Louco pela cunhada...

Um conto erótico de Leandro Mineirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 19/10/2010 10:03:39

Olá... o que vou relatar aqui, é algo real, que vem acontecendo comigo há um bom tempo e eu não consigo tirar isso da minha imaginação, por isso resolvi compartilhar com voces.

Meu nome é Leandro (nome verdadeiro), tenho 24 anos, sou casado, minha esposa é uma mulher muito bonita e ela tem duas irmãs que me tiram o fôlego.

Tem uma de 24 anos e outra de 22 anos. A mais nova, que chamarei de Mariana (nome fictício), é branquinha, 1,68 de altura, cabelos cacheados, bumbum empinadinho, peitos médios durinhos e um par de coxas que me tiram o ar.

No primeiro dia que fui na casa de minha esposa, quando ainda namorávamos, fiquei conhecendo a Mariana.... foi numa noite de Natal. Estava ela com o namorado, um cara que é uns 20 anos mais velha que ela. Cumprimentei-os e ela me abraçou forte e deu um belo sorriso pra mim, dizendo: Seja bem vindo à Familia, meu novo cunhadinho!

Aquela atitude, embora normal pra todos, me deixou com a pulga atrás da orelha! Sentei-me ao sofá enqunto minha esposa pegava algo para eu comer. Nesse momento, a música rolou e Mariana começou a dançar com seu namorado.

Ela estava com uma sainha rodada, que ao balanço do forró (sertanejo universitário) levantava e deixava suas coxas e aquele pedacino de sua bunda carnuda à mostra.

Fiquei louco!!!! Meu pau endureceu na hora... Eu estava de calça Jeans, justa, e fiquei sem jeito até pra levantar-me. Minha esposa me chamou pra dançar, porém isso é algo que eu não sei fazer direito e ainda mais naquele lugar, onde praticamente todos eram estranhos pra mim!

Dancei um pouco com minha esposa e depois paramos. O namorado de Mariana, estava pra lá de Bagdá, de tão bêbado e nem aguentava mais dançar, daí então ela me convidou pra dançar... Como resistir à um pedido desse? Disse á ela que não sabia, mas que se ela me ensinasse eu ia.

Ela disse: Pode deixar meu cunhadinho, te farei um grande dançarino! Levantei-me do sofá, juntei seu corpo ao meu e no início eu estava meio travado ainda. Não sabia se me concentrava na dança ou encostava mais nela para sentir o calor de seu corpo!

No meio da dança, ela me disse: Solte-se mais cunhadinho, aproveite para aprender! E então ela encostou-se vorazmente em mim e percebi que ela sentiu o meu pau, que estava duro feito pedra.

Ela encaixou-se em minhas pernas, juntou-se mais ao meu corpo e me olhava com cara de quem estava gostando,porém sabia que eu estava louco de tesão....

A música acabou e ela disse: Outro dia te ensino mais, voce tem muito que aprender ainda.

Fiquei com aquilo na cabeça! Aqueles instantes me fizeram tocar uma mais tarde pensando nela!

O tempo passou e com mais intimidade com a familia, eu comecei a dormir na casa de minha esposa. Dormia no quarto com minha esposa, e nesse meio tempo, minha cunhada juntou-se com o seu namorado, vindo a alugar uma casa vizinha ali mesmo.

Certo dia, minha esposa levantou-se, foi trabalhar e eu fiquei sozinho em casa dormindo até mais tarde. Quando era por volta de 9:00 ouvium barulho na porta da sala, fiquei do mesmo jeito que estava e nem fui ver quem era, afinal meus cunhados e minhas cunhadas também tinham a chave da porta. Só para detalhar, eu estava nu e descoberto, pois estava um calor danado.

Nesse momento, eu lebrei-me da Mariana, aquela cunhadinha que me deixou louco, e meu pau logo ficou em posição de ataque... Não sou lá um Kid Bengala, rsrsrs... mas me sinto muito bem resolvido com meus 17 cm.

A porta do quarto estava fechada e eu fiquei ali deitado de costas, quando de repente abriu-se a porta de uma só vez!!!

Que surpresa eu tive!!! Nunca iria imaginar que Mariana poderia chegar ali naquele momento, mas chegou!!!!

Deparou-se comigo ali, assustado, deitado nu na cama da irmã dela e com o pau atordoado de duro!!!

Ela assusou-se também, me pediu desculpas na hora, mas o impressionante é que ela nao tirava os olhos de meu membro... Puxei o lençol rapidamente e ela saiu, bateu a porta da sala e foi pra sua casa!!!

Eu fiquei desesperado porém ao mesmo tempo, com o maior tesão pelo fato ocorrido.

Levatei-me, tomei um banho, toquei uma pensando na cunhadinha, pra variar né... rsrsrs!!! e fui pra casa.

Ao sair de lá, passando em frente à casa de minha cunhada, ela estava lavando roupas e ao me ver, me gritou, falando comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido!

Daquele dia em diante eu criava oportunidades para vê-la, e quem sabe pintar uma oportunidade de "pegar" ela. O fato do "homem" dela ser bem mais velho que ela, e ainda ser praticamente um alcoolatra, me deixa mais fissurado nela ainda, pois imagino que ela não é bem fodida em casa e deve ter um fogo, que eu adoraria apagar...

Passado uns tempos, meus cunhados, primos de minha esposa e eu fomos jogar futebol em uma quadra ali próximo. Resolvi passar na casa de minha cunhada Mariana para chamar seu "namorado" para irmos também. Gritei pelo nome dele, a porta abriu-se e Mariana foi quem atendeu. Eles estavam tirando um cochilo no colchão da sala... ela acordou como estava, meio "amarrotada" e veio me atender. Deu um belo sorriso e disse: O que você quer cunhado mala?

Meu Deus!!! Aquele delicia de garota estava só de shortinho e blusinha, ambos transparentes e colocava a mecha de cabelos de sua xana e os mamilos à mostra. Grudei meus olhos naquele corpo e ela percebeu que eu estava comendo-a com os olhos, mas nao disse nada!

Aí eu disse que queria chamar o namorado dela pra jogar futebol, mas ela disse que ele estava dormindo e não ia. Eu disse: tudo bem! Obrigado! Saí e fui jogar!

No banheiro da quadra, eu novamente, toquei uma punheta pensando nela... Aquela sensação estava cada vez mais audaciosa e eu cada vez mais louco.

Depois disso, tivemos a oprtunidade de irmos em familia para Carrancas, um lugar onde existem belas cachoeiras, e lá tive a oportunidade apenas de vê-la de biquini....fiquei doido...e ganhei um presentinho minúsculo, que foi ver ela "pagando peitinho" ao deixar o mamilo aparecer pra fora do biquini enquanto mergulhava, mas foi só!

Há menos tempo atrás, eu já estava casado e resolvi fazer um churrasco lá em casa. Toda a família reunida, lá estava minha cunhada, me enlouquecendo e seu "homem" enchendo a cara! Ele já estava bêbado quando ela chamou pra ir embora, antes que ele desse algum vexame lá, como era de costume.

Aconteceu, que acabou o carvão e então minha esposa disse que lá nasa da Mariana tinha, aí eu fui buscar...

Chegando lá, estava tudo apagado. Chamei,Chamei... e ninguem atendia. Quando entrei no carro pra vir embora, acendeu a luz da sala. Desci do carro e saiu Mariana.... deliciosamente vestida! Só de Camisola transparente, me perguntando o que eu queria: eu disse que estava ali pra pegar um carvão, pois o meu tinha acabado. Ela disse que lá tinha um resto mesmo,mas que não iria lá pegar. Ela abriu o portão e disse pra mim entrar e pegar lá no fundo do quintal!!! Ela entrou na minha frente e eu atrás, vendo ela só de camisola ali na minha frente e dei uma de bobo e perguntei cadê o "marido" dela. Daí ela respondeu: Tá dormindo, bodado de bêbado!

O carvão estava debaixo do taque de lavar roupas e ela foi como se fosse pegar, acho que só para abaixar e mostrar ainda mais sua bunda pra mim.... meu pau quase pulava pra fora de minha bermuda de tectel.... De repente ela disse: Pega você... o carvão é pra voce! Aí eu passei por trás dela, e dessa vez eu não perdi a chance de encostar-meu por trás dela, meio que sem querer querendo, fiz com que ela sentisse meu pau duro encostando em sua bunda. Ela sentiu, tenho certeza, mas nem me olhou e nem disse nada.

Peguei o carvão e saí, louco de tesão por ela. Juro que na hora tive vontade de agarrá-la, mas achei muito perigoso pois estava na casa dela, e vai que o marido dela aparece. Aí tô ferrado! E tem outra... penso que ela faça isso comigo apenas pra me deixar louco, afinal,sou marido da irmã dela!

Estou nesse impasse... morrendo de vontade de comê-la, porém com os dois pés atrás!

Aguardem! irei relatar minhas novas aventurinhas com ela e brevemente, com certeza relatarei outro conto com ela! Porém, tratando-se de uma FODA COM A CUNHADA! AGUARDEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandro Mineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKK, QUEM NUNCA TEVE CUNHADA GOSTOSA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. CARA, A MINHA CUNHADA É FODA. É UM ANO MAIS VELHA QUE MINHA MULHER, MAS NA EPOCA QUE A GENTE AINDA NAMORAVA ELA SE EXIBIA MESMO. JA VI ELA DE CALCINHA E SUTIÃ E DUVIDO QUE ELA NÃO SOUBESSE QUE EU ESTAVA POR PERTO. ELA SE MOSTRAVA. QDO SE SENTAVA DE SAINHA, ELA SEPARAVA OS JOELHOS QDO ESTAVA DE FRENTE PRA MIM. CLARO QUE BATI MUITA PUNHETA POR ELA RS MAS COMER MESMO... NUNCA RS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, entendo seu problema. Minha cunhada tem 3 anos menos que minha mulher foi muito gostosa. Anos atras, ver aquela garota de shortinho de cotton e blusinhas que dava para ver os mamilos pontiagudos por baixo foram motivo de MUITASSSSS PUNHETAS. Ja comi minha mulher tentando ver a cunhadinha ali, de pernas abertas. Fico pensando como deve ser a bocetinha dela, se seria parecida com a da irmã (minha esposa). Quantas vezes fiquei de pau duro ao ver o shortinho ou biquini enfiado na bunda, ou, pior ainda, apertando pela frente, daquele jeito que a gente percebe certinho onde está a fendinha. Nunca rolou nada e hoje ela está casada, mas continua gostosa e eu, como sempre, desejo demais poder sentir o cheiro e o gosto dela. É arriscado... mas por ora, fico na punheta anônima rs

0 0