assim continuei até explodir um enorme e gostoso orgasmo que jamais havia sentido antes. Fiquei até mesma sem fôlego e não acreditava estar sentindo aquela sensação, pois já havia tido orgasmo mas nunca naquela intensidade.

Então no dia seguinte foi a mesma rotina, voltei da escola de manhã, almocei e criei coragem pra ir ao quintal do fundo pra limpar e percebi que não havia nenhum movimento na casa ao lado. Limpei todo o quintal e nada. Então fiquei curiosa achando que ele por medo havia abandonado o local e procurado outro local pra morar. Então num momento de pura loucura peguei uma escadinha que ficava do lado do muro e decidi subir no muro e pular pro outro lado pra ver como estava o estado da casa abandonada já que o Manoel havia dito que estavam todos os móveis no local.

Entrei da forma que estava vestida, mini blusa de alça sem sutiã pois estava em casa, shorts e sandália de dedo. Comecei a entrar lentamente e fui vendo que os móveis continuavam ali, e que estava meia bagunçava a casa, com muitas coisas fora do lugar, mas mesmo assim fui andando com cuidado sem fazer barulho nenhum pois caso ainda tivesse alguém eu não seria vista. Foi então que ao entrar num dos cômodos de forma bem cuidadosa, dou de cara com o Manoel, o que fez eu levar um enorme susto ao ponto de encostar na parede. Ele na hora arregalou os olhos se surpreendendo e ao mesmo tempo sorrindo.

Então ele falou que eu estava com saudades dele e resolvi visita lo como ele me visitou e respondi ainda tremula que não, que só estava curiosa pra saber como estava o estado a casa e o que havia de móveis dentro. Ele então me encostou na parede dizendo que era um sonho ele receber uma visita minha. Novamente me senti totalmente acuada mas dessa vez não estava com medo e nem estava lá força ou sendo segurada por ele. Ele então colou o corpo dele no meu e me perguntou se eu havia gostado da visita dele. Fiquei muda sem responder e ele novamente me fez a pergunta mas agora com a mão dele passando pelas minhas coxas e cada vez mais subindo. Então num branco total respondi que havia gostado sim. Então ele sorrindo começou novamente a botar a mão por dentro do meu shorts e indo por baixo da minha calcinha perguntando se queria que ele continuasse e eu com um sorriso respondi positivamente balançando a cabeça, então ele começou acariciar minha vagina com o dedo e aos poucos fui amolecendo e relaxando. Até que ele tirou a mão, sentou se no sofá que havia ali e me botou sentada no colo dele de lado e então começou a deslizar suas mãos pela minha barriga subindo por baixo da minha mini blusa chegando até meus seios começando a acaricia los dizendo que eu era mesma uma putinha pois já fui lá sem sutiã pra ficar mais fácil. Eu apenas conseguia sorrir pelo tamanho do prazer que estava sentindo. Então ele com uma mão acariciava meus seios e começou a mamar meu outro seio, me fazendo delirar e não demorou muito pra que eu tivesse um orgasmo me fazendo gemer toda. Ele percebeu e disse que eu era uma maravilha, que ia se acabar comigo. Ele botou o dedo em minha vagina e viu o tão molhada que ela estava e não pensou duas vezes, me botou sentada no sofá, tirou meu shorts, minha calcinha e disse que ia me secar com a boca. Então ele começa a me chupar de uma forma que jamais imaginei existir. Não demora muito e novamente sinto uma explosão enorme gozando na boca dele.

Ele então começa com o dedo a molestar meu cuzinho, que com minha reação ele percebe que jamais havia sido tocado. Ele sorri e diz pra eu relaxar pois eu iria sentir muito prazer ali também. Então comecei a sentir sensação que nunca havia sentido, sendo acariciada, tocada e penetrada ao mesmo tempo, até que ele então botou o pau dele pra fora e segurou minha cabeça levando a até o pau dele esfregando ele em meus lábios e aos poucos eu fui deslizando meus lábios e mina língua na ponta do pau dele e fui botando o pra dentro da minha boca e depois de algum tempo brincando dessa forma, comecei um vai e vem que arrancava suspiros dele e meus também, até que depois de um tempinho ele segurou firme minha cabeça e começou a enfiar em minha boca como se fosse minha vagina e assim ficou até que ele começou a gritar que estava pra gozar mas ele não deixou eu parar e de repente veio uma explosão de gozo em minha boca que ele falou que era pra eu engolir, o que acabei fazendo com um pouco de dificuldade.

Logo após, novamente ele me pegou, me botou na posição de 4 e falou que agora que eu ia começar a ser tratada como uma patricinha putinha, e por trás de mim começou a roçar a entrada da minha vagina com o pau dele, deslizando pela entrada ao mesmo tempo que acariciava meus seios, até que eu mesma já procurava uma forma dele me penetrar, então segurei no pau dele e direcionei na entrada da minha vagina e ele então começou a falar que a cadelinha dele já estava com vontade de sentir o mastro do cavalo enfiado em mim e respondi que sim. Então aos poucos ele foi me penetrando e quanto mais ele me penetrava, mais prazer ia sentindo pois eu só havia tido um homem apenas e nem se comparava o tamanho do pau. Então quando dei por mim já estava todo atolado em mim num vai e vem maravilhoso que me fazia estar viajando nas nuvens e mal começou e eu já estava tendo meu terceiro orgasmo gemendo como nunca havia gemido, o que fez ele se excitar mais ainda e começar a me pegar e penetrar com força e cada vez mais intenso, segurando pelos meus cabelos como se estivesse cavalgando em mim. Então ali continuamos e cada vez mais rápido, até que ele segurou pela minha cintura com força com ritmo bem acelerado e depois de um bom tempo eu sinto ele gozando dentro de mim, o que fez eu junto com ele ter um outro orgasmo.

Após isso, descansamos um pouco deitados no sofá e já deveria ser umas 15 ou 16 horas e eu precisava voltar pra casa, então ele me deu uns beijos bem molhados sugando minha língua e me fazendo sugar a dele também. Me deu mais umas acariciadas e antes de eu ir disse que era só o início, que agora eu seria a putinha dele e que eu ia estar sempre a disposição dele pois como eu só tinha 17 anos, ainda tinha muitas coisas pra fazer comigo e acompanhar toda a evolução do meu corpo gostoso metendo muito em mim.

Desde então minha vida mudou da água pro vinho, pois da jovem bem comportada e exemplar, passei a amar essa situação, inclusive me envolvendo também com o primo dele que mora junto na casa, e desde então virou uma rotina que não consigo botar sim.

Espero que tenha agradado, procurei relatar o máximo de detalhes possíveis, mas sempre faltam detalhes que passam em branco como as safadezas, brincadeiras, xingamentos... enfim, é isso ai.

Se alguém passa ou passou por essa situação ou algo parecido, gostaria que por favor me mandasse email relatando mais ou menos como foi e como conseguiu sair dessa rotina, pois descobri que pra entrar nessas tentações é fácil, mais pra sair fica praticamente impossível. Mas só escrevam quem realmente passa por isso. Lucianinhalima1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add ai que ti conto algo parecido.(dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, tenho algumas histórias para postar também, algo parecido com a minha vizinha de 18 aninhos virgem, em breve estarei escrevendo. Qualquer contato estarei no e-mail e MSN flavio_sp_39@hotmail.com leiam o meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da rapida transformação, de santinha pra putinha, me enchi de tesão de verdade. Vc deve gostar mesmo de dá... se quiser me conhecer, meu e-mail é alexxxxxandre@ig.com.br, bjs gostosinha....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom o teu relato e vc ´uma putinha mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e toda patricinha como vc tem uma verdadeira putinha dentro de si.

siga em frente que a melhor forma de viver,é fazer td q se tem vontade e desejo.nota 10 e nao tente sair e sim assuma a putinha q existe em vc.se quiser pode me add cleyber_cms@hotmail.com

0 0