uma casa vazia, uma foda e tanto

Um conto erótico de karlinhalopes
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 08/10/2010 19:41:20
Última revisão: 08/10/2010 19:48:37

Depois de ter transado com o Robsom na casa da Emma, eu fiquei chateada porque ele fez de conta que não tinha acontecido nada entre agente. Tudo bem então, eu não gostava dele, na verdade eu achava ele bem gostosinho só isso.

Só que agora que eu tinha dado eu eu queria mais, e estava subindo pelas paredes, faria sexo com qualquer pessoa em qualquer lugar de tanta vontade que eu estava de dar.

Tinha uns amigos que sempre foram loucos pra transar comigo,um deles era o Kaio, alto, moreno,bem mais velho que eu, na epoca eu tinha treze e ele devia ter um vinte e cinco. Mais o que mais me atraia nele é que ele era careca, imagina só, isso me deixava louca. Por conhecidencia o aniverssario do Kaio estava perto e ele me convidou pra ir na casa de uma amga nossa que estava fazendo uma comemoraçãozinha pra ele.

Dai eu fui, mais ja estava pensando no que eu ia dizer pro Kaio pra levar ele pra cama comigo. Nem imaginava eu que o Kaio já tinha tudo pronto pra grande noite. Perto da casa dessa nossa amiga tinha uma casa que estava vazia já tinha um tempo, e kaio tinha acabado de comprar ela, e só tinha dado tempo de levar uma cama pra lá.

Bom quando eu cheguei o Kaio veio me recepcionar na porta, eu fui bem provocante pra que ele me notasse, em um vestido preto bem curtinho mais soltinho( não gosto de roupa colada), e sandalhas altas.Levei um susto por que assim que eu peguei na mão do Kaio pra dizer parabéns ele me puxou e me deu um beijo na boca.

Nossa fiquei super animadinha, ele colou a boca no meu ouvido e falou baixinho:

__Se voce quiser eu to com a chave da casa.

Eu fiz que sim com a cabeça, ai o aniverssariante deixou a sua propria festa, me colocou no carro dele, e lá fomos nós pra casa abandonada. Quando agente chegou lá a luz eletrica não tinha sido instalada ainda, então o Kaio colocou velas nos cantinhos das paredes pra iluminar o local, eu achei até bem charmozinho.

Agente começou a se beijar e o Kaio foi me levando pra perto da cama, deitei e ele veio por sima de mim, ficamos nos beijando e nos amassando um pouco, ele tirou a camisa e começou a me beijar no pesoço, descendo pros meus seios, não fiz esforço nenhum pra impedi-lo de fazer o que quisesse, eu estava louca pra dar pra ele e logo.

Ele tirou o meu vestido e começou a chupar os meu seios, um depois o outro, ele chupava bem de leve e eu podia sentir a lingua dele em volta do bico do meu peito, como estavamos sozinhos eu podia gemer a vontade, e eu adoro gemer.

O Kaio tirou a calça e ficou só de cueca, eu só de calcinha, nós ficamos nos esfregando um pouco até que eu não aguentei mais eu coloquei a mão dentro da cueca dele, fiquei acariciando aquele pau, ele gemeu baixinho no meu ouvido:

__Me chupa, vai gostosinha, me dá de presente um boquete bem gostoso.

A mais eu daria com todo prazer, ele deitou de costas e eu segurei o pau dele, lambi ele inteiro, comecei a lamber a cabecinha com bastante calma, fui fazendo ele ficar lou com as minhas lambidas, com o primeiro gemido forte que ele deu eu enfei aquela rola na boca e comecei a chupar com vontate, Huummm como tinha gosto bom o pau dele, chupei um bom tempo, levantei e sem que ele pedisse fui sentando no pau dele devagar, sentido sentimentro por sentimentro entrando, ele segurou nos meus peitos e eu fui cavalgando devagar, papai e mamae bem gostoso, estava bem molhada e o pau dele entrava facinho na minha xoxota.

fiquei de quatro,__ vai fode minha boceta, com força vai.FAlei sem nem perceber o que estava fazendo só queria foder.

Ele se levantou e se pois a me bombar por tras, nossa a rola dele entrava e saia de dentro de mim deslisando bem gostos, ele segurou na minha bunda e gemia com força, e eu dando parecendo uma puta, quando ele parava um pouco pra respirar eu continuava enfiando fazendo força com o meu corpo pra tras.

Dai ele me colocou de ladinho e pois rola pra dentro de mim de novo,

__Voce é bastante safadinha, né

__E voce não gosta?

__eu to adorando te comer assim.

Nosso diálogo me deixou ainda mais exitada, epedi pra ele me comer por sima, ele veio e me segurou com aqueles braços fortes, nosso ele estava enfiando com força, e eu estava me descontrolando, ate que meu corpo, começou a tremer de prazer, e aquilo só ia almentento até que chegou ao alge, e eu senti minhas pernas tremerem forte e depois irem adormecendo devar, eis a primeira gozada da minha vida.

O Kaio percebeu que eu tinha gozado, e pediu pra gozar tambem, eu disse que sim.

Ele continuou enfiando forte mais agora bem mais rapido, até que ele tirou e despejou aquela porra quente na minha barriga.

nossa foi perfeito, depois ficamos deitados um pouco ao lado um do outro, ele me limpou e voltamos pra festa.

Depois desse dia eu descobri o que é transar de verdade.

Beijoss e boas gozadas!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karlinhalopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk... talvez vc num seja tão certinha quanto pensa... kkkk! quando se trata de prazer toda loucura é valida garotinha.... Quando eu digo TODA é realmente toda, não tenha medo do que lhe parece loucura pq é o q é mais prazeroso pode ter certeza, tudo que é proibido é melhor! Garanto por minha experiencia .... em breve terei mais comtos to em débito com os leitores!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas eu acho que você é homem e deu mesmo foi o cú, tanto para o Robsom como para o Caio.

0 0
Este comentário não está disponível