Minha primeira vez com um cão !

Um conto erótico de Bah
Categoria: Zoofilia
Contém 554 palavras
Data: 09/10/2010 20:49:43

Oi gente, sou nova aqui no site. Adoro escrever contos, mais a maioria são falsos, mais se acaso algum for real, eu aviso..

Se tive algum erro o conto, me perdoem, pois é minha primeira vez escrevendo em um site ! Espero que goste dos meus contoos ! beijos.

--

Oi, meu nome é Mariana, tenho 25 anos. Sou morena dos olhos verdes, meu corpo é 'escultural' vamos dizer assim, minha bunda é redondinha, meus peitos são grande, tudo que um homem quer. Trabalho em um escritorio.

Quando chega final de semana, eu saio ou fico no computador, quando estou no computador, fico lendo contos sobre zoofilia e etc. Amo ler contos de zoofilia, mais nunca fiz nada com um cachorro.

Como hoje não tinha nada pra fazer e era um final de semana, acabei entrando na internet e lendo alguns contos de zoofilia, e eles me deixaram com um tesão. Não tenho cachorro e moro sozinha em uma casa não muito grande, lembrei que na casa a frente a cadela estava no cio,por isso havia vários cachorros aqui na rua. Coloquei um roupão e sai pra ver se tinha algum, e não é que tinha mesmo ? Tinha 5 cachorros, todos grandes, mais tinha um que era maior que os outros, e me chamou muita atenção. Abri o portão de casa e comecei chamar o cachorro, veio 2 em minha direção o maior que eu estava querendo e um grande. Chamei e os dois entraram pelo portão, mais coloquei pra fora o 'grande', fui entrando dentro de casa e chamando o cachorro que vou dar o nome de 'Gigante', ele era um pouco maior que o normal e o pau dele nem se fala.

Subi pro quarto e o gigante me seguia, estava molhadinha já só de pensar em dar pela primeira vez pra um cachorro, entrei no quarto, tirei meu roupão, meu pijama e minha calcinha, deitei no chão, abri minhas pernas e chamei o cachorro. Não deu um minuto, ele já estava passando a língua na minha buceta, as vezes eu dava uma erguida pra ele lamber meu cuzinho virgem também. Aquela língua aspera dele estava me deixando louca, comecei esfregar o meu dedão no meu clitóris e acabei gozando e ele lambeu tudo. Apesar do medo de ficar engatada com o gigante, fiquei de 4 e ele veio pra cima de mim, suas patas me machucaram um pouco, mais nem liguei pra isso, ele ficava dando umas estocadas pra achar o buraco, ajudei um pouco ele e ele acertou o buraco da minha buceta, na hora soltei um gemido alto, mais aquele movimento do gigante estava me deixando louca de tesão, eu revirava os olhos de tanto tesão que estava sentindo. E naquele movimento gostoso senti algo começar inchar, lembrei que era o nó dele, mais o prazer falou maior que a dor, acabei gozando e ele encheu minha buceta com aquela porra quentinha. Depois de uns 10 minutos o nó desinchou e ele saiu de mim, quando ele saiu só senti porra escorrendo da minha buceta e ele lambeu tudinho, até o chão.

Fui tomar banho pra ir no mercado comprar ração pra ele, apesar de ele ser de rua, vou ficar com ele. Além de poder praticar sexo, vou ter uma compania.

Eaí gente, gostaram ? quem gostou comenta ai, valeu *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bahgata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

adoro zoofilia delicia se vc quizer eu assisto vc da pra seu cao e adinda meto em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bah ou Mariana, quero te conhecer..parabéns..outras mulheres que gostem também de zoofilia me escrevam para: assinante.135@bol.com.br a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SUA CORAGEM e fiquei muito excitado em pensar em vc sendo penetrada gostoso pelo ção QUERO TE CONHECER MIM ADD NO MSN crisgsilva42@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dá pra cachorro, isso é sinhistro, vai acabar parindo vários cãozinhos!!! rskkkrskkkrskkkrskkk.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei delicia meadicione em seu msn loirinhudesungapravc@hotmail.com

0 0