Comi a Noiva do meu irmão

Um conto erótico de Caio-BH
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 08/10/2010 14:50:04
Última revisão: 01/06/2012 07:28:42

Olá, pessoal! To de volta para contar umas das melhores e arriscadas experiências que aconteceu comigo, sou o Caio, 38 anos, casado a quase 20 anos, moreno claro, 1,68 alt, cabelos pretos lisos curtos, olhos castanhos claros, 63 kg bem distribuidos. Tudo começou quando ela respondeu um e-mail que tinha te enviado, a partir da ai, adicionamos no MSN e começamos aos poucos nossa historia de loucura. Eu não sentia atração nenhuma por ela, devido namorar meu irmão a mais de 04 anos e ja esta noiva. Ela morena clara, 28 anos, 1,68 alt.cabelos ruivos compridos, olhos castanhos, um corpaço lindo, bunda empinada, seios pequenos, barriguinha lisinha, apesar já de ter um filho de 07 anos. Começamos a tc no diae logo senti que ela soltava umas palavras maliciosas vez ou outra, e tomei coragem de atacar ela tbém, logo já estávamos num papo picante. Perguntei se ela tinha noção do perigo? Ela disse que sim e adorava aquilo, gostava de homens casados, e mais velhos, e que eu era um gato, ela queria aquilo de qualquer jeito. Com o papo fluindo bem, perguntei se ela queria ser minha putinha? Ela disse: que era o que ela mais queria naquele momento.

Começamos a planejar o nosso encontro, que por sinal demorou uns 10 dias depois que nosso papo começou. Nesses 10 dias de papos, fiquei excitado durante todos os dias, tc durante o dia todo, ela no serviço e eu tbém. Falamos de tudo que gostávamos na cama, falei que eu adorava uma putinha enrustida, gostava de mandar, dar ordens, e ela disse: que adoraria ser submissa a mim, que adorava apanhar na cara, na bunda. Eu dizia que alem de bater ia humilhar, algemar, amordaçar, vendar, cuspir na sua cara, comer seu rabinho, vou judiar de vc, ela mandava eu para de falar isso, pq não estava agüentando mais de tanto tesão. Fiquei abismado como uma mulher com cara de santinha, poderia se transformar assim em tão pouco tempo, numa Puta de primeira ninhagem, pelo menos para mim né.

Depois de tão pouco tempo de MSN já resolvemos Marcar o dia do encontro e marcamos para próxima sexta dia, ficamos o resto da semana só falando putaria, mesmo assim a semana demorou a passar, no dia marcado as 17:40 ela já estava no local combinado, ela foi vestida conforme pedi a ela, de vestido com as pernas toda de fora e salto alto, entrou no carro e logo fui passando a mão nas pernas dela apreciando o material, sem demora fomos direto para o Motel Vilage na região da Pampulha.

Chegando lá, já estávamos ardentes de tesão, em pé mesmo peguei ela por trás levantei seus cabelos e comecei bjar sua nuca, orelha, costas e correndo minha mão pelas coxas dela ate chegar na sua xotinha, que volume gostoso estava por baixo daquela calcinha. Virei ela de frente começamos a bjar loucamente, ela já metendo a mão no meu cacete e massageando o danado, ela sentou na beirada da cama, desabotou e tirou minha calça, e já foi caindo de boca nele, q delicia de chupada, depois de um belo boquete, deitei ela na cama e tirei seu vestido, que visual lindo, a putinha estava com uma calcinha de oncinha de rendinha e um pircing no umbigo, comecei a lamber ela todinha, tirei seu sutiã e cai de boca naqueles seios pequeninos e bicudos, mamei e mordi aqueles seios bicudos por um bom tempo, desci lambendo aquela barriguinha lisinha, chegando no umbigo dei uma atenção especial nele, isso ela já estava inquieta, sentia seus músculos se contraindo por todos os lados, da barriguinha já fui direto para seus pés, lambendo e mordiscando cada dedo dos pés, subindo lambendo suas pernas, até chegar na sua xotinha, ela ainda de calcinha fui passando a língua pelos cantinhos da calcinha, não agüentando mais arredei sua calcinha e meti a língua naquela xotinha toda depilada e suculenta, chupava e mordia bem devagarinho o grelinho dela, arranquei sua calcinha, posicionei ela de quatro e passei a chupala nessa posição, que visual maravilhoso, aquele cuzinho lindo olhando pra mim, meti a língua nele também e posteriormente comecei a passar meu dedo na portinha do cuzinho dela, como ela liberou fui enfiando o dedo todinho nele e ao mesmo tempo chupando sua xotinha.

Ela aos delírios de prazeres, coloquei ela na posição frango assado, e atolei meu cacete ate o talo, entrelacei meu corpo com o dela, a segurei pelo ombro e comecei meter bem forte nela, chamava ela de puta, vadia, cuspia e batia na cara dela e metendo violentamente, vi que ela era totalmente submissa gostava daquilo, e passei a abusar mais dela, mandei ela virar de costas, nem precisava empinar a bundinha, por si só já era empinada, mandei ela arreganhar as pernas um pouco, e entrei por trás dela, fiquei de cocas e atolei meu cacete ate o talo, puxei ela pelos cabelos e metia com muita força, ela gemia baixinho, dava tapas na bunda dela, enfiava o dedo no cuzinho dela, tapava a boca e o nariz dela deixando a sem respiração e metendo, metendo, ficamos assim por um bom tempo, só castigando aquela xotinha deliciosa. Pergunte a ela: meu irmão te trata assim? Ela:ele me trata como uma princesa. Perguntei; ele te chama de puta? Ela: nunca, só palavras carinhosas. Você gosta de ser tratada assim? Ela disse: adoro ser submissa. Aquilo me deixou mais maluco ainda, no ouvido dela falei quero seu cuzinho? Ela de jeito nenhum. Eu quero é agora vira? Ela acabou me obedecendo e pediu para ir por cima, devagarinho ela foi sentando no cacete, q delicia aquele cuzinho, meti nele por alguns minutos, como nosso tempo era curto, tirei meu cacete e dei para ela mamar ate gozar na boca e na cara daquela vadia, nunca vi tanta porra sair assim do meu cacete, preguei os dois olhos dela de tanta porra, tomamos banho e fomos embora. Esse conto que acabei de relatar foi nossa primeira transa, escrevi e pedi ela para deixar um comentário, ela só não comentou e me retribui com o conto, " Dando Gostoso para meu cunhado", relatando nossa segunda transa que foi uma semana depois.

Abraços a todos e obrigado pelos comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caio_bhmg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei minha Morena, adorei seu comentário, obrigado. Claro que sim, somos um furacão pela net imagina quando encontramos. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

depois contaremos nossas aventuras na net aguardem somos quentes nao é caio?

0 0
Foto de perfil genérica

queria eu ser sua cunhada me apresenta pra seu irmao? irei adorar da pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Caio que delicia de conto,também tenho uma cunhada safada e deliciosa,que também chupou a minha rola depois de eu comer o seu cuzinho,a sua cunhada com certeza sabe como dar prazer a um macho,clique no meu comentário e leia os meus contos com a minha cunhada,a minha irmã e por fim a minha sogra,o titulo da transa que a minha cunhada chupa a minha rola depois de levar no cú é :A Cunhadinha mignon Na Praia(Continuação),mas leia a primeira parte também e os outros contos e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando as cuspidas na cara e chupar o pau depois de enfiar no cu, o resto vai bem,

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro, obrigada pelo comentário no meu conto. Vc foi gentil d+. Segundo, D-E-L-I-C-I-O-S-O seu relato. Paixões proibidas são ........ boasssssss que só vendo rss.... quem nunca viveu ou, ao menos, desejou uma delas, que atire a primeira pedra kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Robert sobre as datas, o correto é 07 dias e não 15. tinhamos marcado o encontro para 15 dias depois, mais conseguimos antecipar, melhor ainda.

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto Caio,realmente a sua cunhada Evelyn é uma femea maravilhosa.. realmente a cunhada dos sonhos..e seu irmao nem sonha a vadia gostosa que ele namora,, um forte abraço,e continue fazendo a Evelyn ser cada vez mas vadia e submissa..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Caio que delicia foi o nosso encontro, esse seu cacete é maravilhoso. Quero repetir e quero mais, quero ser sua putinha mais e mais e mais vezes.

Estou louca de tanto tesão. Vem apagar meu fogo mais uma vez!

0 0