Dei para o pai da minha amiga

Um conto erótico de Gisele
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 18/10/2010 03:16:44
Última revisão: 22/10/2022 13:21:52
Assuntos: Heterossexual, maduro

Certo dia eu fui na casa da minha amiga e ele não estava, porque havia ido à cidade vizinha com sua mãe. Eu tinha um certo tesão pelo pai dela - mas nunca nunca havia comentado com ninguém - e aproveitei para seduzi-lo e quem sabe fazer com que ele quisesse me comer. Sempre notava que ele tinha um enorme volume no meio das pernas e aquilo me deixava doidinha. Eu também percebia que às vezes ele dava um jeito de olhar as minha pernas quando eu usava saia.

Eu perguntei se poderia esperar. Ele simpaticamente falou se eu quisesse tudo bem. Sentamos no sofá e começamos a conversar. Na época eu tinha 21 anos, a mesma idade da filha dele. Ficamos amigas porque ela gostava de dar tanto quanto eu, e saíamos para caçar homens.

De propósito, eu deixava que ele visse minha calcinha quando eu estava sentada, e toda a vez que olhava, se coçava e mexia no pau. Eu percebi que o pau dele estava quase estourando a calça. No entanto, ficava na dele. Mas eu não aguentei e pensei em provocar mais. Falei que ia no banheiro, e tirei minha calcinha. Ficar sem calcinha não era problema pra mim, eu fazia isso sempre. Eu mesma ensinei a filha dele a não usar calcinha quando íamos sair com os garotos.

Quando eu voltei e sentei no sofá ele percebeu que eu estava sem calcinha. Imediatamente ele começou a mexer no pau enquanto conversava comigo, e, depois de um tempo, ele não se segurou e me perguntou o motivo de eu estar sem calcinha. Eu sorri e respondi "Eu gosto. O senhor não gosta?" Ele sorriu e disse "Eu adoro. Deixa eu ver esta xotinha." Sentou ao meu lado e começou a me esfregar. Pegou a minha mão e levou ate o pau dele. Quando eu segurei, até me assustei pelo tamanho do caçetão. Era enorme! Eu segurei, apertei, me levantei e corri pra cozinha. Falei que ia tomar agua. Ele foi atrás, me abraçou por trás e começou a passar a mão em minha xotinha e em meus seios. Ao mesmo tempo levantou minha saia, colocou o pau entre minhas pernas e começou a esfregar. Nessa hora eu comecei a deixar ele fazer tudo. Ele pegava minha mão e mandava eu o masturbar aquele cacetão.

Ele não aguentou muito tempo, me pegou com suas mãos e me colocou sentada em cima da mesa da cozinha, abriu minhas pernas e começou a esfregar o cacete em minha xotinha. E eu, não aguentando de tesão, pedi "Mete pra dentro." Ele colocou o cacetão na entrada que já estava totalmente molhada e começou a entrar. Ele penetrou tudo e pegou minha bunda, e puxava até ele e fazia o vai e vem e eu olhando aquele cacetão entrando e saindo da minha xotinha que ja estava ardento de tesão e o tamanho do pau, que era enorme, e eu aguentando tudo. Ele começou a urrar e a me chamar de putinha sem vergonha, e estas palavras me deixavam mais excitada ainda. Eu comecei a gozar sem parar durante um tempão. Ele começou a urrar, tirou o pau de dentro e começou a esporar na minha barriga e a esfregar o pau. Era uma delícia o pai da minha amiga.

Depois que gozou e me melecou tudo de porra, ele me desceu e falou "Você é uma putinha muito gostosa e fogosa". Eu desci minha saia e cobri a porra que estava totalmente espalhada em minha barriga. Vesti minha calcinha e fui embora, mas antes ele ainda pediu não falar nada pra minha filha. Prometi que não comentaria nada disso com ninguém.

Foi uma das fodas mais gostosas que eu já tinha dado, tanto que repetimos outras vezes em outros dias. Na segunda vez ele me chupou e eu chupei o cacetão dele. Foi uma delícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Adorei seu conto, excitante ao extremo. Não existe coisa mais gostosa do que seduzir um coroa que desperta a libido da gente. Rsrs. O conto é bala e merece nota 10 com 3 estrelas. Te convido a ler o meu, em que dei gostoso para um amigo do meu pai. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vem p minha casa sem calcinha p ver se eu nao chupo esse teu cuzinho e nao empurro meu caralho ate o talo nessa tua bokinha de puta safada sua vagabunda gostosa do caralho... Bati ate uma punheta me imaginando comendo essa sua buceta inchada e gulosa. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligo muito pelos erros de português,o que interessa e o conto,porque muitas vezes escrevemos apressados e cometemos erros,e normal.Mas te aconselho a revisar seu conto,porque estão atrapalhando na leitura,teu conto e MARAVILHOSO,e os erros pode atraplhar na hora do julgamento de outras pessoas que lerem..Como falei eu não ligo,e por isto te dou nota 10, achei um tesão este conto..Parabéns!!

0 0