CADÊ MINHA CALCINHA!?

Um conto erótico de Morena.mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 08/10/2010 19:49:28
Última revisão: 23/01/2011 00:33:25

CADÊ MINHA CALCINHA!?

Finalmente,resolvi fazer algo para apimentar minha vida. Decidi sair com um desconhecido e ver no que ia dar ou melhor, eu ia dar!

Conheci o Carlos na internet e, já há alguns dias,ele insistia para sairmos e eu resistindo, até que,resolvi ligar pra ele.

Era uma tarde de quinta- feira e meu marido estava viajando ou seja, o dia estava perfeito.Carlos ficou surpreso com a ligação,disse que estava na estrada(saindo de viagem), mas que já estava procurando um retorno e iria voltar. Dei uma risadinha, me deu um frio na barriga, e disse pra ele voltar sim.

Ainda em casa tomei um banho, coloquei um vestido decotado,escolhi uma calcinha bem pequena e maravilhosa...me perfumei,coloquei um salto alto, me senti a fatal e saí, eu ia me encontrar com um "desconhecido".

Quando cheguei no local combinado, Carlos me olhou de cima em baixo, aquele olhar me deixou excitada...parecia que nós dois exalávamos sexo. Entrei no carro dele e fomos para o motel. Senti minha calcinha molhada,antes mesmo de ser tocada, enquanto conversávamos banalidades.

Mal entramos no quarto e Carlos começou a me beijar,no começo um beijo calmo, que durou pouco.Aquelas mãos começaram a deslisar pelo meu corpo como se já conhecesse cada detalhe. Os beijos foram ficando mais quente, senti sua mão por baixo do meu vestido passando no meio das minhas coxas, ele percebeu que eu estava quente e molhada...Ele tirou meu vestido e sentou num sofá que estava por perto e me puxou em direção a sua boca.Lambeu minha virilha, entre as minhas coxas, minha barriga e,subiu até achar e sugar meus seios, que já estavam empinados e durinhos prontos para serem sugados. Cada mamilo foi deliciosamente chupados , com gosto. Ele desceu novamente, puxou minha calcinha para o lado e começou a me chupar. Eu queria tirar a calcinha pra "ajudar", mas ele não deixou. Meu cheiro e o sabor lhe davam tesão, a língua dele sabia onde realmente ir,fazendo movimentos deliciosos ,lambendo e sentindo meu gosto. Meu botãozinho já estava inchado , eu estava babada e então não aguentando mais, eu gozei.

Meu tesão não acabou naquele momento.Tirei a calça e a camisa dele e comecei a explorar aquele corpo com a boca, ao mesmo tempo queria sentar no colo dele pra sentir aquele pau duro dentro da minha bunda, que já latejava , mas continuei beijando e explorando aquele corpo, até que encontrei o que queria; abocanhei aquele pau delicioso e comecei a chupá-lo, lambia e enfiava na minha boca em movimentos lentos ora acelerados; olhei pra ele para ver se estava "gostando" e vi uma cara de tesão , me excitei com aquele olhar e me empolguei mais ainda.Sabia o que ele queria: gozar na minha boca! Deixei que ele gozasse e com um detalhe, não disperdicei nem uma gotinha.Delicioso...

Percebi que nossa excitação não tinha acabado, ele me pegou e fomos para a cama, aí sim minha calcinha foi tirada com maestria. Fui explorada...(Tem certos homens que já devem nascer com as mãos maravilhosas, não bobas , mas BOAS!).Começamos tudo de novo, "colocamos" uma camisinha e finalmente pude me sentar naquele pau e cavalgar, meus movimentos pareciam uma dança, rebolava com gosto.Queria sentir aquilo tudo dentro de mim...Cheguei no ouvido dele e disse que queria ser comida de quatro. Com um sorrizinho ouvi "com prazer".De quatro dei gostoso, a cada movimento sentia, no vai e vem, minha buceta se contraindo de tesão....e eu apertava gostoso... não aguentamos mais ,e gozamos.

Já deitados, senti uma mão nos meus pés...ai...ai...ai.rs, depois ele começou com beijos e lambidas....rs...(tenho um puta tesão nos pés- e ele sabia disso) apesar da vontade de começar tudo de novo, eu tinha que ir embora, não deveria ficar ali...

Resolvi ,então levantar e me trocar, ele pegou meu vestido e rindo eu perguntei: "Cadê minha calcinha?"Nesse momento meu celular tocou, era meu marido e eu disse que já estava indo pra casa.Carlos achou estranho minha resposta e eu disse que meu marido sabia que eu havia saído com alguém, era uma brincadeira nossa.Depois do espanto,Carlos sorriu me pegou pela cintura e me disse que adorou mas, se eu fosse mulher dele, ele não me dividiria com ninguém...Dei uma gargalhada...nos trocamos e fomos embora.Ainda no carro eu perguntei- "Cadê minha calcinha!?"Sorrindo ele falou que eu ficava bem melhor sem ela...Fui pra casa sem calcinha!

Cheguei em casa rindo,tomei um banho e, ainda quente esperei pelo meu marido, a noite ia apenas começar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia! Vale um 10!!! gostei!

RELACIONAMENTO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

O anonimato e a privacidade propiciados pela internet são poderosas ferramentas de indução à quebra de barreiras. Diante do computador, você pode ser quem quiser, falar o que tiver vontade sem passar pelos sucessivos julgamentos que o contato frente a frente propicia. Tudo fica mais explícito e exposto. Para paquerar pessoalmente, é preciso decifrar muitos sinais, vencer a timidez e ainda se assegurar de que ninguém vai descobrir nada. No ciberespaço, o contato é rápido, seguro e fácil. Para os especialistas, as razões do crescimento desse tipo de vínculo entre adultos comprometidos têm a mesma matriz: o prazer de exercitar o poder de sedução e conquista, aspectos que compreensivelmente desaparecem do casamento.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/p/como-associar-se.html para continuar lendo!

0 0
Foto de perfil genérica

esperanças? Não sei se as tenho, mas quando quiser escrever outro, a história de sua vida pode ser contada através de seus passos...

0 0
Foto de perfil genérica

vim aqui para dizer que esse conto faz parte de minhas deliciosas recordações... e que uma mulher que é capaz de viver e escrever algo assim só pode ser alguém muito especial

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou navegante. Sou um sonhador... mas que se incomoda com a realidade. Os meses que passam..a vida que passa... tudo faz parte de uma trama que nos incomoda, nos intriga... mas, cada um é de um jeito... VOLTAREI EM SETEMBRO... COM O PRÓXIMO COMENTARIO. ATÉ LA

0 0
Foto de perfil genérica

HÁ 3 MESES ACOMPANHO ESSE PERFIL E VC NÃO DÁ RETORNO... FICA DIFICIL MANTER FIDELIDADE AO AUTOR COM TANTA INDIFERENÇA. VALEU... TOMARA QUE ACHE MAIS LEITORES ASSÍDUOS...

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que pensar sobre seu comentário no meu conto... juro que não sei. Pq não escreve algo sobre isso?

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Rubia. Qdo o autor desaparece, é pq desistiu de viver algo mais, em todas as formas. As vezes a gente vê autores que tem uma explosão de tesão, mas parece que é apenas.... um alarme falso da personalidade. Uma pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria realmente entender o que se passou por sua mente, amiga. Parece que você se divertiu, mas sua experiência única revela uma repressão posterior a tudo, estou certa? Até onde sua brincadeira compensou a aventura?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

diferente e abusado, mas ousado. Ja fiz algumas coisas sem calcinha e qdo der tempo vou escrever isso tb

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei se conto até o ponto que voce falou com o maridão! Eu gosto quando minha mulher dá para outros homens, mas estou sempre presente para ver tudo acontecer! Ah! Quanto à calcinha, uma vez escondi a da minha mulher na saida do motel, e quando dobramos a primeira esquina, ela tirou logo o resto da roupa para ficar pelada com o nosso amigo no banco de trás!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens...belo conto.....delicia.....voçê me deixou super excitado.......qual o homem que não iria querer ter uma mulher deliciosa assim como voçê..........show de bola....

0 0
Foto de perfil genérica

curioso na vitrine...rsrs...não dei não..mas vontade não faltou....vou corrigir o mal entendido...bjs

1 0
Foto de perfil genérica

oi moca adorei. Adoraria transar com e minha esposa juntas. Sou de BH, pampulha. bjos jose_gabriel43@hotmail.com

0 0