tudo começou no Supermercado

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 3107 palavras
Data: 18/10/2010 19:10:10
Última revisão: 18/10/2010 19:13:40

Hoje acordei cansado e pra ajudar sexta feira, mas preciso trabalhar e lá estava eu na minha sala sossegado, quando o telefone toca, as meninas inventaram de fazer um bolo e alguém tinha que ir ao mercado, adivinha quem? Mas isso pra mim não é nenhum sacrifício, pois tem um carinha lindo que trabalha lá, moreno, mais ou menos 1,90 (mais alto que eu) corpo forte, uns braços lindos bem desenhados, fui ao mercado e ao entrar não o vi ali na frente, mas para minha alegria ao passar pelo corredor central lá estava ele,conversando com uma representante da Nestlé, quando ele me viu pude notar um sorriso safado, passei por ele e cumprimentei, fui até o fim do corredor e logo ele passou por mim, fui à parte de iogurtes e lá estava ele passando, fui a um corredor que estava vazio e fiquei ali vendo preço de sei lá o que, e logo ele passou de novo, e eu já perguntei:

Algum problema? Parece que você ta de olho em mim! Ele tomou um susto e já foi dizendo: não moço, apenas estou fazendo meu serviço, olhando a loja e vendo se não falta nada! Pode ficar a vontade! Posso mesmo? Perguntei. Pode sim! Ele respondeu.

Então me da seu telefone? Novamente vi o sorriso em seu rosto voltar, e seu olhar mudou de assustado para feliz e ele me olhou e disse: Te dou meu telefone se me encontrar depois das 18 aqui na porta. Combinado então venho aqui pegar o numero! Respondi sorrindo. Vai ter a oportunidade de pegar mais coisa se quiser. Adoraria pegar agora! Ele desconversou e saiu dizendo que me esperaria no portão ao lado do supermercado. Acabei de pegar as coisas que precisava e passei no caixa e lá estava ele desfilando na frente da loja, a vontade de agarrá-lo era grande, mas ainda tenho “Juízo”, será? Ao sair do caixa vi entrando no banheiro, não pensei duas vezes guardei as coisas no guarda volume e entrei no banheiro, quando entrei um senhor saiu e ficamos só nós dois lá dentro, entrei no reservado e fiz sinal pra ele, que veio imediatamente, nos beijamos e nos abraçamos forte, segurei seu pau por cima da calça e pude perceber que ele também estava afim mesmo, seu pau estava super duro, fui abrir sua calça, mas ele não deixou me disse com a cabeça que não, mas fingi que não entendi e consegui abrir sua calça e ver seu pau, que belo exemplar de pica ele tem, a pele do seu pau escondia uma cabeça linda e rosada que logo tirei pra fora, e coloquei na boca, ele gemeu gostoso, e eu o olhei repreendendo, pois estávamos no banheiro do mercado, chupei a cabeça e fui deixando seu pau entrar na minha boca, eu pude perceber que ele queria sair dali, estava com medo, mas estava muito melhor deixar seu pau na minha boca, chupei um pouco e ouvimos barulho de gente entrando, mas continuei mamando seu pau, ele ficou de pé em cima do vaso e eu fiquei mamando gostoso, chupava seu pau com tanta vontade, socava ele todo na boca e tirava, ele não agüentou e gozou forte na minha boca, senti que a primeira espirrada de porra foi no fundo da minha garganta, ele agarrou minha cabeça e gozou enchendo minha boca de porra, ele estava alucinado com a chupada que tinha recebido, joguei sua porra toda no vaso e ele me beijou, dividindo o restinho de porra que ficou na minha boca, chupei seu pau deixando ele bem limpinho, e guarde tudo aquilo de volta na sua cueca e fechei a calça, nos beijamos novamente e sai do reservado, logo ele saiu também, quando fui sair do banheiro ele me pegou atrás da porta e me beijou e disse: me pega a tarde aqui? É claro! As horas pareciam não passar, mas ainda bem que chegou às 17 horas, fechei tudo e fui ao banheiro tomar um banho, levei um susto quando o segurança entrou (esse cara é uma delicia, estou sempre cercando ele também, sem dar na cara é claro, o dia que o vi de cueca fiquei maluco, tem uma mala gigante e olha que estava mole), já foi fazendo piadinha e dizendo: Nossa que bunda redondinha! E começou a rir.

Mas pode tirar o zoio que essa aqui é difícil de você pegar! Respondi.

E a nossa amizade não vale nada? Ele disse rindo de novo.

Deixa pra lá vai, respondi e já fui desligando o chuveiro, mas em momento nenhum me virei de frente, queria mesmo que ele admirasse minha bunda, e deu certo, pois ele não saiu do banheiro. Me sequei e coloquei a cueca, sai da área do chuveiro e coloquei minha calça e ele jogando conversa fora, fui pra pia e arrumei meu cabelo e ele lá, se não tivesse esse compromisso inadiável, iria atacá-lo hoje mesmo, já sai daquele banheiro com mil pensamentos com o Rodrigo (segurança), peguei meu carro e fui ao mercado, ao chegar lá uma triste noticia, a porta da frente estava fechada e ele me viu, veio abriu a porta, saiu e me falou: Me desculpa! Eu não sei o que aconteceu de sexta feira é sossegado aqui e hoje a loja lotou, olha todos os caixas estão com fila, sou o gerente e não posso sair antes de fechar os caixas! Percebi que ele estava mesmo a fim de sairmos, e disse pra ele: Não tem problema não, você me liga a hora que estiver livre e a gente combina, se der venho na mesma hora, se não agente marca um pouco mais tarde pode ser? Claro ta ótimo assim, e como prometi marca meu celular, me passou o numero e anotei e passei o meu pra ele, sai e ele ficou me olhando, pensei bem e voltei para o escritório, o segurança abriu o portão e já foi zuando: Voltou pra ficar comigo essa noite? Desci do carro e disse: É voltei pra ver o que rola já que você gostou da minha bunda! Ele não sabia o que falar, ficou envergonhado! Dei risada e disse: Deixa de ser bobo, vim buscar algumas coisas que deixei, pois o meu encontro furou e vou pra casa! Ele deu uma risada meio sem graça e começamos a conversar, ele subiu comigo e para minha surpresa não tinha mais ninguém lá no meu prédio, acendi as luzes da minha sala peguei meu computador e algumas coisinha que precisava ler, sempre com o olhar do Rodrigo me seguindo, olhei para o volume na sua calça e já nem sabia mais sobre o que estávamos falando, não tive duvida esse era o momento de agir, perguntei pra ele:

Esta tudo bem Rodrigo? Sim tudo bem, por quê? Ele respondeu.

Por nada, só que seu pau ta fazendo um volume enorme na sua calça e só estamos nós dois aqui! Isso é normal? Ele ficou novamente encabulado e eu já tomei a iniciativa e chegar mais perto, e perguntei pra ele: Ta pensando em que pro seu pau ficar assim? Na minha bunda seu safado? Eu imaginei que neste momento ele mudaria de atitude e já partiria pro ataque, mas ele abaixou a cabeça e pediu desculpa! E já foi dizendo: Foi mal me desculpa! Nunca passou pela minha cabeça um negocio desse, mas de uns dias pra cá tenho pensado muito em você, e te ver pelado hoje me deixou maluco! Mais eu não sou gay e nunca sai com outro cara, por favor não conta pra ninguém e me desculpa! Na hora não sabia o que fazer e como estava bem perto dele o abracei e ele me abraçou forte e começou a pedir desculpa e pedir pra mim não contar a ninguém, pois ele é casado e isso podia acabar com a vida dele! O apertei e disse:

Não vou contar nada pra ninguém, e outra a situação foi propicia para isso acontecer, ninguém aqui é gay! Aproveitei o abraço e dei uns três beijos no pescoço dele, tipo acalmando ele, logo ele me apertou dizendo: Obrigado por ser esse cara tão legal, me desculpe se confundi as coisas, mais é que de uns dias pra cá você tem sido tão atencioso, carinhoso que eu confundi as coisas! Então deixa acontecer o que você ta a fim de experimentar! Respondi e já o beijei (não resisti) o primeiro impulso dele foi retribuir e logo ele me afastou e disse: Se é gay? Eu não! Respondi. Mais sei aproveitar os momentos que a vida me proporciona, e esse é um momento único, dois caras que tem suas vidas e que podem curtir um algo mais, agora só depende de você? Ele se aproximou e me abraçou forte, e foi me beijando o pescoço, mordendo a orelha, me deixando maluco, peguei seu pau por cima da calça e comecei acariciá-lo, suas mãos já apertavam minha bunda, novamente eu o beijei, e agora ele correspondeu e me beijava tão gostoso que me deixava maluco, suas mãos pareciam que estava fazendo o reconhecimento do meu corpo, elas estavam em vários lugares ao mesmo tempo, fui abrindo sua camisa e a joguei sobre a cadeira, fui abrindo sua calça e ele segurou minha mão e disse: Tirou uma peça minha agora tira uma sua, tirei a camisa também, agora as nossas bocas quase não se desgrudavam, era um beijo delicioso, tiramos os sapatos e as calças cada um tirou a sua, ficamos os dois de cuecas e nos deitamos no carpete do chão, ele me agarrou por trás e me abraçava me envolvendo com seus braços fortes, eu não conseguia acreditar ainda que meu desejo estivesse se tornando realidade, pois desde quando entrei no escritório eu o desejava, ele é lindo, seu peitoral definido, sua barriga tanque mesmo, seus braços musculosos agora me abraçavam e eu sentia seu pau duro como pedra, ele não falava nada, só me abraçava e me acariciava, sentia sua mão dentro da minha cueca apertando minha bunda, senti quando ele tirou seu pau e colocou na minha bunda, senti a cabeça na entrada do meu cuzinho e ele passava saliva nos dedos e passava no meu cuzinho e forçava bem de leve, brincando na entrada do meu cuzinho, enquanto beijava meu pescoço, mordia minha nuca, sua língua quente entrava na minha orelha, eu estava totalmente entregue, era maravilhoso ter aquele homem ali me dando tanto carinho, foi quando senti uma dor enorme e me dei conta que seu pau estava entrando em mim, senti uma dor muito forte quando a cabeça entrou, por mais que ele me acariciava, me beijava, me dava carinho, a dor era muito forte, ele percebeu que estava me machucando e foi tirar eu então o segurei e não permiti que ele tirasse, pedi que deixasse eu me acostumar, pois já estava dentro, ele aumentou o carinho, foi falando no meu ouvido palavras tão carinhosas, me entreguei mesmo quando ele disse: Eu te desejo Breno, faz tempo que eu te quero assim comigo! Era um sonho ouvir aquele homem lindo, hétero, casado, dono de um corpo de causar inveja em qualquer um, me dizendo tudo isso! A dor foi dando lugar ao desejo de dar prazer ao Rodrigo, pois ele me dava prazer naquele momento, fui empurrando meu corpo contra o dele bem devagar e sentia seu pau me rasgando, mais a dor já não era tanta como o primeiro contato, quando entrou uma boa parte parei e fiquei ali curtindo seus carinhos, logo ele estava deitado sobre mim e seu pau entrou todo, eu nunca me senti tão preenchido como hoje, ficamos ali nos curtindo, sentia aquele homem maravilhoso me envolvendo com seu corpo, seu pau entrava e saia bem devagar, e mesmo assim parecia que iria arrancar tudo de dentro de mim, mais o conjunto do que estava acontecendo era maravilhoso, a gente gemia muito e se curtia de verdade, ele começou um vai e vem, que foi ganhando ritmo aos poucos e me levando ao êxtase, ele saia e entrava de dentro de mim com muito carinho, mas logo que ele percebeu que eu já estava curtindo, me colocou de quatro e socava seu pau com vontade e assim ele encheu meu rabo de tanta porra, gozou muito, eu sentia seu pau inchar dentro de mim e despejar leite quente bem no fundo do meu cuzinho, nos deitamos novamente e ele ficou com seu pau todo em mim, depois foi tirando seu pau ainda duro de dentro, a sensação de vazio era imensa, ele tirou todo e eu pedi que colocasse novamente e ele atendeu deitando-se sobre mim, seu pau agora entrava deliciosamente, lubrificado pela gozo dele em mim, ficamos assim um pouco e ele começou a socar novamente, seu pau não amoleceu um segundo se quer, nos deitamos de ladinho e ele levantou minha perna e socava seu pau deliciosamente em mim, entrava tão gostoso e me fazia gemer de tesão, depois ele se deitou ao contrario de mim e socava com força em mim, enquanto agarrava minhas pernas, depois nos levantamos e ele socava com força em mim, eu fiquei com uma perna apoiada na cadeira e ele entrava e saia, sentia escorrer pelas pernas, pois ele já havia gozado muito dentro, socou seu pau todo em mim e disse: Vou gozar de novo, me abraçou e me fez sentar com tudo no seu pau, senti ele ir ainda mais fundo e senti seu pau gozando dentro de mim, o Rodrigo gemia tanto e me agarrava, ele estava sentado na cadeira e eu sentado no seu colo, sua porra escorria pelo seu pau e descia sobre ele mesmo, quando me levantei pingava seu gozo, ele pegou uma flanela que tenho na minha mesa e limpou minha bunda, estava cheia de porra e sangue que seu pau gigante tirou de mim, quando vi o tamanho daquele pau e a grossura não pude acreditar que ele entrou todo em mim. Mais o importante é que aconteceu o que eu tanto queria, depois nos pegamos nossa roupa e fomos ao banheiro ali do escritório mesmo e tomamos um banho juntos e deste vez chupei seu pau com muita vontade, pois muitas vezes batia punheta pensando em chupá-lo, agora estava chupando e batendo uma punheta bem gostosa, mais eu queria gozar com ele dentro de mim, quando pedi ao Rodrigo para enfiá-lo em mim ele sorriu e disse: Que queria pedir mais depois que vi sangue na flanela imaginei que não fosse querer mais. Me levantei e me virei e logo senti seu pau entrando gostoso em mim, a água escorrendo pela minha costa e descia pelo rego e fazia com que o pau dele entrasse e saísse com mais facilidade, o Rodrigo perguntou: Ta machucando ainda? Ou já não machuca mais? Pode meter sim, pois agora só me dá prazer! Senti seus braços me travarem e suas mãos me pegarem pelos ombros e ele me puxava com força contra ele, sentia o pau dele entrar bem fundo, e isso me dava um prazer, pois ouvia ele gemendo no meu ouvido e dizendo: Como eu pensei em fazer isso, como é bom poder socar meu pau nessa sua bunda linda, varias vezes ficava te admirando tomar banho e não tinha coragem de falar nada, mas eu queria pegar você assim naquele chuveiro, onde por varias vezes te espiei e batia uma gostosa olhando essa bunda, agora senti meu pau te rasgando, entrando bem fundo em você, eu achando que tava deixando de ser homem, mas pelo contrario me sinto mais homem ainda enquanto estou comendo seu cuzinho, senti agora, estou tirando meu pau de você, senti quando ele tirou todo, senti meus dedos, três dedos entra fácil em você agora, agora sente um pau de verdade entrando em você, ele tirou os dedos e seu pau já entrou rasgando, que delicia, ele segurava minha bunda e socava inteiro e tirava inteiro, brincava com a cabeça na entrada, enfiava só a cabeça e tirava, depois enfiava de novo e tirava, me levando ao delírio, nessa brincadeira senti algo que a muito tempo não sentia,um prazer sem igual, minha pernas ficaram bambas e ele me agarrou e seu pau entrou inteiro, eu estava gozando pelo cu, ele foi descendo e sentamos no chão, eu com seu pau cravado em mim e ele começou a gozar, seu pau gozando e eu gozando, mal toquei no meu pau e gozei um rio de porra, meu cu piscava no pau dele, que inchava a cada esguicho de seu leite dentro de mim, e eu derramava meu leite sobre mim, nunca vi tanta porra jorrar do meu pau, ficamos ali sentados, eu encaixado no pau dele, depois com ajuda dele desligamos o chuveiro e fui me virando e me deitei de costas no chão e seu pau ainda duro dentro de mim, ele olhava seu pau cravado em mim, e a cara de felicidade dele era imensa, ele derrepente passou o dedo na minha porra que estava espalhada em mim e lambeu dizendo: Posso provar, sempre tive a curiosidade! Que delicia ficar ali deitado com aquele pauzão em mim, me levantei e sentei de frente pra ele, nos beijamos e nos curtimos um pouco, depois me virei de novo e nos levantamos sem tirar seu pau de dentro, pois ele não queria tirar, de pé ele me esfregava o peito, a barriga, a costa, minha bunda, cada vez que me afastava dele ele me puxava para que seu pau não saísse de mim, meu celular tocou e fui sair para atender e ele me agarrou, e fomos andando com seu pau em mim, atendi e era meu amigo do supermercado dizendo que em 15 minutos estava livre, que estaria me esperando, falei que demoraria uns 30minutos pra chegar lá e assim combinamos, e ele falou não vejo a hora se socar meu pau nessa bunda sua, deixar você mamar muito ele, enquanto ele falava o Rodrigo fazia, enfiava e tirava seu pau de mim, desliguei o telefone e disse que precisava ir, ele então começou a socar com força e me agarrar no meio do corredor, voltamos ao banheiro, e logo ele gozou nas minhas costas e na minha bunda, tomamos um banho e nos trocamos. Quando nos despedimos ele me beijou e agradeceu o que fizemos. Despedi dele e fui falar com meu amigo, marcamos para o outro dia e levei ele até a portaria do seu prédio. Mas essa é outra historia e conto amanhã se vocês deixarem comentários e notas aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários