Meu primo tirou meu cabaço !

Um conto erótico de Bah
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 10/10/2010 19:05:24

Oi gente, estou aqui mais uma vez, com mais um conto falso. Agradeço a todos que leram o meu primeiro conto, quem quizer ler só clicar no meu nome(Bah) !

---

Oi, meu nome é Renata, tenho 16 anos, sou morena, e tenho um corpo bem bonito ! Moro com meus pais, mais eles nunca ficam em casa por causa do trabalho, sempre estão viajando e me deixam com Rosa(empregada). Amanhã, eles vão ir viajar denovo, pra ficar 1 mês fora e a rosa, não vai poder ficar comigo, pois sua mãe está muito doente e eu vou ter que ir pra casa dos meus tios.

Meus tios moram na mesma cidade que a minha, só que um pouco longe da minha casa, vamos dizer do outro lado da cidade :D Meus tios moravam em uma casa grande, pois eles tinham 2 filhos e tinha os empregados também, que moravam junto com eles. Os meus primos já eram mais velhos, Rafael tinha 19 e Thiago tinha 22.

Como eu disse no começo, ia ter que ficar na casa dos meus tios, e vou pra lá hoje ! Meu pai ia me levar hoje lá, me despedi da minha mãe e ele me levou.

Chegando lá, meu pai nem entrou, só me ajudou com as malas até o portão e foi, pois disse que está com problema na empresa. Toquei a campainha e nada de ninguém atender, toquei novamente e um menino veio atender, realmente, não sabia que era o Rafael, pois fazia tempo que não via ele, e ele não me via.

Rafael: - Renata ? é você ?

ele sorriu e me olhou de cima a baixo.

Eu disse: - Sou eu mesmo, Rafa ?

dei um sorriso pra ele.

Rafael: - eu mesmo, você está linda.

Ele me abraçou e senti que ele passou a mão na minha bunda, mais eu fiquei quieta, ele me ajudou com as malas, dei oi pra todo mundo, e o Rafa foi me acompanhando até o meu quarto, que eu não sabia onde era. Pra minha surpresa, eu ia dormir no quarto do Rafael e do Thiago, sim, eles dormiam no mesmo quarto. Ele disse que não deu tempo pros seus pais comprarem uma cama e que ele dormiria no colchão no chão sem problema, até eles comprarem uma cama. Eu quase disse que não ligava de dormir na cama de casal com ele, os dois tinham uma cama de casal pra cada um, mais fiquei quieta e só sorri.

Passou alguns dias, estava adorando ficar na casa dos meus tios, era muito grande, tiinha piscina e tudo mais e eu estava de férias HAHA. Mais o que eu estava adorando mesmo era o meu primo mais novo, o Rafa :9 Ele era muito lindo, além do mais ficava sempre me cantando e tentando me agarrar e tals.

Era domindo, e os empregados estavam de folga, Thiago tinha saido com sua 'ficante' e os meus tios tinham ido na casa de um amigo, então só restou eu e o Rafa em casa, em um instante pensei: ' é hoje que eu tiro meu cabaço '..

Meu primo estava assistindo filme no quarto e eu resolvi provocar ele. Bati na porta do quarto, ele falou que podia entrar, ele estava deitado na sua cama e eu perguntei se eu podia me trocar, se ele ia ligar de me ver pelada ? KK Ele disse que não, então comecei a provocação, tirei todinha minha roupa, e fingi procurar outra, as vezes dava uma olhada e dava pra perceber que ele estava bem excitado.

Quando achei um pijama bem curtinho, senti alguem me encoxar e roçar uma coisa na minha bucetinha apertada, me arrepiei por inteira, já sabia que era o rafa, e ele sussurou: você queria me provocar né safada ? vem, deixa eu comer essa bucetinha apertada.

Ele sabia que eu era virgem porque ele perguntou kk, então fomos lá, ele começou e me beijar, passar a mão no meu corpo todo, e isso me deixou bem molhadinha, ele passou sua mão na minha buceta e começou me masturbar. Não aguentava mais, então ele pegou uma camisinha, colocou, abriu minhas pernas, entrou no meio delas e começou a enfiar devagar. Naquela hora sentia muita dor, porque o pau dele era bem grandinho, mais depois de uns 5 minutos eu só pedia por mais, mais e mais. Gozamos muito e eu dei pra ele em várias posições.

Nesse um mês que fiquei lá, rolou muito sexo, e acabei dando pro meu outro primo também, thiago, fizemos uma 'orgia' lá HAHA. Mais em outro conto, eu vou contar pra vocês o que aconteceu nessa 'orgia'..

---

Gente, só lembrando vocês, esses contos são FALSOS, se for REAL, eu aviso vocês !

Fiz um msn só pras pessoas que lêem e etc.. baah_escritoradecontos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bahgata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bahgata? achei seu conto apenas regulat, faltou aquele molho que faz com que os leitores se prendam a leitura. Principalmente para uma primeira vez que deve ser muito gostoso qd é premeditado. Vou adc vc no meu msn gatinha. bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss em todo seu corpo.

0 0
Este comentário não está disponível