Eu e minha ex-sogra 2

Um conto erótico de Aquino
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 14/10/2010 15:06:20

Olá!

Vocês devem lembrar o meu outro conto, onde transei com minha ex-sogra num fim de semana alucinante!

Bom, o feriado chegou, e com ele, mais dias de sexo! Quatro dias e quatro noites de sexo intenso e delicioso que nunca mais vou esquecer!

Na sexta, fui para casa da minha ex, como de costume, mas sem a intensão de passar todo o feriado lá. Quando cheguei, me deparei com meu ex-sogro arrumando as malas pra viajar novamente, e dessa vez, pra voltar só na quarta! Perguntei quem mais iria, e minha ex-cunhada disse que ia junto... só faltava tirar mais uma: minha ex!

Era tarde, por volta das 23 horas, quando me preparava pra ir embora, quando minha ex insiste pra eu ficar, depois de muita insistência, aceito, e já vou preparando um lugar pra dormir... Fui ao quarto de minha ex conversar um pouco, ela saiu, minha cunhadinha chega do banho, tira a toalha e começa a pegar a roupa para se vestir. Ela sempre fez isso, mas nunca a tinha olhado com maus pensamentos, mas dessa vez eu observei com muito desejo: Magrinha, peitinhos durinhos, ainda se formando, uma bundinha bem desenhada, puxando a da mãe, e quando ela abaixou, quase de quatro, aquela bucetinha peladinha (apenas alguns pelos em cima) e apertada se mostrou um objeto de desejo! Mas ela ainda é muito nova, apenas 13 anos, um desejo proibido!

Fiquei excitado, imaginando cenas com as duas na cama só pra mim!

Quando voltei para a realidade, dona “Emilia” estava na porta do quarto, e me olhava com cara de quem sabia o que eu estava pensando, e sabia também que eu estava com tesão!

Me levantei, quando passei por ela, um leve toque no meu pau, que já estava duro, e um sorriso safado no rosto.

Me deitei, e peguei no sono, durante a noite, acordei com uma sensação boa e estranha... olhei pra baixo e vi a dona Emilia me chupando enquanto eu dormia, assim que vi, meu pau ficou duro novamente, e como estava todo dentro da boca dela, ela engasgou de leve... Olhou pra mim, ficou de pé, levantou um pouco a camisola, estava sem calcinha, colocou a buceta na minha boca e rebolou, me deixando louco de tesão, e disse “amanhã, quando meu marido sair, a gente continua..”

Passei o resto da noite pensando num jeito de dispensar minha ex para ter a casa só pra eu e minha sogrinha predileta!

Quando acordei, por volta das 9 horas, me levantei, fui até um dos quartos, e minha ex estava dormido, só de calcinha e uma blusinha pequena, e por um momento senti saudades de chupar aquela buceta carnudinha, mas um certo medo me bateu na hora... Fui até o outro quarto e lá estava ela: De camisola, sem calcinha, com aquela bunda maravilhosa virada pra mim! Caminhei até ela, fiquem em pé, ao lado da cama, e resolvi retribuir o que ela havia feito durante a noite: um beijo na bunda, outro na buceta, uma lambida nela toda, e comecei a chupá-la com gosto! Não demorou muito e ela acordou, empinou um pouco a bunda e abriu mais as pernas, fazendo sua buceta e seu cuzinho ficarem bem abertos para eu chupar!

Nessa hora lembrei dos comentários do outro conto, e comecei a chupar e enfiar a língua dentro do cú dela, e ela gemia baixinho, mas muito gostoso!

Ela disse bem baixo “Você quer comer meu cú, né?!” eu concordei com um “uhum” e continuei chupando aquele cuzinho apertadinho!

Ela virou, tirou a camisola, e pediu para eu abraça-la, eu fiz, e comecei a beijar seu pescoço bem devagar... nessa hora o telefone tocou, ela se vestiu rapidamente pois minha ex acordou com o toque. Nesse momento chegou a noticia mais perfeita que eu poderia receber: a amiga da minha ex ia viajar, e a convidou para ir junto! Minha sogra mais do que rapidamente ajudou-a a fazer as malas, e a levou até a casa da amiga!

Enquanto isso, tomei um banho, e preparei outro para dona Emilia, separei um roupão, acendi algumas velas aromáticas, peguei um óleo de massagem e abri um vinho...

Ela voltou. Eu estava só de cueca. Entrou, me deu um beijo, pegou no meu pau e disse “enfim, sós..” Disse a ela o que havia preparado, ela subiu, tirou a roupa, e entrou no banho.. me chamou para ir com ela, mas eu preferi ficar só observando... Ela estava perfeita! Quando terminou, a ajudei a vestir o roupão, fomos até o quarto dela, ela sentou na cama, servi vinho para nós dois, e começamos a trocar carícias e beijos quentes! Disse que queria fazer uma massagem nela, tirei seu roupão, beijei seu colo (a parte do corpo que eu mais gosto nas mulheres) e a deitei de bruços. Peguei o óleo, joguei um pouco em suas costas. Como era gelado, um “ah! ‘Ssss’” foi solto bem baixinho. Comecei pelo pescoço, em seguida os ombros. Assoprei atrás de sua orelha, e ela gemeu se contorcendo de leve. Passei para suas costas, cheguei na bunda e resolvi deixar para depois. Massageei suas pernas e arranhei a parte de dentro das coxas, fazendo com que sua buceta abrisse, se mostrando já molhada. Voltei para a bunda, massageei durante alguns minutos, e passei a fazer uma massagem em volta do seu cuzinho, e na sua buceta, mas sem penetrar os dedos, apenas para provocar. Virei ela para cima, e joguei mais óleo no seu corpo todo, e comecei a deslizar o meu corpo no dela. Mordia seu pescoço, e ela me abraçou e me envolveu com suas pernas. Ela me deitou, ficou por cima, e começou a beijar meu peito, e descendo, chegou no elástico da cueca, me mordeu a barriga, e tirou meu pau pra fora. Chupou deliciosamente, enfiava inteiro na boca e tirava devagar, passando a língua na cabeça em seguida. Lambia meu saco, e me masturbava devagar, me fazendo ter muita vontade de gozar. Ela parava de vez em quando, parecia que sabia quando eu estava quase gozando. Então ela ficou por cima de mim, e sentou no meu pau, mas sem penetrar, e ficou rebolando, esfregando a buceta molhada nele. Uma pausa de 5 segundos e com um movimento sutil, colocou meu pau dentro dela, e gemeu alto! Ela subia e descia rapidamente, gemendo, e dizendo “Ah que delicia!”, “não aguentava mais esperar por isso”, “me fode! Me fode gostoso!”, gemendo cada vez mais alto e mais gostoso! Quase explodi de tesão, mas ela parou antes que eu gozasse, tirou meu pau, me masturbou um pouco e ficou de costas, sentando nele mais uma vez.

Aquele cuzinho piscava pra mim, pedindo que eu enfiasse nele! Parei ela, tirei meu pau de dentro dela, e comecei a esfregar naquele cuzinho apertado. Quando tentei por pra dentro, ela disse que ainda não, que precisava mais dele na buceta. Levantei, deitei-a de lado, e comecei a comer a buceta dela muito rápido e forte. Seus peitos balançavam. Ela gemia muito alto. Ela deitou de bruços, continuei comendo sem tirar, ela ficou de quatro. Passei a fazer mais devagar, e depois acelerei novamente. Ela gozou, tremendo e se contorcendo na minha rola. Ela deitou de lado, e nessa hora não aguentei e comecei a esfregar meu pau no seu cú, forçando um pouco pra dentro. Ela disse que estava doendo. Falou pra eu pegar o lubrificante que estava na gaveta. Peguei, passei no meu pau, passei no cuzunho dela, colocando um, depois dois dedos dentro. Já não aguentava mais, precisava comer aquele cuzinho de qualquer jeito, segurei meu pau na base, encostei a cabeça, disse para ela relaxar e enfiei! Com o lubrificante, entrou que nem faca quente na manteiga. Ela deu um grito misturando dor e prazer. Fiquei parado um tempo para ela acostumar. Em seguida comecei com os movimentos de “vai-e-vem” devagar. Acelerei. Ela gemia com gosto, enchia a boca para dizer que estava muito bom! Alguns minutos e outro orgasmo dela! Nessa hora eu não aguentei, dei mais algumas bombadas e gozei dentro do cu dela! Já fazia alguns dias que não gozava, então enchi o cú dela de porra! Ela disse “meu Deus, isso foi muito bom”. Tirei meu pau de dentro dela, e meu gozo escorreu pela sua bunda e depois por suas pernas bambas, quando ela levantou...

Ela me disse para tomarmos um banho, e então fomos juntos. Após várias caricias e ela me ensaboar, ela abaixou e começou a me chupar até eu gozar na boca dela, escorrendo pelos cantos. Ela me lambia, e engoliu boa parte do gozo. “Seu pau está doce!” ela dizia.

Após o banho, fomos fazer outras coisas sem importância, passei na minha casa, e à noite voltei pra lá. Ela estava se arrumando, e disse que queria me levar a um lugar.

Fomos a um restaurante fino, e tivemos um jantar romântico.

Depois, ela disse “hoje podemos ir naquele lugar que a gente não foi da outra vez...”. Na hora já entendi. Saímos, fomos direto para um motel. Chegando lá, ela me deitou, ligou o rádio e começou a dançar em cima de mim. Foi tirando as nossas roupas, e eu já estava de pau duro novamente! Ela deitou ao meu lado, desligou o rádio e ligou a TV, colocou num canal pornô, ficou comentando sobre a garota enquanto me masturbava. Ela começou a se masturbar durante isso. Tentei partir para a transa, mas ela disse que queria curtir aquele momento, e ficou ali durante quase uma hora. Masturbando a nós dois, hora rápido, hora devagar. Deixei ela curtindo isso até chegar ao orgasmo, então comecei a beijá-la nos peitos e já logo desci para fazer oral nela. Não demorou muito até ela ter outro orgasmo. De repente, ela tira da bolsa um vibrador (aqueles com coelhinho), e diz para eu usar nela. Comecei apenas com o coelhinho no clitóris, e ela ia ficando cada vez mais molhada, e se contorcia. Sua buceta estava abrindo de tanto tesão, e ela gemia gostoso! Coloquei o vibrador dentro dela, e fiquei masturbando-a durante alguns minutos. Ela começou a me chupar enquanto eu usava o vibrador nela. Outro orgasmo! Ela pediu para eu colocar meu pau dentro dela junto com o vibrador, e eu coloquei! Devagar, pois ela nunca havia feito dupla penetração, então estava apertado, mas logo depois já ficou toda abertinha e ela passou a manusear o vibrador de acordo com a vontade dela. Ela teve vários orgasmos durante as outras 3 horas que ficamos ali!

Voltamos para a casa dela de madrugada, ela estava exausta. Deitamos na cama, ela segurou meu pau com carinho, e dormiu...

Passamos o domingo a segunda e a terça fazendo sexo e realizando todos os desejos dela!

Mas infelizmente não tenho mais tempo para escrever!

Espero que gostem!

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive renanisonfire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários