Minha Madrasta

Um conto erótico de Entiado Amorozo
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 18/10/2010 15:47:16
Assuntos: Heterossexual

Bom dia. me chamo paulo tenho 31 anos, sou moreno 1,76m peso 94kg, tenho pernas grossas, cabelo curto e escuro e os olhos tambem escuros. ainda não malho, mas pratico muito esporte ( principalmente futebol e natação ) o que me deixa em forma. vou contar algo que aconteceu comigo há algumas semanas atrás que não se pode contar aos amigos, por isso vim até um site de contos eróticos pra contar.

eu ainda era pequeno quando meus pais se separaram, fui morar com minha mãe que se mudou pro interior do rio pra ficar ao lado de sua familia. cresci com ela raramente vendo meu pai ( que mora na capital, rio de janeiro ), mas nunca deixei de falar com ele. cresci um garoto timido que só beijou a primeira vez com 14 anos ( quase 15 ) e essa foi a unica vez. ao completar 15 anos vim fazer o ensino médio aki no rio ( onde moro agora ).

cheguei no rio meu pai já era noivo da rafaela ( a rafaela é morena. tem 1,66 +- e uns 58kg, um rosto bonito com os olhos escuros bem chamativos. ela tem seios mais pra pequenos do que pra médios, coxas grossas e um bumbum lindo, grande ( não é enorme ) e redondinho chama bastante atenção pelo menos pra mim. rs ) eles se casaram logo depois que cheguei e eu morava com eles e estudava me preparando pro meu futuro...tinha ótima relação com os dois ( meu pai e ela ), mas a rafaela percebendo minha timidez ficava sempre me zuando que eu não tinha amigas. perguntava \\\\\\\"cade as mulheres paulinho? vai viver, sai de casa\\\\\\\" e eu sempre levava na brincadeira. após algum tempo morando com eles fomos ficando mais intimos e as brincadeiras aumentavam por parte dela sempre. certo dia cheguei da escola não tinha ninguem em casa como sempre ( meu pai chegava a noite e a rafaelade tarde ) tomei banho, troquei minha roupa e após estudar um pouco fui usar meu computador percebi que ele estava ligado, axei estranho pois eu não tinha o usado ainda. ao ligar o monitor estava aberta uma página na internet de um site de acompanhantes no rj ( era coisa da rafaela com certeza ). fiquei olhando o site e claro fiquei excitado rápido, resolvi então tocar uma.

a rafaela chegou em casa de surpresa ( eu não percebi ) e abrindo a porta do meu quarto perguntou. \\\\\\\"e ai paulinho? gostou da surpresa!?\\\\\\\" queria me zuar. mas ela tinha entrado na hora errada e me viu com a mão na massa. e ficou olhando por um tempo fixo espantada ( depois descobri porque o espanto, eu com minha inocencia não sabia que portava uma coisa imensa entre as pernas. com 16 anos meu piru toca os 21cm na régua. ) após esse empo olhando ela fechou a porta e eu claro tambem espantado com a surpresa interrompi o que fazia fechei o site e terminei no banheiro o que tinha começado. fui falar com a rafaela, mas ela nem tocou no assunto e eu tambem não quis, mas a partir desse dia nossa relação mudou bastante diversas vezes a pegava olhando pra mim e ela não brincava mais comigo como antes.

num outro dia eu e ela tinhamos ido comprar algumas coisas pra casa enquanto meu pai trabalhava e na volta pegamos um ônibus que surpreendentemente lotou ( não era hora do rush, axei estranho o ônibus ter lotado, mas pra minha sorte ficou cheio.rs ) nós dois estavamos sentados, mas cedemos o lugar para um idoso e uma mulher que estava grávida. ficando em pé com ela na minha frente, o ônibus ia enchendo e eu ia me aproximando dela, no inicio não pensei em nada, mas de repente percebi que eu estava quase tocando naquela bunda linda que tanto olho e então comecei a ficar com vontade de encoxá-la e aproveitando o onibus cheio e os pulos que o ônibus dá no trajeto, dei um passo a frente e meu pau tocou sua bunda de leve. ela na hora andou pra frente e me olhou séria por alguns segundos, mas depois de um tempinho de repente recuou e pressionou sua bunda contra meu pau rebolando de leve discretamente, o que me deixou maluco fazendo meu pau crescer cada vez mais e ela tambem estava gostando pois rebolava mais. fomos nessa brincadeira até chegar ao ponto que iriamos descer.

chegando em casa eu fui direto para o banheiro tomar banho e a primeira coisa que fiz foi começar uma punheta pensando no momento que tive no ônibus, eu estava me masturbando no banho quando de repente a porta se abre e é a rafaela eu no susto me viro de costas pra ela querendo esconder minha ereção ( não sei porque fiz aquilo...rs, foi automático )e peguei o sabonete fingindo que tava me ensaboando ( axei que ela tinha entrado pra pegar alguma coisa rápido e tinha esquecido de bater na porta ), mas pro meu espanto a porta do chuveiro se abre e eu de costas vejo um pé ao lado do meu. sem falar uma palavra ela segurou meu pau com sua mão macia que mal fechava nele e começou a masturbar pra mim, após algum tempo assim ela virou de costas pra mim e com as mãos apóiadas na parede empinou a bunda virada pra mim ainda em silencio e direcionou a cabeça do meu pau na sua xotinha, eu apenas empurrei pra dentro e com alguma dificuldade sua bucetinha apertada cedeu e meu pau começou a entrar com mais facilidade, penetrei até ela ser toda preenchida e comecei um vai e vem, o silencio total só era rompido pela água do chuveiro e alguns gemidinhos que ela dava. bombei em sua xota por um tempo e quando ia gozar tirei meu pau de dentro dela e comecei a esguichar uma enorme quantidade de porra em seu bumbum melei toda suas costas e sua bunda. eu jamais tinha visto tanta porra sair do meu pau. quando ela percebeu que tudo já tinha sido esguichado no corpo dela, apenas abriu novamente a porta do chuveiro e saio chorando um pouco, mas sem dizer nada e foi até o banheiro de seu quarto pra se limpar.

desde esse acontecimento não nos falamos direito, nunca mais tive bom relacionamento com ela, mas trocamos as falas e conversas por sexo, sem trocar muitas palavras. diversas vezes transo com ela quando meu pai não está em casa. troquei suas conversas por sua xota, não me arrependo, mas sinto falta da antiga rafaela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Profetta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários