15.TESUDINHA: Aluninhos Punheteiros

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2132 palavras
Data: 18/10/2010 21:36:31
Última revisão: 19/01/2012 19:29:26

Olá,sou Kelly,loira,mineira,26 anos,estilo cavala(quem já me comeu sabe!!),e faço o estilo dama na rua e beemm puta na cama(quem me comeu tb sabe disso..rss),antes de começar a relatar mais uma das minhas putarias,gostaria de mandar um beijo especial para o Túlio,ele é leitor assiduo aqui do site,fã dos meus relatos, me fodeu gostoso,veio até Minas só pra isso,(e disse que não se arrependeu nem um pouco..rss),tanto que já ta querendo voltar,pretendo dar gostoso pra outros leitores do site( que sejam negões). Túlio,beijos meu negão roludo!! Vamos aos fatos ...

Para quem tem acompanhado meus contos,sou professora,e isso ocorreu quando eu tinha 23 anos e lecionava português em um colégio estadual de BH.

Fazia na época 1 ano que eu lecionava ali e já tinha dado pra alguns alunos.Tenho o costume de vestir calças apertadas,delineando bem meu rabão loiro,que vive recebendo elogios por onde passo,e nessa vez não foi diferente,estava em uma sala do primeiro colegial B,com uma calça jeans branca bem apertada,virava várias vezes pra escrever coisas na lousa,a aula transcorria normalmente,até que escutei risinhos e cochichos no fundo da sala,a principio apenas mandei que ficassem quietos e resolvessem a tarefa proposta,ficavam quietos,mas percebi que os risinhos persistiam,olhei pra baixo e pareciam que manipulavam algum objeto por baixo da carteira e riam,me aproximei rapidamente,e percebi que dois alunos ( André e Milton),manipulavam era seus pintos por baixo da carteira,é isso mesmo,eles estavam se masturbando por baixo da carteira,e os outros alunos rindo,certamente homenageando meu rabo.

Me aproximei,eles tentaram disfarçar,mas a prova do 'crime',estava lá,seus cacetinhos durinhos embaixo do shorts.

Aquilo foi me dando um tesão absurdo,dois moleques batendo punheta pra mim,no meio da aula,tive que me segurar pra não tirar a roupa e dar pra eles ali mesmo na frente de todos,mas tive que manter as aparências....

Fiz um escândalo,levei-os até a diretoria,me fingindo de brava,no caminho até a diretoria André foi falando:

- A culpa é sua dona,vem com essas calças ai,com essa bunda gostosa ,nois não guenta ué!

- Me respeita garoto!me respeita!-Falei,fingindo cara de brava.

Óbvio que a diretora,passou um sermão neles,chamou os pais e os suspendeu por 1 semana,fui pra casa e aquela cena não me saia da cabeça,na época já morava sozinha,por isso pude ficar mais avontade,chamei meu namorado da época e dei pra ele ,pensando nos garotos,foi uma trepada deliciosa,mas eu queria mais,estava decidida a dar pra aqueles garotos e seria no dia seguinte .

Cheguei no colégio na manhã seguinte,fui até a coordenação e peguei o telefone dos dois,com a desculpa de que gostaria de falar pessoalmente com os pais deles,sobre o 'absurdo' acontecido.

Liguei primeiro para o André,depois para Milton,combinei que eles me esperassem aquele dia,na esquina da escola,pois havia pensado em um jeito deles se redimirem da culpa e ficar tudo bem,eles relutaram a principio mas foram.

Cheguei na esquina eles conversavam com 2 meninas,pedi que eles entrassem no carro.

- O que vc quer com a gente dona?quer ferrar mais com nós?num basta tudo que vc fez?

- Calma gente!,vamos lá em casa que a gente conversa!

Fomos,durante o caminho fomos conversando amenidades,André tinha 15 anos ,Milton 14,André loirinho e Milton neguinho,ambos franzinos e com carinha de tarados .

Chegando em casa,peguei um refrigerante e deixei os dois conversando,subi até o quarto,tomei um banho gostoso,vesti uma lingerie de rendinha vermelha,socada no rabo,um sutiã meia tava tb vermelho,um baby doll por cima e desci,quando me viram daquele jeito me olharam dos pés a cabeça.

- A tarefa é fácil,só quero que vcs,sejam sinceros,vcs acham minha bunda realmente tesuda?

- Nóis acha dona,mas num da pra ver direito com esse 'roupão ' por cima!-disse Milton

tirei o bay doll,virei de costas e mostrei meu rabo com a calcinha socada,abri ela e disse:

- E então o que acham?

- Muito longe dona,dexa nóis vê melhor,chega qui perto !

me aproximei,dexei que tocassem,aquilo estava esquentando,percebi seus pintinhos mexendo na bermuda,pedi que os dois ficassem só de cueca e assim o fizeram,empurrei os dois pro sofá,que cairam sentados,fiquei novamente de costas me abaixei,e fui tirando lentamente a calcinha olhando-os com cara de puta,dando reboladinhas gostosas.

fiquei com a bunda totalmente nua na frente deles e arreganhava mostrando meu cuzinho.

- E então? gostosa essa bunda né?- Eles já batiam uma punhetinha.

- Muito tesuda dona!

- Vão continuar batendo só punheta?vcs só sabem fazer isso é?vem 'brincar" com ela vem?meus taradinhos!!

Não precisei pedir 2 vezes,já estava ajoelhados,um em cada lado da minha bunda,começaram a beijar,dar mordidinhas,pedi que se revezassem e chupassem meu cuzinho,fizeram isso deliciosamente,gozei na linguinha sapeca deles,depois mandei que se concentrassem na minha xana,sentei no sofá e eles vieram engatinhando,cada um de um lado da minha buça,chupava e enfiavam os dedidos,fui esfregando a xana na lingua deles,e depois de uns 10 minutos de chupadas gozei na lingua deles,percebi que Milton achou um pouco estranho o liquido que saiu da minha buça e isso me fez deduzir que ainda era virgem,perguntei e a resposta foi sim.

- Então vou te dar tratamento especial,meu punheteirinho tesudo,vem cá,serei a primeira putinha da sua vida!

peguei pelas mãos,sentei-o no sofá,e dessa vez quem o chupou fui eu,seu pintinho já bem duro,comecei a chupar lentamente,e o esperado aconteceu,em 2 minutos ele gozou na minha boca,ele ficou sem graça,mas o tranquilizei.

Enquanto ele se recompunha no sofá,foi até André e comecei a chupa-lo,ele forçava minha cabeça contra seu pau,percebi que ele já não era mais virgem,o que pude constatar depois,fiquei uns 10 minutos chupando André,até que gozou na minha boca,corri até o banheiro e lavei a boca,voltei pra sala no sofá me sentei ao lado do Milton e comecei a beijá-lo de lingua e punhetá-lo,enquanto fazia isso,André tirava meu sutiã e caia de boca nos meus peitinhos,dava mordidinhas,chupava,lambia,tava uma delicia,foi chupando um depois outro,até que Milton se animou novamente .para não perder tempo,me sentei com tudo na piroca de Milton,e fiquei um tempo parada pra ele se acostumar,ai fui mexendo devagarzinho e aumentando o ritmo gradativamente,comecei a enlouquecer,descabaçando aquele garotos e já rebolava frenéticamente na piroca dele,que depois de aproximadamente 5 minutos,gozou demais,inundando minha xana de porra,beijei-o novamente de lingua,ele meio envergonhado perguntou:

- Fui muito rápido né?foi mal dona,é que a dona é muito gostosa!

- Calma ,relaxa ,o que importa é que vc agora já é um macho completo,comeu sua primeira buceta,é normal isso acontecer-falei com cara de puta- Mas o que vc falou que eu sou mesmo?

- Gostosa dona!,muito gostosa!disseram os dois juntos.Rimos os 3 da espontaneidade deles.

- Agora é sua vez André,vem comer sua professora rabuda vem!

Deitei-me no sofá com as pernas abertas,André veio por cima e já foi metendo,comeceu já com estocadas fortes,vigorosas e eu comecei a rebolar embaixo dele,e ele foi fodendo,fodendo.

- Fode a xana da sua professorinha vai?ta gostando ta?achou que eu fosse só bunda né seu tarado?assim,fode!!

- è dona,to vendo que num é só rabo que vc tem não,é rabo,coxa,buceta,peito,vc é completa,quero foder vc sempre agora!!

ri novamente,uma risada de puta e gemia cada vez mais alto com a estocadas,segurei na bunda dele para que fosse mais fundo,e o xingava:

- Vaii seu puto cachorro do caralho,loirinho dos infernos,mostra que vc sabe foder igual os neguinhos vai,mostra o que vc sabe?soca fortee ,assim,mete na minha buceta!!

meus gritos e gemidos foram interrompidos com o piroquinha preta de Milton na minha boca,fui chupando enquando era fodida na buceta,aquilo tava uma delicia,duas piroquinhas a minha disposição,mais uns 15 minutos fodendo e gozei novamente dessa vez no pau do André,ele deu mais uns 3 estocadas e gozou urrando na minha xana,assim como Milton gozou nos meus peitinhos ,ficamos os 3 exaustos,depois do gozo.

Eu queria mais...pedi que André se deita-se no tapete,fui por cima encaixando a buceta na piroca dele,comecei a cavalgar devagar,ele pegou firme na minha bunda,e eu fui rebolando rápido,com vontade e mandava:

- Bate na minha bunda bate,pega firme nela,soca forte na minha bucetaa,assim,quero cavalgar mais no seu pauuu,vaiii!!

- Deliciaa,putona rebola esse rabão,vai professorinha vaca!!

olhei para Milton e ele só na punhetinha,continuei rebolando forte no pau de André,que essa vez não aguentou muito tempo e gozou na minha xana,dessa vez eu não havia gozado,deitei sobre seu peito e fiquei com a bunda exposta,dei-lhe mais um beijo de lingua ,olhei pra trás,e disse com cara de puta.

- Miltinho,vc deve ter batido tanta punheta pensando nela não é?agora ela ta aqui,vai ser meu presente pra vc,vem foder minha bundona branca vem??

André quis contender,perguntando que história é essa de presente só pro Milton,dei-lhe um tapinha na cara e mandei ele calar a boca pq quem mandava ali era eu.

- Primeiro vc vai ter que dar uma bela chupada no meu rabo,meu black cat!,falei oferecendo o cuzinho pra ele.

ele caiu de lingua no meu cu,deu várias cuspidinhas e foi enfiando o dedo devagar(apesar de já ter dado bastante,continuo bem apertadinha),gozei com a lingua no meu rabo.

- Agora sim,quero essa piroquinha preta perdida no meu rabo branco,vem me foder gostoso vem,e vc vai ajudar André,abre meu rabo pro seu amiguinho abre,pra ele me enrabar gostoso.

André fez cara feia mas teve que abrir minha bunda,ansioso Milton meteu tudo de uma vez,senti uma dorzinho inicial

- Hei,calma garotão,minha bunda não vai fugir daqui não!-rimos os dois

- Foi Malz ,dona!!

fui rebolando no pau dele e ele socando.

- Agora simm,vai aumentando as estocadas vai!,assim isso,me come gostoso,enraba sua professorinha gostosa vai,o que vc ta achando de experimentar meu cuzinho hum?é mais gostoso do que vc pensava nas suas punhetas ?é??

- Muitoo dona,muito mais,vc é uma delicia,primeira vez já to cumendo um cuzão desse nem vo dormi di noite !!..rimos novamente

- Então mete vai,soca,assimmm,da tapas na minha bunda vai!!

Apesar de estar contrariado,senti o pau de André se animar em baixo da minha buceta,ajeitei-o pra dentro e fizemos uma deliciosa DP,uma delicia estar sendo fodida na xana e no cuzinho por aqueles molequinhos favelados,taradinhos tesudos,fui rebolando e eles metendo,aquilo tava delicioso,gozei a primeira vez,uns 5 minutos depois,Milton tb gozou enchendo meu cuzinho de porra,depois de alguns minutos,André tb gozou novamente na minha buceta,estava totalmente preenchida de porra,os dois cairam,Milton caiu exausto em cima da minha bunda,eu cai no peito do André,era o recheio de um delicioso sanduiche preto e branco,ficamos uns 20 minutos no tapete,nos beijando,hora um,hora outro.

E eu me sentindo a puta mais feliz do mundo,por ter safisfeito mais dois aluninhos meus tarados.

Fomos tomar um banho,no chuveiro ainda chupei os dois,impressionante o fogo que moleques nessa idade tem,depois fomos comer alguma coisa estavamos famintos(trepar da muita fome),e pude saber um pouco mais da vida deles.

- Agora vcs já sabem meninos,ao invés de ficarem batendo punheta é só me cantar,que vcs me comem facinho ,facinho!

- Se nós soubesse que era fácil assim,já teria tentado antes dona!- disse Milton,rimos os 3 .

Como prometi,ajudei eles,fui até a diretora e pedi que retirasse a suspensão,inventei uns motivos lá e ela aceitou .

Nunca mais dei pra eles,só os chupei algumas vezes no estacionamento do colégio,atrás de uma árvore,e desde então eles nunca mais precisaram bater punheta na sala.

Tenho várias putarias com aluninhos meus pra contar e vou contando aos pouquinhos.

Descupem-me se me alonguei ao contar,mas gosto de detalhes,acho mais excitante,contado assim.

meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br,votem,comentem.

Beijos da Tesudinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher quando decide que quer dar, não há nada que segure! Admiro você, aposto que seus alunos também, principalmente como você é capaz de enlouquecer qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

nossasinhora q fessora boa, qual cidade? marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ate eu fiquei excitada, acho que vou me tornar professora pr'os meus alunos me comerem gostoso... Ja que meu professor nao quis por questai de etica --'

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto e 1000 quero uma professora assim para mim bjs

meu email fabiohufofinho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

esse contoe 100000 a uma professora dessa aqui em aracaju vem pra ca que eu estou espeando bjs meu email e fabiohufofinho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber suas aulas na minah casa, serei o seu aluno aplicado, te darei muito prazer, meu anjo, eu estou aguardando seus e-mails. Eu irei te mandar mais. Beijos mil

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaa pq so eu q nao tenho a sorte de ter uma puta safada assim como professora?!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei demais deste conto,professora hum ???? vou acreditar kkkk continue escrevendo porque adorei(cabeludadocorno@yahoo.com.br)beijocas

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssssaaaaaaa,muito bom esse conto,portugues correto e relata muito bem os fatos,gozei gostoso lendo seu relato.Parabéns nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa!!! que conto delicioso, eu estava lendo e batendo uma em sua homenagem, sempre quis fuder uma professoura sei que a maioria delas é assim como é uma vagabunda deliciosa bjs e me envia seus contos ( seupreto80@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Queria comer esse seu cu velho mais vc é facil demais sua vadia. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sempre quis dar para meus alunos....ainda não o fiz....só uns saros gostosos

0 0