mulher de recife

Um conto erótico de lee
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 14/10/2010 23:46:11
Assuntos: Heterossexual

Olá esse é o primeiro de muitos relatos que deixarei para vocês...

Depois de muito tempo de namoro meu relacionamento começou a ficar monótono, até tentei algumas coisas diferentes, como transar escondido ou posições inovadoras, enfim nada adiantou...

Resolvi depois de muito tempo fazer uma viagem sozinho entre outros motivos para tirar o stress da vida de labuta.. naquele momento nada me passava pela cabeça, mas enfim...

Desembarquei em recife pra passar um tempo com parentes e desfrutar um pouco o paraíso que é aquele lugar foi quando conheci a Diana (fictício), vou ser sincero não consegui tirar os olhos daquele bumbum maravilhoso.

Di era vizinha de minha tia e acabamos ficando interessados um pelo outro.. botei na minha cabeça que durante a minha estadia em recife eu estava solteiro.

conversamos muito e ela me convidou para conhecer a cidade, a Di era uma mulher independente e disponivel no mercado amoroso (pra minha sorte). primeiro visitamos praias e conversamos bastante sobre diversas coisas, claro que fiz questão de me fazer de coitado e contar uma historinha triste! Disse que ela era linda e que devia chover de homens atras dela, ela negou e disse ter dificuldades em achar alguém decente para manter um relacionamento.

Os dias foram se passando e a cada dia nos aproximávamos mais até que num desses passeios rolou um beijo, numa praia a noite (cai entre nós o cenário perfeito).

Eu disse que estava apaixonado e que o meu prazo de férias estava se esgotando, foi quando ela disse vem comigo!!!

Achamos um motel bem aconchegante, isso por volta das 1:30 AM . Quando subimos ao quarto ela sem mais sem menos rasgou minha camiseta, e me disse pra deitar na cama e esperar. (concerteza obedeci)

Quando ela sai nua do banheiro, foi a melhor visão que eu já tinha tido na vida, um corpo simplismente perfeito tudo no seu devido lugar, ela sem demora veio de encontro a mim e começou a me chupar tão gostoso que eu estava a ponto de gozar ali mesmo em sua boca, pedia que lhe puxasse o cabelo e que a forçasse a fazer aquilo, antes que eu acabasse gozando ali mesmo sai daquela posição em que estavamos e a coloquei delicadamente deitada sobre a cama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa com vontade, como se estivesse com fome. Foi então que ela anunciou que iria gozar e me pediu pra parar, eu a desobedeci e continuei com mais vontade ainda, gozou maravilhosamente e tive uma otima surpresa Diana não apenas gozou mas esguichou tudo na minha cara, nunca tinha visto uma mulher fazer isso exceto em filmes. (confesso que adorei)

Ela pediu pra que eu a dominasse de quatro, e eu então satisfiz a vontade da minha nordestina safada, bombei com vontade , ela pedia pra eu não parar, dizia que a minha rola era a mais grossa que já havia penetrado em sua bucetinha e que estava fazendo um estrago na danadinha.

Por fim só naquela noite,comi de 4, de lado, por cima, por baixo...mas ainda faltava uma coisa a qual eu estava acostumado a fazer que alias é meu vício.... queria o cuzinho daquela mulher fatal. Pedi a ela que me desse aquele cuzinho apertado, ela negou na mesma hora, mas eu disse que faria com carinho e que se doesse eu iria parar, foi quando ela aceito comecei devagarzinho com a ajuda de um oleo que deram antes da subida ao quarto quando coloquei a cabeça grossa que modestia a parte eu tenho mesmo, ela pediu pra parar ai eu fui enfiando quando percebi já tinha enfiado tudo acabei gozando dentro do cuzinho dela, aquele cu gostoso (me lembro com saudades dele).

Voltamos ao prédio onde ela mora e disseram estar preocupados com nossa ausência.. Disemos que ficamos na balada até tarde e ninguém notou nada de diferente.......!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ang lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários