agora quem foi chantageado foi eu

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 16/10/2010 04:51:26

Como contei a um tempo atrás comi minha irmã através de uma chantagem foi uma delicia ,mas o que eu não sabia era que a vadia tinha gravado tudo o que falamos e fizemos em seu celular ,somente o áudio,pois bem alguns dias depois ela me ligou dizendo que queria repetir a noitada que tivemos.

Fiquei todo animado iria tranzar com aquela delicia de loira novamente,para quem não leu o anterior ela tem coxas torneadas ,bunda grande e empinada e seios médios deliciosa.Marcamos no mesmo barzinho de antes cheguei e logo em seguida ela chegou com um vestido um pouco acima do joelho todo florido e junto a ela estava seu namorado (eu sempre achei que ele era viado),desconfiei de algo mas não tinha como sair fora eles já tinham me visto.

Chegaram na mesa onde eu estava ela me deu um selinho na boca e ele estendeu a mão ,sentarão olhei para ela e apontei seu namorado ela disse:

____Já te explico, relaxa.

Não sabia como relaxar pesei será que ela contou a ele e agora ele vai quer tirar satisfações,como ando armado (tenho porte ) fiquei um pouco mais sossegado, o garçom tirou os pedidos então ela disse e estendeu o celular para mim.

____Ouvi isto aqui e me diga o que é.

Apertei o play e ouvi ela e eu transando, olhei para ela e perguntei.

____E dai o que tem isso haver.

ELA____tem que o Ro esta sabendo de tudo e quer participar também e se você não aceitar ele vai falar pra sua esposa.

Olhei espantado e com raiva pra ele e quando ia explodir para cima dele ela explicou.

O Ro e eu namoramos só de aparência para que os pais dele não notem que ele é gay e cortem sua grana (diga-se de passagem que grana uns 5mil por mês) eu contei pra ele o que nós fizemos no motel e ele ficou cheio de tesão pra dar e ver você me comendo e esse negocio de contar pra sua mulher era brincadeira.

Fiquei mais aliviado ,mas ao mesmo tempo tenso pois nuca tinha comido o cú de um homem e pensei que se foda vamos ver no que dá.

Perguntei a ela como seria . la disse que seria uma transa normal só que eu tinha que comer o cu dele tambem.Fomos pro motel e la chegando minha irmã começou a se esfregar em mim tirou meu pau para fora da calça e mandou ele chupar, enquanto isso eu passava a mão em todo o corpo dela e tirei seu vestido e vi que a vadia estava sem nada por baixo e chupei seus seios e passava a mão em sua bunda .

Nisso olhei e ví o viadinho do meu cunhado chupando meu pau feito uma puta ele chupava deliciosamente ,fomos pra cama deitei de barriga para cima ele continuou chupando peguei minha irmã e comecei a chupa-la loucamente ate que ela gozou e se tremeu toda não resisti e enchi a boca dele de porra , mesmo assim não parou de chupar e logo minha irmão juntou-se a ele e começou a chupar minhas bolas e os dois meu pau que ficou duro na hora.

Já não aguentava mais eu queria era meter nela e foi o que fiz puxei ela pra cama e mandei ela sentar em meu pau que entro gostoso nisso sinto uma língua em meu saco era o viadinho chupando minhas bolas enquanto fodia a boceta de minha irmã, não resisti coloquei ela de quatro e falei.

____vou comer seu cú agora ela tentou dizer que não mas não deu tempo enfiei quase que tudo de uma vez ela deu um grito de aiiiiiii vai devagar porra e rebolou um pouco ,mandei que o namorado dela ficasse de quatro ao lado dela e a masturbasse quando ele começou a masturba-la ela ficou louca e pedia para foder mais rápido ate que ela gozou muito e apertou meu pau com seu anelzinho foi ai que terei dela e encostei na entradinha do rabo do Ro ele deu uma gemida e disse vai devagar .

Dei uma passada de gel e comecei a forçar a entrada não ia ,forcei mais um pouco e ví que começou a ceder então empurrei tudo ele deu um grito e tentou escapar segurei em sua cintura e não deixei sair ele estava chorando e gemendo ao mesmo tempo quando mando minha irmã sentar na frente dele ele chupar a boceta dela ele fez meio sem vontade .

Comecei a bombar forte em seu rabo ai ele comçou a chupar minha irmã e ela deu um jeito de se enfiar em baixo dele e começou a chupa-lo ficamos nisso por uns 20 minutos quando minha irmã começou a gemer e gritar que estava gozando vendo aquilo disse que ia gozar também e todo gozamos muito e caímos na cama.

Ficamos no motel a noite toda transamos varias vezes ate a exaustão, hoje como minha irmã quando quero e de vez enquanto meu cunhado participa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários