O Executivo

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1260 palavras
Data: 07/10/2010 20:20:28

Ola meu nome é Bruno estou aqui novamente publicando meu terceiro e espero que seja o ultimo conto, sou moreno 174cm de altura 79kg não sou sarado mais tenho um corpo bem interessante com uma bunda que... deixa quieto Rsrs ...

Dessa vez a historia não ocorreu com meus amigos foi com um homem um pouco mais velho que eu ele se chama Adriano 34 anos com aproximadamente 184cm de altura deve ter uns 80kg mais bem distribuído tem um tipo de corpo que lembra muito o apresentador da Record Edu Guedes daquele tipo bonitão mesmo.

Adrino é casado tem um filho de 5 anos Adriano é um executivo muito bem sucedido pra muitos ele é um cara rico, pois tem uma casa muito grande a mais bonita da vizinhança e um carro Vectra2010, mais é um cara muito humilde apesar de eu não ter muita intimidade com ele, mais vamos ao fato.

Foi numa quarta feira eu fui para o colégio mais para azar ou sorte minha não teve aula voltei passei em um Super mercado para comprar um biscoito, abaixei para pegar o biscoito do nada ganho uma palmada na bunda, levei aquele susto quando olho era o Adriano fiquei assustado pois não tinha muita intimidade com ele.

Ele olha pra mim e diz:

-com uma bunda dessa e nessa posição aí você pode ficar rico!

Olhei serio pra ele e logo sair, resolvi não ir de ônibus pois passaria na casa de minha namorada que fica no caminho já estava escurecendo era umas 17h quando peguei a rua principal do bairro esculto barulho de carro vou para o canto da rua quando olho para trás era Adriano com um farol que quase me deixou cego, ele para abaixa o vidro e diz:

- Entra ai cara!

- não cara vou a pé mesmo

- koé cara você ta longe de casa, já sei você ficou bolado pelo que eu fiz e falei no mercado.

Achei estranho, pois o cara quase não falava comigo e vem me oferecer carona. Fiquei meio confuso mais aceitei.

Já dentro do carro ele olha pra mim e fala:

- Desculpa por te brincado com você daquele jeito no mercado

- que isso cara já acostumei com esse tipo de brincadeiras não foi nada

- que bom, pois só falei a verdade.

- como assim?

- você tem uma bela bunda

Fiquei sem graça na mesma hora mais ele foi bem mais alem olhando para meu corpo ele diz:

- Quer me dar ela?

- ela quem?

- sua bunda.

Fiquei bastante tenso não tive palavra, nunca dei pinta que tenho atração por homens eu me perguntava como aquele cara estava me assediando como se eu fosse uma mulher. Dei um não a ele, pois já tinha dado meu cuzinho duas vezes para o Reinaldo e para o Lucas dois amigos meu, depois disso eu prometi a mim mesmo que isso nunca mais aconteceria mais Adriano estava mesmo disposto ele deu mais uma investida:

- quer quanto pra me dar esse cu? 50,escolhe quanto você quer?

- cara você é casado como é que fica sua mulher e seu filho?

- esquece minha mulher! Pra começar ela e meu filho estão viajando só volta no domingo, vai me dar ou não?

- não sei cara

- já vi que você quer, pois se não quisesse já tinha me agredido e tudo mais.

Fiquei mais uma vez sem resposta eu já estava sem saída a vontade de dar pra aquele homem já começava a ficar evidente em meus olhares ele já percebia que estava no caminho certo. Derrepente ele para o carro e diz:

- eae já se decidiu?

- sim mais vai ser aonde no banco de trás?

- tem problema ser na minha casa?

- mais na sua casa?

- prefere um motel?

- não é que sua casa é perto da minha alguém pode me ver entrando lá!

- você só sairá do carro quando eu entrar na garagem além disso o vidro é escuro pode ficar tranqüilo

Quando entrei em sua casa fiquei maravilhado com o luxo que ele vivia uma TV de plasma 42 polegada foi o cartão postal.[

Ele tirou o sapato e foi a cozinha fechar o vidro da janela nesse período eu sentei no sofá, ele voltou ajoelhou de frente pra mim e me convidou a chegar mais perto dele e eu obedeci.

Na hora me bateu um tezão incontrolável em ver aquele homem em trajes executivo na minha frente.

Ele tirou o cinto e disse o resto é com você!

Desabotoei a calça dele e arriei juntamente com a cueca saltou pra fora uma pau bem calibrado não era pequeno mais também não era gigante só era bem grosso.

Não perdi tempo e cai de boca naquela rola ela era deliciosa eu tentava engolir o Maximo que conseguia, enquanto chupava ouvia os gemidos de satisfação de Adriano ele me ordenava a chupar minha geba meu viadinho e eu chupava com gosto chupei bastante após isso fomos para o banheiro tomamos um banho juntos nos secamos e fomos para o quarto dele.

Chegando ele pegou na gaveta uma camisinha eu mesmo encapei a rola dele ele me agarrou com uma certa violência me pois de peito pra cima(frango assado) e começou a forçar no meu cu comecei a sentir uma mistura de dor e tezão era uma delicia sentir o saco dele bater em mim Adriano socava em mim cada vez mais forte as entocada ia ficando mais rápido meus gemidos começava a ficar mais alto ao ponto dele tapar minha boca para a vizinhança não escutar. Fui o franguinho dele durante quase 15 minutos depois ele me, pois de quatro do jeito que eu queria Adriano me xingava de vários nomes:

- toma no cu seu viadinho sabia que você gostava sente minha pica sente!

- vai me faz sua puta meu homem fode... háh... Fode esse cu meu macho vai soca me arromba

- sua vadia toma rola sua safada rebola no meu pau meu viadinho

- fode mais forte vai! Me arromba enfia tudo vai enterra em mim essa tora me faz gozar pelo cu meu macho

Ficamos bastante tempo nessa mesma posição com o tempo as posições iam mudando no final ele me pois de ladinho e empurrou a tora minhas pregas já não existia o pau entrava com uma facilidade que impressionava ele metia beijando minha nuca mordendo minhas orelhas e meu pescoço foi uma sensação que eu nunca sentir, minhas duas e únicas transas anteriores eu não fui tratado com tanto carinho eu percebia a carência daquele homem.ele anunciou que ia gozar ficou de pé na cama eu ajoelhei e chupei aquele pau segundos depois jorrava porra em minha cara foi minha melhor transa quando eu ia saindo ele me chamou e pediu para que eu ficasse antes que eu respondesse ele me deu um beijo na boca foi a primeira vez que recebi um beijo na boca de outro homem e foi muito gostoso jantamos juntos.

eu me sentia estranho pois eu me sentia como uma mulher ele me tratava com um carinho que eu nunca recebi em toda minha vida na hora de dormi ele me agarrou por trás e eu aceitando tudo numa boa me beijava como se eu fosse sua esposa dormimos juntos no outro dia ele me acordou cedo pois estava saindo para trabalhar disse se eu quisesse ficar até ele voltar não tinha problema.

Mais eu resolvi ir embora hoje somos grandes amigos às vezes ele me faz propostas mais eu recuso mesmo querendo não sei até quando vou resistir

Ai vai meu e-mail querosexorj2010@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive querosexoRJ2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pobre metido a rico detected!! Bom o conto...

seuamorzinho2009@hotmail.com

||

\/

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.Meu irmão que idiota,Um vectra 2010 é carro de rico?

uma tv de 42''?

Fala sério,mal escrito e sem entuziasmo.

nota 1 só porque eu perdi meu tempo lendo essa bosta.

Parabéns!

0 0