Atraído pelo Perfume

Um conto erótico de LoveOldMan
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 15/10/2010 20:22:28
Assuntos: Gay, Homossexual

OI gente, me chamo Yui e o que vou relatar aqui aconteceu há uma semana em Sampa. Era uma tarde quente e eu (moreno,28 anos, 1,80m e 85 kg, poucos pelos e muito simpático com cara de menino sapeca) estava dando uma volta pelas lojas do shopping, quando resolvo dar uma olhada nas lojas de roupas masculinas para ver o que tinha por lá. Quando estava na área dos ternos me deparo com um coroa cheiroso, com um perfume amadeirado que me deixou zonzo, ele era meio grisalho, corpo forte, uma barba farta e bem cortada e penteada, olhos castanhos amendoados doces e um sorriso de tirar o ar. Ele tava flertando com a vendedora, quando eu o interrompo com a desculpa de querer uma dica de um homem mais experiente pra comprar um terno pro casamento da minha irmã mais nova. Ele que se apresentou educadamente como Mário Luiz, prontamente me ajudou a escolher o terno, a acamisa e a gravata, enquanto conversávamos sobre casamento, família e amenidades sobre nós, quando ele me pergunta porque eu não trouxe minha namorada pra me ajudar na compra. Eu respondi que sempre poderia encontrar alguém com algo amais pra me ajudar, e que não pensei errado, pois o encontrei no momento certo. Ele sorriu e me perguntou se antes de comprar o terno eu não gostaria de tomar alguma coisa com ele, eu disse sim, com certeza!

Conversamos muito e ele me contou que é casado e tem 3 filhas, mas que sua esposa e s filhas estavam viajando na Europa e ele ficou por causa do trabalho. Eu disse a ele sobre mim e que ele parecia ser alguém bem resolvido na vida. Ele disse que nem tudo estava resolvido em sua vida, pois tinha sempre desejo por coisas que não eram facéis de alançar ou encontrar, tanto como pessoas como eu. Eu meio sem graça disse a ele que apenas era um garoto que gosta de um bom papo e ele interrompeu dizendo que meus olhos diziam mais do que isso, e que ele já tinha sacado a minha desde que ele me avistou na seção esportiva da loja secando o cara de regata com peito peludo. Quendo eu me aproximei dele, ele pensou que não iriamos tão longe na conversa. Eu totalmente sem graça e sem ar, disse que me senti atraído primeiro pelo seu cheiro e depois por todo o resto, princieplmente por ver que eles tinha pernas bem modeladas, apesar de estar com calça social, dava pra ver!

Ele pegou na minha mão e olhando nos meus olhos com um sorriso maroto, me perguntou se eu não queria ir até sua casa prater mais umas aulas de moda masculina, pois ele tinha muitos ternos em seu closet, EU DISSE SIM!

Chegand lá ele me mostrou o jardim e as dependências de sua belíssima casa em Alphaville e me levou ao seu closet passando pela enorme cama de casal tamanho queen size. Ao entrar no closet eu fui inundado pelo seu cheiro e quase desmaiei quando ele se encostou levemente por trás de mim sussurrando em meu ouvido que eu era lindo e que me queria ali e agora, eu cedi como uma virgem no extase do tesão e ele me beijava o pescoço por trás já m fazendo sentir o seu pau duraço me cutucar. Lancei a mão para trás e jáfui acariciando o que me interessava e el ia aumentadndo os carinhos, me virando de frente e me beijando como um lorde, doce e lentamente como quem quer saborear cada segundo ali. Fomos tirando a roupa e ao abrir a sua camisa me deparo com um peito aolchoado de pêlos grisalho que quase me fez gozar só tocar e fui descendo a sua calça até chegar em sua cueca branca que guaradva um pau grosso e grande de 19 cm de cabeça rosada babadinha esperando pela minha boca quente. Comecei a degustar aquela maravilha bem devagar e ele gemia com a mão em minha nuca me chamando de boquinha de veludo do papai, e tudo tuinha o cheiro do seu perfume, tava bom demais quando ele me leva pra cama e de bruços tira o que sobrou da minha roupa começando a tocar o meu corpo e ficar por cima de mim, me beijando da nuca até a bunda, começando aquele cunete que me arrepio só de lembrar, que língua era aquela! O homem gemia chupando o meu cuzinho que ra semi-virgem, pois só o tinha dado uma vez para o guarda da faculdade que me deu carona na chuva , mas isso é outro conto! Logo depois ele carinhosamente me viru de franguinha na beirada alta da cama e disse que ia entrar em mim pra eu não eseucê-lo jamais. E começou a penetrar devagar parando pra eu acostumar com aquele pau que ia fazer um forma pra sempre, a forma do Mario Luiz em meu cuzinho, e eu dizia pra ele: Faz a forma papai, faz a forma papai e ele meteu até o talo fuacndo uns minutos parado pra logo começar o vai-vem mais carinhoso da minha vida, ele me comia macio e gemia como num transe e eu tava louco de paixão e tesão por aquele coroa e me contorcia inteiro de prazer, pois ele não me deixou sentir dor nenhuma. Depois de uns 20 minutos metendo e tirando até quase sair, ele acelerou gozando umas quatro ou cinco golfadas no meu cú que me aqueceu por completo por dentro. Nos beijamos muito e depois de um bom banho ele me levou até o shopping e trocamos os telefones, amanhã é sábado e vou pro sítio com ele pratermos um fim de semana com muita foda, pois ele disse que não ia deixar a forma que ele fez ser disfeita por ninguém...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoveOldMans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ain q inveja,se encontro um coroa rico e gostoso desse jeito eu ate anco o passivo kkkkk,gostei do conto.agora Andrew Mateus se joga bee,ta com a rosca quentinha pelo cara libera pra ele,tenho certeza q depois q vc der pra ele vc vai ver q perdeu mnt tempo segurando o cuzinho.LIBERA GERAL colega.

0 0
Foto de perfil genérica

gente, sou um rapaz, ja tive relacionamentos homo, já dei (3 ou 4 vezes), já chupei (2 ou 3 vezes), já beijei na boca (1 vez) e já comi (uma 5 vezes)... e tenho um amigo que uma vez pediu pra mim "abaixa as calças pra mim" ...ele estava numa kit q eu morava e bebemos e ele disse isso... sei q queria me comer..mas na hora fique sem ação e só me calei... isso há mais de 4 anos... e esses dias ele veio aqui em casa, a gente sempre se fala (ele é casado eu pego meninas etc, mas tenho mto tesão com homens, mas nao quero por religião e valores virar ou ter casos gays mas eu tenho tesão..me masturbo por homens direto..só q não sou totalmente gay, acho q sou bi.. pq adoro uma femea tb... mto mesmo...) e esse rapaz veio aqui em casa e vi q ele queria me pegar... não sei mais o que faço pq ele me excita demais eu morro de tesão por ele (gozo no banheiro no banho por ele) mas não sei nossa q horror.. me sinto como uma femea no cio quando ele vem aqui e vai embora e ele chega perto de mim fico perdido.. meu Deus q homem gostoso :(

0 0