Prima é prima - Parte 2

Um conto erótico de Icaro Sobre Chamas
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 03/10/2010 01:38:56

Ola a todos.Continarei agora de onde terminei o relato anterior.

No outro dia acordei pensando se tinha acontecido de verdade.Imaginei que poderia ter penetrado seu sexo se insistisse um pouco mais.

Na hora do café ela me olhou de uma forma tão encabulada que tive certeza de tudo que tinha acontecido entre nós dois.

Por volta das 10:00 ela estava na sala assistindo tv e arrisquei a me sentar ao lado dela.Puxei assunto falando sobre coisas como escola,filmes e coisas assim. Ela parecia muito embaraçada mas nossa amizade falou mais alto.Logo estavamos conversando normalmente.Assim o dia correu normal.

A noite, meu primo voltou a sair e como não tinha mais nada para fazer alem da novela na tv reslolvemos comprar sorvete ali perto.Ja passava das 22:00 e minha tia deixou que fossemos com a condição que comprássemos o sorvete e viesse tomá-lo em casa, pois iria dormir assim que terminasse a novela.Concordamos e saímos.

O sorvete era só uma desculpa para dar uma volta,pois o frio não estava tão intenso naquela noite mas incomodava bastante.Ao chegar,sentaamos numa rede que ficava no quintal dos fundos e ficamos conversando.Quando terminamos os sorvetes estavamos morrendo de frio (pra falar a verdade eu só fingia cheio de segundas intenções).

Propus de nos deitar na rede e ficarmos juntinhos para esquentar.Minha tia não veria maldade naquilo,mas de qualquer forma ela parecia ter ido se deitar.

Alguns minutos com ela bem colada ao meu corpo e resolvi que tentaria denovo.Tratei de deixar o beijos mais "quente" e minhas mãos começaram a deslizar por suas costas até pegar em sua bunda.Ela nada fez.Apertei com mais vigorosidade e ela pareceu gostar.

Subi as mãos por suas costas e peguei em seus seios por sobre a blusinha que usava e senti seus biquinhos endurecendo.Puxei a blusa pra cima e ela foi deixando, até que percebi que estava sem sutiã.Eu estava em ponto de ebulição.Fervendo literalmente ao ver seus seios lindos.Bem redondos, firmes e de bicos rosados.Coloquei na boca e diverti-me por varios minutos.Ela gemendo baixinho em meu ouvido.Enfiei a mão em seu short e toquei sua vagina sonbre a calcinha finíssima.Ela estremeceu mas não me impediu.Fiz movimentos masturbando e ela apenas se contorcia.Senti que estava totalmente molhada.

Ela se levantou e desceu da rede.Pensei que frutraria nossa noite,mas ela me puxou para uma das cadeiras ali perto, onde sentou-se e me deixou em pé, numa posição em que meu pênis ficava na altura de sua boca.Masturbou por um bom tempo.O suficiente para melecar sua mão.Puxei sua cabeça em direção ao meu membro e ela não contrariou-me.Fez ainda melhor do que na noite anterior.

Coloquei-a na cadeira e coloquei seus short e calcinha pro lado.Lambi e chupei com vontade sentindo o quanto se excitava com aquilo.Ao introduzir um dedo em seu sexo ela prpôs de valtarmos a deitar na rede.

Já na rede, fiquei tocando seu grelinho por um tempo até que comecei a puxar o shorts pra baixo e, para minha grata surpresa, ela não resistiu.Com o short e a calcinha na altura dos joelhos, virei-a de lado ficando atrás dela e comecei a roçar meu pênis duro entre suas pernas.Ela pareceu gostar e inclusive fazia movimentos de vai-e-vem esfregando com vontade entre as pernas.Algumas vezes tentei penetrar a vagina, mas aí ela restia.Então perguntei se poderia por atrás.Ela me disse que continuasse esfregando onde estava e que iria pensar no meu caso.Dois minutos depois disse que podia, mas que fosse devagar.

Com jeitinho fui enfiando e dessa vez coloquei inteiro dentro dela.A cabecinha passou com certa sofreguidão, depois que passou fui introduzindo até que entrou tudo.Fiquei com o pênis todo dentro de sua bundinha por um longo período sem fazer nenhum movimento, para que se acostumasse.Depois de um tempo ela própria começou um vai e vem gostoso.

Comecei a passar o dedo em sua vagina para que se soltasse mais.Depois de um certo tempo ela ja se movia com força e eu esfregava com mais força ainda seu grelinho molhado.Senti que iria gozar,mas fiquei com medo de dizer e ela me fazer tirar de sua bundinha.Quando percebi que não conseguiria segurar disse:

-Prima, vou gozar.

Para minha alegria ela começou a se mexer com mais força e bombei com mais força também.Quando senti que meu gozo estava vindo ela pediu:

-Mais forte primo, também vou gozar- sua voz era quase que somente um gemido.Ambos aumentamos a velocidade ao mesmo tempo.

Ela gozou e pouco mais de um minuto gozei dentro de sua bundinha.

Ficamos mais alguns minutos ali grudadinhos.Ela se levantou,se vestiu e foi ao banheiro de onde saiu meia hora depois de banho tomado.Entrei e tomei um banho tambem e ficamos na sala assistindo tv até altas horas.

Ela ainda me fez um oral durante o filme.

Dormi feito um anjo naquela noite.Leve como uma pena.

(continua no proximo)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Icaro Sobre Chamas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível