Estuprador Fetichista

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 01/10/2010 18:11:05

Eu estava a procura de uma vítima. Adoro mulheres de meia-calca e espartilhos, este é o requisito para minhas escolhas

Eu tive que viajar de avião e, originalmente, era meu objetivo de conquistar a confiança de uma das comissárias de bordo pois elas se vestem de uma maneira que me excita.Não encontrei então fuz buscar entre as passageiras.

Eu tinha escolhido a minha vítima, morena, cerca de 35 anos,o que significava que o seu futuro estava próximo, e seria muito obscuro. Eu sorri para ela e ela sorriu de volta para mim. A cachorra não tinha idéia que eu tinha em mente com ela.Foi um vôo de seis horas, dando-me tempo suficiente para elaborar um cenário de como ganhar a confiança dela, para dominá-la, violentá-la .... Por hora ....

Eu decidi usar um método. Eu olhei para ela e disse: "Esta é sua primeira viagem para a Europa"

"É. Vou visitar algumas cidades da Europa. Amsterdam, Paris e talvez até Madrid."

"Se você gosta de arquitetura moderna, você deve visitar Berlim também."

"Bem, eu poderia. E quanto a você?"

"Estive na Europa tempos diversos. Principalmente Amesterdão e duas vezes, em Berlim."

"Então você conhece Amsterdam bem?Qual seu nome?"

"Eu conheco alguns bons restaurantes.Meu nome é Cláudio."

"meu nome é Erica. Em que hotel vai ficar?"

"Não tenho reservado um quarto ainda.

"Eu vou ficar no Park Hotel, perto de um dos principais canais no centro da cidade. Você poderia tentar reservar um quarto lá e você pode me mostrar ao redor.

Isso foi perfeito. Mais uma vez meus olhos vagavam sobre as pernas com a meia calca e adormeci, apenas preocupado com meu pau que já estava doendo.

Poucas horas depois, aterrissou no Aeroporto Schiphol em 08:30, hora local e depois passamos a alfândega tomemos um táxi. Chegamos no hotel...perguntei se eles tinham ainda um quarto disponível. Em circunstâncias normais eu não me importava se não tinha um quarto. Abundância de hotéis em Amsterdã, mas neste caso especial, eu realmente esperava que se tivessem um quarto.

Eles tinham .... 5,A melhor opção possível eu escolhi.

Nós concordamos em tomar um banho antes de um cochilo, para depois jantarmos juntos.

Cerca de 01:00 sai do meu quarto e fui para recepcão. Erica chegou dois minutos depois. ele usava uma saia preta, salto alto e meia-calça transparente. Ela estava deslumbrante!

Tivemos um excelente jantar.

Voltamos para o hotel e disse a Erica que eu queria ir para a cama. Dei um beijo de despedida, ela desejou uma boa noite .A armadilha estava montada, agora eu só tinha de esperar pela presa ....

Deixei a porta do meu quarto aberta para ficar de olho na sala de Erica. Cerca de 15 minutos depois de eu ter saído, Erica caminhou para seu quarto, abriu a porta e entrou. Esperei mais 10 minutos e depois juntei minhas coisas e fui para a porta de seu quarto. Botei uma mascara e eu bati a sua porta.

"Sim?"

Com o meus melhor Inglês: "Serviço de quarto, senhora."

"Eu não pedi nada?

Pediram para te entregar isso."

e então ela abriu.

Ela já tinha tomado banho e estava vestindo um roupão branco. Eu passo à frente e empurro uma meia-calça embebida em clorofórmio seu rosto. Ela tentou gritar mas alguns segundos depois, o clorofórmio imobilizou.

Fechei a porta e me arrastei para a cama de Erica. Infelizmente, a cama não era adequado para amarrá-la, mas eu já tive bastante experiência de como amarra-las.

Tirei o roupão de Erica e abri a sua mala para ver qual a roupa que tinha trazido com ela, tinha diversas meia calca e espartilhos de varias cores.Eu rapidamente peguei uma saia curtinha, salto alto preto e uma blusa fina. Em seguida veio um espartilho bonito e por fim uma meia-calça fina e transparente.

Eu não me preocupei em vestir a calcinha nela, depois que eu tinha vestido-a comecei a amarrar os braços atrás das costas. Eu terminei com uma mordaça feita a partir de um velho par de meias-calças.

Poucos minutos depois ela começou a se mover na cama e em um determinado estágio, ela olhou para mim e as coisas ficaram um pouco diferentes, dois minutos depois.

Ela agora tinha entendido que ela tinha sido amarrada e amordaçada, e que uma figura masculina vestida com um terno estava ao lado dela na cama. Ela logo percebeu que ela tinha visto as coisas que essa figura masculina tinha em mente com ela ....

Levantei-me e eu subi em cima de Erica. Com minhas mãos lentamente começei a apalpá-la e a cada vez que minhas mãos tocavam seus seios, ela gritava na cama mas a mordaça fazia produzir apenas sons abafados.

Peguei a blusa e com um puxão violento os botões voaram por toda parteSeu espartilho veio em seguida, seus peitos perfeitos eram visíveis.

Erica já tinham perdido seus saltos durante a luta na cama, então eu continuei com a saia. Eu simplesmente empurrei para cima ao redor de seus quadris, até que eu vi a deliciosa meia calca encaixada na sua boceta.Aquela sensação de barreira do tecido fino e transparente por cima de sua buceta me deixava louco!!!

Eu chupei sua boceta com minha boca. Forçando o material de nylon puro contra seu clitóris e entre seus lábios. Lambendo-o, sugando-o, fazendo Erica ficar toda molhado para a fase final.

Fiz uma abertura na virilha da meia calca e me arrastei para cima dela. Eu guiei meu pau durissimo na frente de sua boceta e eu comecei penetra-la.

Eu agarrei seus quadris e forcei mais ainda dentro de seu corpo. Após cinco minutos, Erica estava completamente mole debaixo de mim. Então, depois de muita penetração minhas bolas começaram se encher e eu inundei seu seio com uma quantidade enorme de esperma.

Tirei a mordaça de sua boca e forcei meu pau ainda semi-duro na boca dela, fazendo com que ela chupasse.

Em poucos minutos eu estava excitado de novo. Agarrei sua cabeça com ambas as mãos e comecei a estuprá-la na boca. Outros seis ou sete minutos depois, senti a necessidade de voltar.

Depois que eu tinha despejado duas explosões de esperma em sua boca eu rapidamente retirei meu pau de sua boca. As duas explosões finais pousou em seu rosto e cabelo.

O resto da tarde e da noite eu vestia outras lingeries e meia calca em Erica e estuprava sua boceta e seu cuzinho mais de 6 vezes. Completamente satisfeito eu saía do quarto.

Tomei um banho e arrumei minhas malas e depois que eu tomei café encontrei Erica com um grande sorriso nos lábios, encostou em mim e falou no meu ouvido:

-Adorei a noite meu estuprador !!!Não me pergunte como eu sabia, no comeco tive medo mas depois tava adorando, só não demonstrei para não cortar seu barato.Até a próxima viagem!!!

Fiquei sem palavras....

Obs: Isso é apenas uma fantasia, sou contra violência sexual, personagens como esse tem que pagar caro.

Comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só a parte que ela já sabia achei sem graça. Melhor que acabasse sem ela saber de nada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUTO EXITANTE,GOSTEI DEMAIS,EU JÁ GOSTO DE SEXO ASSIM,FORTE,PEGADO,CONTINUE ESCREVENDO,BJS.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível este conto. Fiquei excitada. Parabéns.

0 0