A CADELA QUIZ...EU FIZ

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 922 palavras
Data: 09/10/2010 00:37:54
Última revisão: 10/11/2010 19:03:56
Assuntos: Zoofilia

O que vou contar pra voces é o que muita gente me pergunta no msn, será que os animais tmb tem tesão ! será que eles tmb gostam de fuder quando não estão no cio ! tirem suas conclusões depois de ler este conto.

Tinha acabado de chegar de uma caminhada fazendo trilha no sitio, cheguei cansado e todo suado, peguei uma gelada e sentei num banco de madeira no lado da casa, e como sempre acontece, a cadela do sitio vem e, coloca a cabeça no meu colo pra fazer carinho nela, comecei a coçar a cabeça, as costas, mais enquanto eu estava fazendo isso, ela sentiu o cheiro do suor e meteu o focinho no meio das minhas pernas, e começou a me lamber as coxas e a virilha, eu estava com calçâo que se usa pra fazer corridas bem curto e aberto dos lados ,dai ele fica bem folgado, ela passava a lingua aspera no lado dos meus bagos, lambendo o suor e aquilo foi me dando um calor...e outras ideias ...

Tirei o pau pra fora da cueca e, ela mais que depressa caiu de lingua, lambeu, cheirou e olhava pra mim como se estivesse perguntando....! e dai tá gostando entendi o recado cuspi no dedo e comecei a alisar a xana dela, bati uma siririca pra ela por quase 5 minutos, ela ficava parada só curtindo o que eu estava fazendo, dei outra cuspida e introduzi o dedo até a metade e fiquei brincando mais uns 3 minutos, num vai e vem bem lento, depois enfiei o dedo todo, tirava e enfiava denovo por uns 2 minutos. Sai e fui pegar outra cerveja e ela atras de mim, voltei pro banco sentei e ela se enfiou no meio de minhas pernas denovo, recomecei a brincadeira , fiz mais um pouco de massagem na xana, deixei ela toda assanhada, dai levantei as mãos pra tras no encosto do banco só pra ver o que ia acontecer.

Ela ela roçava o corpo nas minhas pernas de um lado pro outro, me cheirava , me lambia o pau, olhava pra mim, sentava, levantava e fazia tudo denovo e eu só esperando pra ver o que ia dar...ai é que a coisa mudou...ela entra no meio das minhas pernas lambe o pau denovo, olha pra mim, ainda no meio das pernas se vira e vem de bunda encostando no meu pau....o que voces acham que ela queriaDei uma cuspida no pau que tava que nem uma tora de duro, quando encostei o pau na bucetinha dela chegava a piscar de tesão, ajeitei o cabeçudo na entrada e quando ela sentiu o calor do pau, chegou a empinar a bunda pra tras ajudando o pau a entrar, fui empurrando a cabeça devagar até entrar uns 7 cm., fiquei metendo num vai e vem lento, só curtindo a pressão que ela fazia na cabeça do pau...cara é muito doido...dá um tesão....fui empurrando mais um pouco e, esperava ela acostumar com o intruso dentro dela, mais um pouco e o pau tava inteiro dentro, quando o pau passou num tipo de anel que tem mais no meio, dai é que senti mais ainda a pressão que fazia no pau.

Metia mais e mais e olhava o pau entrar e sair, a cada estocada que dava ela fazia pressão como se não quisesse deixar o pau sair, tirava o pau até na cabeça e enfiava denovo até encostar os bagos na bunda dela.

Comecei a aumentar os movimentos pois estava quase gozando, depois de tantas lambidas e metidas não pude aguentar muito tempo, segurei ela pelas ancas e meti mais rapido até sentir que que gozo vinha lá do fundo...ahahahhahah uhuuhuhuh que gozada, cara é muito bom uma bucetinha de cadela...ah.... esqueci ela gozou antes de mim, sei disso pois não é a primeira vez que traço ela, por isso o pau entrou facil viu...

Quando tirei o pau da xana, ela se virou depressa e começou a me lamber, lambia com tanta vontade que até me surpreendi , ficou tão contente balançava a cauda bem depressa, pulava em mim e sapateava e mordiscava o pau, os bagos, as mãos, depois sentou -se e começou a lamber a bucetinha que estava escorrendo porra, lambeu tudo depois voltou a lamber até a ultima gotinha que sai do meu pau...... sabe quando voce esta fora de casa o dia todo, quando vc chega ela faz aquela festa de contente que fica, foi igualzinho....não pensei que uma femea animal ficasse tão contente depois de uma trepada.

Isso foi na parte da manhã, a tarde foi tudo quase igual, só que foi no sofa dentro de casa, fiquei com um pé no sofa e outro no piso , ficou na altura certa dai foi só botar pra dentro e gozar denovo...e curtir a alegria da cadela que chega a fazer festa de feliz que ficou, se vc duvida disso bata uma siririca pra sua cadela pra ver, ou melhor eu posso te ensinar ao vivo.

se vc tem uma cadela em casa ou apto e quer ver esta cena, posso te fazer esse prazer de me ver metendo nela, só de pensar na possibilidade vc já esta com tesão não é mesmo, e se vc pensa que ela s não gostam pode fazer o teste com seu dedo pra ver, passe ky e vai acostumando ela com o dedo, depois me chamese vc quer trocar ideia me add no msn

zuhunter@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama julioreis583@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara fico de pau duro, gostei muito me add ai tonozoofilia@gmail.com ou tonozoofilia@hotmail.com, ai vamos troca umas ideias sou louco para fuder uma cadela

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal