Colega de Trabalho

Um conto erótico de JohnPB29
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 14/10/2010 16:38:13

Tinha cerca de 30 anos quando conheci Fernanda. Era dez anos mais velho que ela. Lembro do sorriso lindo e dos seios maravilhosos que me chamaram a atenção...tb tinha um bumbum lindo e empinado.

Ela tinha namorado que depois virou noivo. A coisa parecia séria e não tinha coragem de me meter. Nos relacionávamos muito bem, mas não passava da amizade.

Um belo dia, uma outra colega (Kelly) nossa começou a me dar mole. Ela tb trabalhava na mesma empresa que nós dois. Não sei exatamente como, mas acabei ficando com essa menina...mas não deu tempo da coisa evoluir...rolou um boquete no carro, uns beijinhos etc...mas de uma hora para outra minha colega Fernanda começou a me dar muito, muito mole....no início não acreditava...achava que era impressão ou brincadeira. Não sei se uma contou para a outra, sei lá!!!!

Mas, em uma festa de final de ano, todo aquele mole acabou se transformando em algo real...ela me chamou para sair, simples e direto...não acreditei, gaguejei, pensei e.... larguei tudo e saí do trabalho com ela.

Fomos direto para um motel...bebemos muito e ela acabou contando um monte de coisas....ela, na verdade, já tinha um caso com outra pessoa, e no fundo, achava que era nova demais para casar...quase não tinha tido experiências com outras pessoas, então entendi o que se passava na cabeça dela.

Ela queria aproveitar a vida de solteira, ainda que por poucos minutos!!! E eu, que sempre a achei muito interessante e que realmente gostava muito dela, não podia decepcioná-la rsrsrsrs

No motel, depois de dois ou três drinks, nos soltamos e mandamos ver. Ela tinha os seios mais bonitos que já tinha visto...eram duros, grandes, firmes, lindos e gostosos. Chupei muito aquele peitinho gostoso...e não parei por aí...chupei a bocetinha dela...era linda....passei mais de meia hora me deliciando....chupei o cuzinho, a barriga, os pés, o pescoço, tudo....

Quando não agüentava mais, botei ela de quatro e meti tudo até o talo!!!!! Ela me provocava, falava do outro cara, do noivo, era muito louco....gozei muito...

Continuamos nos encontrando, mas sem compromisso...ela tem a vida dela hj e somos grandes amigos....volta e meia ela me conta uma história ou outra, mas acho que ela quer segurar a onda depois de casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Johnpb29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários