Tirando o atraso

Um conto erótico de desejando69
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 13/10/2010 20:15:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Estamos em outubro, já se passaram 9 meses da minha última aventura.

Estou que não me agüento mais de tesão por uma pica, tenho conversado no MSN com várias pessoas, e tem 3 que eu gostaria de fazer uma bagunça (He He He )....

Bem agora que eu introduzi, a todos, no contexto de tesão que estava vivendo começarei a contar alguns momentos vividos com o Carlos, do Centro de Porto Alegre.

Quarenta e oito anos, morando sozinho em um bom apartamento perto da Duque de Caxias... 1m e setenta o poucos cm, uns 18 cm de pau duro e cabeçudo... e persistente...muito persistente. E quando digo isso quero dizer que o bixo demora para baixar, uma vez duro o cara simplesmente me deixou ardido de tanto meter, e nada do Carlos gozar (He He He) eu já tinha me acabado três vezes e ele ali, feito ferro, duro e brilhante...

Cheguei por volta das 20h em seu apartamento, tomamos uma cerveja e fomos para o chuveiro (eu já estava limpinho, mas não recusei o convite para uma ducha) dedadas e amassos depois fomos para o quarto, onde prontamente cai de boca naquela rola cabeçuda (muito tezuda, veias saltadas, um cabeção enorme parecendo um cogumelo, muito dura aquela pica)

Lambi seu saco depiladinho, lambi a cabeçorra, chupei muito ... enquanto isso aproveitando para me lubrificar e dedilhar meu anelzinho. Sentir novamente o cheiro de homem, do saco, da virilha...humm tesão...

Depois de alguns minutos, Carlos levantou e lambeu meu cuzinho.. me derreti igual picolé no sol, mais de oito meses sem ser puta de um macho ...aquela língua me fez lembrar dos melhores momentos com o gringo coroa ... gemi de prazer, ali de quatro com a bundinha melada, empinada para lua e a língua girava, lambia e entra levemente em meu anelzinho...eu gemendo baixinho e pedindo mais, mais língua, mais dedo...

- mete teu pau, sacia a minha vontade, vc esta me matando de tesão. Pedi meio em transe.

Ele não esperou eu repetir, colocou a camisinha, me puxou para beira da cama e cravou aquele ferro duro em meu cuzinho.

- haahhh, huuumm que delicia estar sendo novamente possuído por um macho

As preliminares me deixaram com tanto tesão que não demorou muito e eu estava gozando feito louco com aquela vara no cu. Massageei meu pau e fiquei sentindo o cacete entrando e saindo, meu cuzinho recebendo bem gostoso aquela rola... gozei muito. Melei tudo, pois estava sem camisinha... mas quem se importa... pena ter desperdiçado toda aquela porra.

E a vara entrando e saindo, alternando estocadas fortes que faziam o saco dele bater no meu, e outras lentas mas nem por isso menos profundas... dando uma tiradinha para lubrificar e dá-lhe ferro...

-nossa cara, você sempre demora para gozar? Perguntei.

-já esta ardida, bixinha? Queria vara, agora aei ter vara, agüenta e pede mais, gosto que minhas putinhas peçam mais, pede, pede puta, pede mais minha cadelinha...e deu uns tapas na minha bunda.

Que sem vergonha que eu sou, gemi e pedi mais

- vem meu macho gostoso, mete, mete fooorte me deixa ardido

Mudamos de posição e passei a cavalgar sua pica, cavalgada gostosa e ardida...meu cuzinho já bem laceado dava sinais de cansaço, e eu rebolava gemia e estava quase gozando novamente, quando ele me virou e colocou de frango assado dizendo:

- agora vou te arregaçar putinha sem vergonha

E começou a bombar forte, e me punhetar. Gozei na hora. Levei um banho de porra em uma gozada intensa. Fiquei mole, recebendo aquele ferro em meu rabo.

Nossa ele não vai gozar nunca, pensei comigo, estou ardido, e agora começava a doer. Pedi para trocar de posição e me deitei de bruços, pedindo:

- vem me foder como se eu fosse uma mulherzinha (e era exatamente isso o que eu era naquele momento)

Ele deitou sobre meu corpo, me segurou forte, o pau escorregou para dentro me fazendo gemer, lambeu minha orelha e disse: - é assim que a putinha quer?

- sim, me comeee, falei baixo.

Sentindo o peso daquele macho, sua respiração ofegante, aquela vara cabeçuda me invadindo, me abrindo, me laceando o cu já ardido e dolorido fui ficando muito excitado novamente, como sou safado... a alguns minutos meu cu doía e eu queria parar, agora quero rola, mesmo que o cu fique assado...

- aaiii, me come, mete forte... me arroooomba, me rasga....que eu vou gozar de novo

Eu gemendo e pedindo rola, rebolando e levando pica no cu...ele arfava, fungava, gemia, ofegava e metia aquele pau cabeçudo.

Me acabei novamente, totalmente extenuado, machucado, ardido, arregaçado... gemi alto em meu terceiro orgasmo. Desta vez fui seguido por um longo gemido de prazer, dado pelo meu macho, ele socou forte três ou quatro vezes e gozou deixando seu corpo deitar pesadamente sobre o meu, completamente amolecido de cansaço e prazer.

Ele saiu lentamente de cima de mim e falou:

- esta na hora da putinha ganhar leitinho, vem aqui beber minha porra guardada na camisinha.

Não acreditei quando ouvi isso. Ele leu meus pensamentos.

- isso mesmo, abre a boquinha que vou derramar a minha porra nela, e toma tudinho. Leite de pica faz bem para a pele.

Obedeci como uma cadelinha, dedilhei meu cuzinho ardido e abri a boca para receber o leite do meu macho. E claro, engoli tudinho... He He (sou muito puta, mesmo)

Eu tive dificuldade para disfarçar a dor nu cuzinho, nos dias seguintes, tamanho tinha sido o estrago. Mas passou e, é claro, que eu quis mais. Mas isso já outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive desejando69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei doido pra arromba esse cu tb tarado_de_belem@hotmail.com

0 0