Meu cunhadinho

Um conto erótico de Cacauzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 02/10/2010 15:15:25

Sou casada tenho 29 anos, mas quando minha irmã casou com ele eu era uma menina de 16 anos, ele já era lindo um negro forte , e bem sucedido que dava uma vida muito confortável para minha irmã.

Ele sempre me tratou como irmãzinha e eu já casada e apaixonada pelo meu marido nunca olhei para ele com segundas intenções, ele é o marido da minha irmã. A pouco tempo atrás o meu casamento entrou em crise e eu abalada ia para a casa da minha irmã chorar no colo dela e foi em uma dessas visitas, enquanto eu sentada no tapete da sala brincando com minha sobrinha, levantei os olhos e olhei para o sofá e lá estava aquele homem lindo usando uma bermuda de futebol de tecido leve que salientava o contorno de seu penis.

Na hora fiquei constrangida e desviei o olhar, como eu poderia olhar o penis do meu cunhado na sala da casa da minha irmã. Naquela noite pedimos pizza e eu fui dormi no quarto com a minha sobrinha de madrugada podia ouvi o barulho dos dois transando, foi uma transa rápida e logo pude ouvir o ronco de um dos dois, bem percebi que era da minha irmã, pois em seguida vi ele se levantar e passar em frente a porta do quarto onde estava, ele passou na cozinha deve ter bebido alguma coisa acendeu um cigarro e foi para o sofá.

Acordei minha irmã no banho e ele fazendo o café, era inevitável olhar para aquele corpo tudo naquele homem era rígido e volumosos, tomei café com eles, minutos depois o meu marido chegou para me buscar, minha irmã me aconselhou que eu fosse com ele e conversa-se e que se tivesse algum problema era só ligar que ela iria me buscar.

Fui com meu marido para casa, brigamos no caminho e quando cheguei em casa fui direto fazer minhas malas arrumei uma mala pequena e liguei para minha irmã disse que estava decidida e ela inocente mandou o marido sozinho me buscar, entrei no carro dele senti o cheiro dele e mesmo abalada pelo fim do casamento consegui me imaginar trepando com aquele negro ali mesmo no carro dentro da garagem do meu prédio.

Ele perguntou se eu estava bem eu disse que sim e ele me levou para casa dele, lá fui eu chorar no colo da irmã mais velha.

Durante a semana a rotina do casa continuou minha irmã trabalha durante a noite em escala ele e eu em horário comercial, minha sobrinha meio período na escola e durante a tarde com a vovó, isso aconteceu durante toda a semana até sexta feira, quando ele chegou em casa estava sem minha sobrinha a criança havia pedido para dormir na vó minha irmã estava atrasada para o trabalho e ele foi levá-la ela me pediu para que desse um jeito em algumas coisas na casa para ela eu disse que tudo bem e avisei para ela que talvez eu fosse sair com uma amiga.

Enquanto ele a levava eu fui tomar um banho, fiquei no banho esperando ele voltar e já estava toda molhadinha e dilatada imaginando que ele me queria e iria me comer quando voltasse, quando ouvi o barulho do portão enfiei um vestidinho curto por cima do corpo molhado e fui para cozinha sabia que ele iria guardar o carro na garagem e iria entrar pela cozinha, ele abriu a geladeira pegou uma cerveja e ofereceu eu aceitei ele me deu a cerveja e foi para o sofá, fiquei desanimada por que achei que ele ia tenta a aproximação, então fui para a sala e comecei a recolher os brinquedos da filha dele espalhados, me abaixava e pegava binquedinho por brinquedinho e guardava na caixa, percebi que ele olhou afinal eu enfiei minha bunda na cara dele, guardei a caixa no quaro e voltei para a sala com um paninho para tirar pó e lá estava eu de quatro pra ele percebi que ele começou a me comer com os olhos e me acompanhava com o olhar e eu queria muito dar pra ele, quando percebi que ele já estava me querendo Pedi um gole da cerveja dele, ele ergueu as mãos com a lata para me dar e eu abri de Pé na frente dele com as pernas abertas me curvei para mostras os peito e peguei a lata, o clima tava lá eu querendo ele querendo mas faltava o primeiro toque quem ia dar a partida, peguei a lata de cerveja dei um gole e me virei não de outra ele me puxou pelo braço eu cai no colo dele e ele disse que vc tá querendo, eu não pensei duas vezes e respondi agora só quero você, montei nele e começamos a nos beijar ele baixou a alça do meu vestido e caiu de boca nos meios peitos chupando até dar aquela fisgada gostosa, a mão grande agarrava a minha bunda e balançava o meu corpo esfregando a minha bucetinha no pau duro dele ele apertava e esfregava a minha xana nele tão gostoso enquanto me acariciava lambia mordia e chupava meus peitos. Ele se levantou me carregando e me pressionou na parede eu nunca tinha sido comida assim me marido não tinha aquela força física, me pressionando contra parede ele pois o pinto de fora me segurou com uma mão e a outra estourou minha calçinha e não pensou duas vezes meteu de uma vez só com toda a força eu gemia no ouvido dele como quem quer uivar falei no ouvido dele isso me fode com força gostoso, ele me solto e ficamos de pé o pinto dele ficou entre os lábios da minha vagina e eu não conseguia parar de esfregar aquela pica no meu corpo.

Ele me virou de costa começo o ritual me deixaeu comer seu cuzinho, eu até deixo quando tomo uma cervejinha, mas não era o caso então coloquei a mão no pau dele e conduzi até a minha vagina ali de quatro no chão da sala ele começou a me fuder tão gostoso sentia as bolas dele batendo na minha bunda e ele me fudia mais forte agarrava meus peito e lambia minha costas ele estava enlouquecido parecia que não metia gostoso assim a anos, ele me levantou e ficamos pelado de frente um pro outro o pau duro dele na minha barriga e ele não para de roçar em qualquer parte do meu corpo ele queria meter , e eu doida para chupar comecei a lamber aquela pele negra quente suada segurei aquele pinto enorme e pus na boca lambendo do começo ao fim chupando a cabeça e lambendo de novo ele gemia e dava aquela risada de nego safado que eu adoro. Quando parei de chupara ele me jogou no sofá e foi retribuir começou lambendo e beijando entre as minha coxas e até chegar no meu clitóris nunca ninguém Havia chupado o meu grilinho só lambidela e beijinhos mas ele chupou e chupou gostoso a boca dele era tão gostosa aquela barba por fazer arranhado aminha xana quanto tesão ele montou em cima de mim eu logo procurei com a boceta aquele pau e coloquei ele todo dentro de mim de novo e ele metia com força enquanto chupava meus peito apertava minha bunda e me chamava de sem vergonha gostosa eu gemi, gemi de perder o ar, senti aquela sensação de algo dentro de você parou contraiu e preparou para sair, e explodi em um gozo repleto de tesão a boceta contraindo e apertando aquele pinto grosso pequenos espasmos se espalhando pelo corpo, ele sentindo que meu corpo estava entregue gozou junto aquele pau pusando pusando e pusando o nosso suor escorrendo e levando o esperma dele entre as minhas pernas aquele tamanho de homem deitando sobre o meu corpo exausto e satisfeito foi uma das melhores transas que já teve. Imaginem vocês que fiquei morando na casa deles por mais algum tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cau12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha, vc vai me desculpar, mas dar nota 1 no conto que ousou comentar algo que lhe ocorreu, nao tem sentido. Para que? Por que? Sentiu-se bem? Coisa pequena essa...

0 0
Foto de perfil genérica

ÓTIMO CONTO, VC É + ME ADICIONE EM SEU MSN GOSTARIA DE TROCAR TC COM VC lobodoasfaltopg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto cacauzinha. me deixou de pau duro tb só de ler. Nos conte depois se vc tb conseguiu dar essa bundinha pra ele. e se possível descreva com detalhes sua transa com seu cunhado. Se quiser posso me dispor para que vc tb sinta meu desejo de penetra-la com bastante carinho nessa bucetinha carente e cuzinho .Adorei seu conto.

0 0