Casal Amigo

Um conto erótico de igão casado/ fortaleza
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 18/10/2010 09:33:46
Assuntos: Heterossexual

Olá Amigos,

Me chamo igor e tenho hoje 30 anos, moreno com 1,81m e 90 kg.

Sou Mais um dos leitores frenquentes do site e não podia ficar sem relatar minhas aventuras aqui.

Ha Alguns anos atras passei por essa experiencia. leia e e fala se gostou...totalmente real, sem ficção.

Antes mesmo de casar e logo no inicio de namoro, eu ja tinha essa vontade, esse ímpeto pelo sexo. e vagando pela net, tentando achar algo diferente me deparei com um anuncio em um site que nao me lembro mais qual.

Nesse anuncio tinha fotos de uma mulher e com alguma coisa do tipo que dizia que o marido adoraria ve-la com outro cara bem dotado. Na época não tinha tanta segurança como tenho hoje, mais mesmo asim mandei um email sabendo que nao seria respondido.

alguns dias depois, para minha surpresa, recebi uma resposta com a descrição deles, do procuravam e tel.

Curioso estava, mais curioso liguei. Fui atendido pela mulher(hoje ja nao lembro mais o nome deles), que me explicou como era a relação deles, que tudo que eles queria era realizar fantasias e sempre ao lado do marido. Marcamos um dia de se ver.

Chegado o dia, me perguntaram onde iriamos, muito nervoso e inexperiente no assunto(muita sacanagem) não sou ber falar pra onde ir, mais ele queria ir num lugar pra comer e beber sem muitos olhos curiosos.

Fomos a uma pizzari que ainda hj existe na ponstes vieira, conversa vai conversa vem, eu ja imaginava que nao rolaria nada demais dia nenhum, muito menos naquela noite.

Indo embora, ja no carro e em movimento, tenho ma surpresa. A mulher da um beijo nele e pergunta se pode, ele liberando e ela logo pula para o banco de tra comigo. nos beijamos e ela quer comporvar se tenho o kct grande..ela tira de dentro do meu jeans e comproca chupando bem gostoso.... e fala..

- Amor, é mais que eu esperava olha aqui(mostrou balansando) sera que aguento...srrsrs

-aproveita safada...falou o marido ainda dirigindo o carro.

Depois de uma longa e molhada chupada tirei a roupa dela e pude chupa o peitos grande dela...me acabei chupando eles...peguei na bucetinha e estava como eu adoro...muito molhada e totalmente depilada...

Peguei uma camisinha e mal deu tempo cobri meu pequeno pinto com ela, a mulher me pediu pra enfiar nela.

o carro ia indo em direção minha casa e eu ia fudendo a safada na frente do corninho dela....meu kct parecia que ia quebrar de tao duro que tava...ela ficou de 4, sentado de frente e de costas...em fim, trocamos de posições varias vezes e depois de algumas gozadas dela...nao aguentei mais e dei sinal que estava pra gozar...ela pediu elitinho na boca e atendi porntamen...

depois de dspejar tudo que tinha na boca dela...tive mais uma surpresa..o carro para e ela pasa pra frente pra beijar o marido.

fui me recuperando ate em casa, de frente da minha casa antes de da xau ela sai do carro se agacha e da uma bela mijada na minha frente, quase que arranco a roupa e como ela ali dinovo...mais n deu. Nos despedimo e entrei em casa.

Espero que tenham gostaado....casais e mulheres de fortaleza e que quairam me conversar, segue meu msn..

i.lc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digao_ce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

relato...tá vendo como a correção é de suma importancia?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu amigo..

Por ser seu primeiro realto está bem distribuido..excitante e eficaz..Mais um conselho e ajuda; Procure corrigir umas duas e até tres vezes, pois com muitos erros de digitação o relato fica sem sentido, mesmo dando pra compreender o que vc queria dizer. Mais no todo ficou muito bom.

Abraços. www.francoebelinha@hotmail.com

0 0