Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dando gostoso pro meu cunhado

Autor: Cunhadinha
Categoria: Heterossexual
Data: 08/10/2010 22:19:19
Última revisão: 15/10/2010 16:47:42
Nota 9.29
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu nome Evelyn, tenho 27 anos, namoro a 4 anos e tenho 1 filho de 7. Bom Podem me chamar de cunhadinha delícia. Porque? Fui apelidada assim por meu mais novo amante, o Caio, irmão do meu namorado, casado a 18 anos.

Já faz alguns dias que me entreguei loucamente ao meu cunhado tesudo, e fiquei louca pra repetir a dose. Conversamos sempre pelo MSN e ele me deixa louca de tesão, não estava agüentando mais, queria dar pra ele de qualquer jeito novamente. Meu tesão aumentou mais quando fui na casa da minha sogra e encontro meu cunhadinho no portão, que delicia de homem pensei, quero ele todinho. Peguei em sua mão de leve pra ninguém perceber e dei aquela olhadinha dizendo eu quero mais, lógico que disfarçadamente porque a família estava perto e o meu namorado também. Ele foi embora e eu fiquei louca de tesão logo fui chegando pro meu namorado e disse eu quero você! Nesse dia meu namorado me comeu gostoso, porém eu queria mais, queria ser uma puta novamente, queria tapas na cara, queria mostrar minha submissão, enfim eu queria dar muito pro meu cunhado. Cheguei no serviço cedo e entrei no MSN, encontrei o gostosinho on line, e tive que dizer: Eu quero mais você. Ele me disse pra dar um jeito e eu não sabia como porque meu namorado estava na cola. Foram dois dias tentando arrumar um jeito pra essa loucura se realizar, foi quando hoje, tive uma idéia e propus a ele, no início ele relutou porque tinha um compromisso com a mulher, mas depois ele concordou. Marcamos no mesmo local que ele me pegou pela primeira vez e fomos para um motel perto da Pampulha BH, um lugar onde me parece só vai puta e eu naquele momento me sentia uma delas, louca pra dar gostoso. Logo que entramos no quarto não perdemos tempo, começamos a nos beijar loucamente, tirar nossas loucas e eu querendo seu cacete de qualquer jeito na minha xotinha. Não deu outra ele me penetrou com força me dizendo: “é isso que você queria sua puta, vadia?” E eu disse: é isso mesmo. Me batia na cara, me cuspia e eu ficava mais louca de tesão. Ele metia forte.Depois ele se levantou e me mandou chupar seu cacete todo, e ele é grande que eu não conseguia colocar todo na minha garganta, mas chupava o quanto podia e lambia todinho. Meu cunhado então se abaixou e me mandou virar de costa pra ele comer de quatro bem na beiradinha da cama, e metia forte, me fazia sua puta de verdade. Não se contentando de tesão ele me disse eu quero seu cuzinho, e desceu pelo meu corpo me lambendo até chegar na minha xotinha, me lambia forte e enfia seu dedo no meu cuzinho e eu ficava louca, queria seu cacete dentro dele. Não deu outra, ele se deitou e eu por cima dele comece a enfiar bem devargazinho, até que relaxou e enfiou tudo, cavalguei durante alguns minutos até que ele se levantou e comeu meu rabo de quatro, ai que delícia, gemi de tanto tesão, e quanto mais eu gemia, mais ele me metia mais, até que se explodiu e gozou tudo no meu cuzinho. Que tesão! Como nosso tempo era curto, tomamos um banho e fomos embora já pensando qual será nossa nova loucura.

Gostaram? É meu primeiro conto, preciso de comentários para poder aperfeiçoar.

Comentários

29/04/2013 10:35:12
já comi minha cunhada varias vezes uma dessas vezes e meti nela na sala em quanto seu marido tomava banho outra vez ela estava comendo bolo de chocolate eu mandei ela me chupar e gozei em cima do bolo dela lambuzei o bolo até escorrer pelas laterais ela comeu tudo e lambeu o restinho do meu gozo que ficou no prato sou de salvador meu msn é eduardolife_ssa@hotmail.com vcs mulheres que estiver afim de fazer uma loucura é só me add.
14/12/2011 09:01:11
Cunhadinha,lendo o seu conto foi difícil não me excitar e lembrar das minhas transas com a minha cunhada,você deve ser uma delicia e deve dar muito prazer ao seu cunhado,clique no meu comentário e leia as minhas transas com a minha cunhada deliciosa e tem também as transas com a minha irmã que foi a minha primeira mulher quando eu tinha 13 anos e por fim a minha sogra,leia e comente para que cada vez mais eu possa escrever melhor,adorei o seu conto e espero a postagem do seu próximo conto.
15/10/2010 22:27:14
Bom conto mas, poderia ser melhor, dar mais detalhes, essas coisas básicas.
15/10/2010 02:06:26
Parabéns, muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com
11/10/2010 07:09:48
É cunhadinha me surpreendendo mesmo em! pelo seu primeiro conto ficou demais, e foi desse jeito mesmo que aconteceu pessoal. Continue assim me obedecendo direitinho e sendo cada vez mais submissa que vc tera meu cacete por muito tempo.
09/10/2010 04:06:07
Ter uma cunhadinha safadinha é a realização de qualquer macho. Desejo que continue assim e que as outras aprendam com vc. não entendo, ainda tem gente que acha que o orgasmo é pecado.
09/10/2010 03:24:22
me add no msn delicia, giganteg4t0@hotmail.com
08/10/2010 23:36:23
muito bom seu conto,afinal qual cunhadinho que nao quer fuder uma cunhadinha bem safadinha,,me add no msn.pois sempre ento pelas manhans... carlos.calcado@hotmail.com
08/10/2010 23:01:51
NOSSA COMOM EU QUERIA SER ESSE CUNHADO SORTUDO QUE QUISER TC UMM PAPO GOSTOSO COMMIGOME ADD TIOLE_OCARA@HOTMAIL.COM
08/10/2010 23:00:40
Delicia seu conto,perfeito excitanti e bem escrito ,espero continuar lendo suas postagens nota 10 gaucho.fmello@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.