Primiha da minha amada e querida exNamorada.

Um conto erótico de Cachorro Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 19/10/2010 20:24:25

Antes de mais nada, já não estou mais com a criatura desse conto, mas sua prima ainda me rende boas fodas...

Sábado final de tarde, tempo feio na cidade maravilhosa, chuvinha fina, temperatura perfeita para putaria, 22º apenas.

- Amor, vai tomar seu banho, marquei com minhas amigas na Glória as 22hs!!!

_ Vai você primeira, eu tomo meu banho e me arrumo no tempo que você leva para se maquiar, eu to com calor, não quero ficar todo suado aqui (mentira, tava até um friozinho, sabe como é, pra Carioca baixou dos 25° já está frio).

Namorada no chuveiro e meu time ganhando e bem do nosso maior rival, que alegria, nada pode melhorar essa noite, ou será que pode...? Minha namorada no banho, acho que vou lá dar uma chupada bem gostosa nela e fazer ela gozar na minha boca, ela vai entender o que eu quero no final da noite... Hoje ela vai trepar até não agüentar mais.

Assim que termino de tirar minha roupa a MERDA da campainha toca, eu puto por perder uma boa chupada na minha namorada que a essa altura já estaria tocando sua terceira ciririca me enrolo na toalha e vou ver quem é!

- Fala M*****inha, tudo bom, fica ai na sala, vou para quarto, estava quase entrando no banho.

Viro de costas e vou para quarto, será que ela ta me olhando??? Entrei no quarto e minha então namorada estava lá, enrolada na toalha com a bunda para o alto e pegando alguma coisa em baixo da cama, sabe como é, cachorro que nega osso, porrada nele.

Coloquei uma mão nas costas dela forçando mais ainda para baixo, com a outra puxei pela cintura e dei uma chupada no cuzinho que fez T***inha gemer alto, M*****inha corre para o quarto e pega os milésimos de segundos posteriores a minha tirada de boca do cuzinho, e com um olhar faminto crava o olho no meu pau que latejava. T***inha ciumenta como era briga com a prima, eu malando já de pau duro vou para o banheiro sem olhar para cara de M*****inha.

No meio do meu banho escudo uma voz no banheiro, agora são duas! Caralho, elas estão aqui dentro?

- T***inha, é você?

- Sim amor, minha prima ta me ajudando quando for sair me fala para ela fechar o olho, tá?

- Problema é dela se ver alguma coisa, não meu!

- uhauhahua porra amor, tu é foda, para de graça, mato vocês dois em!

Banho terminado, aviso e saio do Box e rumo para quarto, coloco meia, cueca, calça e tênis, hora de escovar os dentes, arrumar a “juba” e esperar a Dona Maria (Apelido, é claro) terminar. Chego no banheiro e pego no flagra M*****inha com minha cueca na mão, sabe quando você é pego fazendo merda e fica com cara de quem ESTAVA FAZENDO O QUE NÃO DEVERIA? Pois é, foi com essa cara que ela olha para mim e fala.

- Primo, acho que é sua!

- Ah é, descobriu pelo cheiro?

- Que? Ah? Ta loco?

Essa carinha vermelha havia entregado o que ela tinha feito, então essa danada queria sentir cheiro de macho? Bom saber!!!

Noite longa, álcool, beijos, amigas safadas falando merda e me provocando com a desculpa de testar o namorado da amiga, só que isso aqui não cola, tudo um bando de galinha querendo furar o olho alheio. Não sou do tipo bonitão, mas tenho boa pinta, puxo cadeira, tiro onda na cozinha e adoro putaria e como T***inha fala pracaralho ela conta as nossas intimidades para todas as “amiguinhas” fura olho, e ai sabe como é, mulher quando quer dar parceiro, ela Da e da muito gostoso.

Eu não sou burro, não dou trela até que o momento certo aparece para eu dar o bote, só que mulher tem que ser mulher e saber fazer as coisas, e nessa hora, eu já tinha sacado qual era o lance, já sabia do passado fura olho da minha namorada e já havia sacado que elas queriam era o troco...

Noite longa, taxi parado na porta de casa e eu pagando sujeito que não tirava o olho de T***inha, eu teria feito o mesmo, ela de perna aberta de saia curta, quem é que não olharia? Acordei e quando ela saiu do carro falei para o Taxista.

- Irmão, liga não, já já eu vou subir e comer o cuzinho dela, e será em tua homenagem, boa punheta para você!!!

Cachorra maldita, não estou nem 24hs fora de casa, para que pular na minha frente e latir assim porra, toma aqui esse resto de pizza e não perturba caralho.

Dona Maria na cama, que derrota, nem uma chupada vou ganhar, eu que ficarei na punheta nessa noite, vou é para sala ver alguma bosta na TV, até cair de sono, essa cachorra me acordou.

- M*****inha, ta acordada fazendo o que ai garota? Ta vendo o que de bom?

- uhmmm nada não primo, to vendo nada não?

Essa cara de quem foi pego fazendo merda mais uma vez não me engana...

- Me da esse controle aqui, vejamos o que estava vennnn caralho, SexHot?

- Pqp, se isso é nada na sua idade, quando estiver na minha vai ser o que? Safadinha você!!! Sua prima ta lá jogada na cama, suada, vou lá fazer uma pipoquinha, vamos ver juntos?

- Mas se ela acordar primo, ela mata nós dois rs.

- Acordar, porra, ela ta morta com Farofa, só acorda amanhã depois das duas horas...

Corri para o quarto, tirei a roupa da maravilhsa descabelada.

Tomei uma banho rápido, lavei o que precisava ser lavado e fui só de toalha para sala.

- Que isso primo, cadê a pipoca?

- Pipoca? Ta doida, eu falei que ia lavar a PIROCA, você não cheirou minha cueca e ficou toda molhadinha, então, agora vou te chupar da mesma forma como chupo sua prima e faço ela gozar na minha cara, vou chupar o seu cuzinho da mesma forma que você viu eu fazendo antes de sairmos, e eu sei que você viu e gostou, ou acha mesmo que eu não vi sua boca tremendo de tesão olhando pra o meu pau duro? E por falar em Pau duro, é esse aqui!

Continuação do conto nos próximos dias!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, ESTAVA INDO LEGAL ATÉ..PARAR. ISSO É TRANCA FODA RS.. DEVIA TER CONTINUADO

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, adorei sua linguagem, bem divertida, dei muitas gargalhadas aqui. Parabéns. Espero continuação :)

e que priminha danada em ^^

novinhasacanaxp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ráaa, sei não hem .. apesar do conto ser descolado, achei vc muito seguro de si .. ms vamoos veer née Cachorro Safado ! rs'

0 0