A filhilha da namorada.

Um conto erótico de Henry
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 11/10/2010 17:25:24
Assuntos: Heterossexual

Recentemente namoro uma linda coroa viúva de 40 anos (minha idade).

Comecei aos poucos, frequentar a casa dela, tem uma linda filha (nem posso dizer a idade)

Meia altura, cabelos pretos e longos, branquinha, coxas grossas e peitinhos pequenos e redondinhos. Uma boquinha linda e olhos verdes, muito quietinha, mas com um olhar e sorriso meio safados.

Notei que desde o primeiro dia, quando a conheci, ela me olhava muito, despistando sempre e num perdia a oportunidade de um contato físico, tipo três beijinhos, etc.

Num domingo meio chuvoso após o almoço, formos pro quarto de Helena (a mãe) pois o DVD ficava lá. Assistiríamos a um filme romântico que Fabiana (filha) queria.

Pouco tempo de filme e Helena pedi-me uma massagem nos pés (ela adorava) peguei um creme, forrei parte da cama pra não sujar, comecei a massagem. Estávamos na cama e Fabiana deitada no chão num tapete felpudo!

Fazia um pé, outro, depois os dois ao mesmo tempo e repetia tudo, Helena depois de certo tempo, relaxada, soltava sussurros bem baixinho, elogiando a massagem.

Olhei pra Fabiana e vi que cochilava, comecei então a subir minhas mãos até as coxas por debaixo da saia de Helena, que só permitiu após também olhar pra filha dormindo ao lado no chão!

Minhas mãos percorreram suas coxas até chegar em sua buceta depiladinha, tocando com meu dedo, me surpreendi que estava molhada (pela massagem). Fui chegando bem perto (e os dois olhando pra ver se a filha ainda dormia. Puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar gostoso a minha deliciosa namorada, pelo fato de estarmos na presença da filha, nosso tesão triplicou! Depois de estremecer todinha, segurando gemidos pra num acordar a filha, paramos. Naquela noite continuamos num tesão louco!

Uma semana depois, Helena teve que viajar a trabalho e ficaria fora quase uma semana. Fabiana ficaria na casa de uma tia, combinei com Helena que qualquer coisa que a filha precisasse, me ligaria!

Como a tia não tinha carro, Fabiana pediu-me pra levá-la em sua casa pra buscar novas roupas e lavar outras que já usara! A Tia não poderia nos acompanhar, pois demoraria boa parte da tarde com a lavação de roupas, quando chegamos Fabi colocou um short que mais parecia uma tanga, fiquei na sala assistindo TV enquanto ela trabalhava com as roupas.

Passava (sem motivo) prá lá e pra cá em frente da TV com suas lindas coxas de fora.

De repente parou na minha frente, impedindo-me de assistir a TV e disse:

_Bem que poderia me ajudar lá fora, vamos? Disse que sim e ela sorrindo, me puxou pela mão.

Chegando na área atrás da casa, deu-me um balde com roupas molhadas pra estender no varal.

Era um balde cheio de calcinhas lavadas. Depois de estender algumas, disse: _quanta calcinha em miniatura, isso cabe em você? Ela que me assistia respondeu: _Gosto assim apertadinha bem entrando... E nem são tantas assim, preciso de umas novas, me compra algumas?

_Você tá louca? Se sua mãe descobre isso...

_É, pra minha mãe você compra, que eu sei... Mas ela não precisa saber, digo que eu comprei com minha mesada. Respondeu.

Prometi pensar com calma no assunto.

Ela continuou: _Tenho certeza que depois vai ficar curioso em ver como ficou em mim!

_vou imaginar como pode ficar quando tiver comprando.

_Nem precisa, dou um jeito de agradecer deixado você ver cada uma em mim, só ter oportunidade!

Meu pau até doía de tão grande dentro da calça jeans que eu vestia.

Voltei pra sala e logo após vem Fabi com um suco que havia feito, agradeci enquanto a vi sentar na mesa de centro da sala, esperou acabar com o suco e pediu na tora: Faz uma massagem nos meus pés também? Quase passando seus lindos pezinhos em meu rosto. Disse que sim e fui buscar o creme, ela ficou ali mesmo na mesa esperando. Sentei-me no sofá e comecei a massagear aqueles pezinhos angelicais!

A visão das suas coxas alvas e grossas terminando num micro shortinho vermelho de malha molhado me deixou louco! Vi que ela delirava com a massagem. Perguntei se tava bom e ela respondeu:

_Por isso ouvi minha mãe dizer pra uma amiga, que você tem mãos gostosas, mas a língua também deve ser também!

_como? Língua? Respondi.

_Aquele dia da massagem no quarto, eu não tava dormindo. Cerrei os olhos mas pude ver tudo. Vi você chupando minha mãe, cachorro!

Parti pra cima daquele fêmeazinha chupando suas coxas como fiz com a mamãe dela dias antes, tirei num só movimento seu short e sem calcinha pude ver a bucetinha mais linda que já vi na vidaaaa! Chupei aquela linda fendinha molhada. Ela gemia, ria, dizia: _Chupa a mamãe mas chupa a filhinha também papai gostoso!

Deixa chupar seu caralho. deixa?

Levantei, desfiz das roupas todas, e de pé na frente dela ela chupava, parava pra olhar, beijava e dizia: então é isso que enfia em minha mãe!!! Vai enfiar aqui ó...

Abrindo as pernas!

Deitei-a no sofá e comecei penetrar bem gostoso na bucetinha daquele anjinho tarado.

Meio dorido no começo, e quando senti seu cabacinho romper, entrou tudo até o fim.

Ela num ar de dor e prazer, quis parar mas ela não deixou!

Comecei a fuder de vagarinho aquela buceta que dava pela primeira vez!

_Delicia, delicia, delicia! Ela repetia!

Quando senti que ia gozar, tirei e meu esporro foi tão forte e abundante que foi em seu cabelo, rosto, peitinho, barriga, ela adorou!

Depois das respirações baixarem, deitei no outro sofá e ela veio dengozinha, deitou no meu peito, como a mãe também fazia!

Namoramos um mais pouco, arrumamos tudo e fomos embora!

Hoje ainda com Helena, também comendo a sua linda e safada filhinha, está agora ensaiando me dar o cuzinho, como a mamãe dela também!

Obrigado por ler meu conto minha história (Real)!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, revivi momentos vividos... Mas esta "Fabiana" , a falinha dela é de Periguete já acostumada a produzir muito calor cavalgando sobre um homem, de virgem e inocente não tem nada haha... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, minha namorada tem uma sobrinha que é tão ou mais gostosa que sua entenada, chupei muito o cu e a buceta dela, mas ainda não comi.... é uma delícia essas carninhas......

0 0