Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo a vizinha e a cunhada no feriadão

Autor: depravado27
Categoria: Grupal
Data: 01/10/2010 17:53:52
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi galera, tudo bem?

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora em escrever este relato, tendo em vista que tive problemas com o servidor de internet aqui de casa, mas agora o problema está resolvido, vamos ao que interessa.

Para quem leu meus contos anteriores, me chamo Gustavo, tenho 27 anos, aprox. 1,74m de altura e 82kgs.Sou adepto de esportes como corrida, futebol e musculação, o que me proporcionou ao longo dos anos pernas, braços e peitoral definidos.Sou branco, tenho olhos e cabelos castanhos e um cacete de 19cm por 5.1 de espessura, veiudo e cabeçudo.

No conto anterior, tinha marcado uma suruba com a vizinha e a cunhada para o feriado de 07 de setembro, tentando livrar a cara da minha vizinha, e, consequentemente, meu casamento.Chamarei minha vizinha de Carla, como nos contos anteriores e minha cunhada de Helena, como tb foi chamada anteriormente.

No diatudo sairia perfeito, minha esposa sairia para o plantão no hospital aprox. às 10 da manhã e retornaria às 10 da noite mais ou menos.Não planejei nenhum programa "família" com meus familiares, para não atrapalhar meu esquema, até porque depois seria difícil uma nova oportunidade como essa.

Pois bem, minha cunhada me informou que assim que estivesse pronta ligaria, informaria ao marido que iria à casa de uma grande colega de facul terminar um trabalho que seria entregue no dia seguinte e que por lá almoçaria.Já a função de minha vizinha era aguardar pronta e de forma ansiosa a ligação da minha cunhada, informando o local onde iríamos nos encontrar.

Às 10:23 da manhã minha cunhada liga:

(Cunhada) - Oi.

(Eu) - Oi, e aí?

(Cunhada) - Vá às 11:15 e me espere na entrada da BR, já próximo da região dos motéis, assim que eu chegar vc me acompanha.

(Eu) - Feito, to saindo para ir mais tranquilo.

(Cunhada) - Ok, te vejo lá.Tchau.

Liguei para minha vizinha e informei que já poderíamos sair, ela me confessou que estava com um frio na barriga, mas a tranquilizei dando um beijinho e fazendo algumas carícias ainda dentro do carro, e logo a senti mais tranquila.Ela estava impossível aquele dia, de sainha jeans branca, curtinha, e blusinha vermelha, com uma sandália prata, notei que tinha acabado de tomar banho, devido ao cheiro gostoso do shampoo e também que tinha dado uma "queimadinha" a mais para deixar em evidência a marquinha do fio dental.Uma delícia!!!.

Saímos e dentro de minutos estava no local combinado, aprox. 10 min. depois minha cunhada passa devagar por mim e segue em direção à região dos motéis, a segui, e de forma rápida chegamos no motel combinado, o paradise.

Lá chegando, passei na frente e na entrada pedi a suíte executiva, que tinha hidro e piscina, além de ser dois andares e duas vagas na garagem, tinha uma cama bem espaçosa tb.Combinei com o rapaz da portaria o preço da estada e logo peguei a chave em direção à suite, quando descemos dos carros vi minha cunhada numa calça jeans coladíssima e uma blusinha branca, com uma sandalia da cor creme, um tesão.Abaixei o portão e travei-o.

Ao entrar na suite percebi as duas meio nervosas, um pouco sem graça pela situação.Decidi então pegar algumas bebidas no freezer e dar para elas bebericarem um pouco, sei que as duas não são muito chegadas em bebidas, e que isso logo daria o efeito inesperado, quem se soltou primeiro foi minha cunhada.

Logo tirei minha roupa e fiquei somente de cueca na cama, assistindo um filme pornô que passava e notei que a essa altura do campeonato as duas já estavam conversando.Tirando suas roupas meio que com vergonha uma da outra, mas se despindo só pra mim.Era um tesão ver minha cunhada dentro de uma calcinha tipo aveludada socada naquele rabo gostoso, e minha vizinha usando apenas uma minúscula calcinha branca tb socada na bunda até o talo.

Logo me levantei da cama, fui em direção das duas e comecei a beijar minha vizinha e abraçando minha cunhada, ficamos ali, os três abraços e se pegando, deixei que o tesão falasse por si só.Logo minha cunhadinha já dava os primeiros sinais de excitação, e minha vizinha quis quebrar o gelo entre as duas, deu uma leve pegadinha nos seus seios e disse:

(Vizinha) - Nossa, tá duro como pedra, assim até eu vou querer...rsrsrsr..

(Cunhada) - Rsrsrsrs......

Essa foi a deixa, logo cai de boca em um seio dela e minha vizinha no outro, com minha cunhada sentada ao pé da cama, eu mamava feito louco e falava para Carla.

(Eu) - Vai carlinha, chupa que ela tá gostando, vc viu que peitinho mais gostoso que ela tem?.., parecem duas maçãs...

Minha cunhada gemia baixinho e com uma das mãos fazia cafuné na minha cabeça, e com a outra segurava firme a cabeça de Carla contra seu seio.Logo invertemos o jogo.

(Eu) - Carlinha, agora é a sua vez amor, mostra esse peitão gostoso, mostra.

Minha vizinha safada como é balançou seus seios e fez sinal com o dedinho, logo estávamos eu e minha cunhada chupando com força os seios de minha vizinha.A deitei na cama, deixei minha cunhada se deliciando com aqueles peitinhos macios e desci para a xoxota da Carla, pq a minha manha é chupar uma boa xoxota, de preferencia bem lisa, como a dela.

Comecei mordiscando os grandes lábios e logo senti uma mão quase que enfiando a minha cara em sua buceta.

(Vizinha) - Ai, vai seu tarado, vc não queria duas?.., agora chupa minha xana, chupa, seu depravado.

Chupava e enfiava um dedo em seu cuzinho que piscava de tesão e estava literalmente cheiroso, ela tinha feito uma boa higiene nele, estava cheirando a amêndoa.Logo eu estava chupando todo aquele rabo apetitoso, e minha vizinha já não se importava mais com nada, queria gozar como uma louca..

Quando percebi que seus gemidos eram abafados, levantei minha cabeça para olhar e pude comtemplar a cena mais linda que vi em todos esses anos de putaria, minha cunhada literalmente sentada sobre a cara da minha vizinha, amassando seus próprios seios, com os olhos fechados, gemendo de prazer, enquando Carla lambia e chupava com tesão toda aquela bunda monumental de minha cunhada.

Logo pedi para deitar e tirei meu cacete pra fora.., as duas ficaram meio sem saber o que fazer.., mas fui direto ao ponto:

(Eu) - Eu quero as duas chupando meu caralho.., as duas, bem gostoso!!!.

Carla pegou meu cacete e colocava só a cabecinha na boca, e assim ficava sugando com força, deixando as bolas e o restante do meu pau para minha cunhada, que lambia da base até perto da cabeça, onde Carla estava mamando feito uma bezerra faminta.Por vezes elas revezavam, quando Carla tirava meu cacete de sua boca e segurando ele com uma das mãos, o colocava na boca da minha cunhada.

Aquela era a sensação mais gostosa que um homem poderia viver.., duas gatas safadas chupando meu pau com desejo, com sofreguidão, como se só existisse meu caralho na terra.Não sei como por vezes eu pude segurar o gozo, com aquelas gulosas mamando meu pau até as bolas.

Mas era hora de meter:

(Eu) - Vem minha cunhadinha gostosa, vou te dar a primazia nessa nossa foda minha princesinha.

Como uma gatinha manhosa ela veio de frente pra mim, e sentou gostoso no meu pau, senti meu cacete entrando naquela bucetinha quente e molhada..., mas minha cunhada tb não ficou na mão:

(Eu) - Vem gatinha, deixa eu chupar esse rabão gostoso, vem.

Ela se sentou de frente para minha cunhada e empinou bem aquele bundão bem na minha cara.., que espetáculo!!!!.Eu sinceramente não sabia se gemia ou se engolia aquela buceta todinha na minha boca....Minha lingua roçava desde a buceta até o cuzinho, e o tesão naquele momento estava dando as cartas, minha cunhada que um dia atrás disse que não curtia "algo novo" em uma transa, já estava beijando minha vizinha com carinho, uma acariciando o seio da outra, aquilo era demais!!!.

Logo pedi para as duas ficarem de quatro, uma do lado da outra.., e comecei a fuder o cuzinho da minha vizinha com força.., ela gemia e minha cunhada ao lado alisava minha perna e tocava uma siririca de ouro.

Tirei do cuzinho da vizinha, troquei a camisinha e fui comer o cuzinho da cunhada.., a coloquei de ladinho, com carinho, com minha vizinha chupando minha orelha, e fui penetrando aos poucos naquele cuzinho apertado.., minha cunhada gemia baixinho e falava palavras sem nexo...:

(Cunhada) - Aiiii, fode bem devagar, bem safado, assim.., óoooo...assiiimmm..gostoso!!!!.

Comecei a bombar num ritmo cadenciado, com minha vizinha ora me lambendo todo, ora chupando um dos seios da minha cunhada.A coloquei então sentada sobre mim e a puxava pela cintura, meu cacete entrava macio naquele cuzão quente...

(Cunhada) - Aiii caralho.., me fode seu filho da puta vai!!.Vc não queria fuder com duas, agora mostra pra gente se essa sua pica dá conta do recado mesmo...vai...

(Vizinha) - Vai gatão.., fode ela vai.., arromba esse cú dela vai..., fode ela caralho!!.

Fui acumulando meu tesão e logo estava metendo como um cavalo no cú da minha cunhada, que a essas horas só soltava uns gritinhos, com minha vizinha tocando uma siririca pra ela, assim que gozou ela desfaleceu...

A deixei deitada de ladinho na cama enquanto se recompunha e continuei a fudelança no rabo da minha vizinha, essa sim.., sabia dar o rabo como ninguém, rebolava na minha vara e tirava um sarro do meu pau..

(Vizinha) - Vai.., mete vai?!?!.., mete no meu cú bem gostoso vai..arromba ele!!.

A coloquei na posição em que mais gostava de comê-la, de quatro.Ter aquela visão daquele rabo se abrindo pra mim era algo maravilhoso, estava socando a vara nela sem dó enquanto ela já chupava a buceta da minha cunhada que tinha se ajeitado na frente dela...

(Cunhada) - Fode ela vai.., mostra pra mim como vc fodia o rabão dela quando minha irmã não tava lá em casa, mostra pra mim vai..., seu tesudo!!!.

(Eu) - Aiii caralho, vcs são gostosas d+.., não vou aguentar muito tempo...

(Vizinha) - Vai seu puto, vc não queria??.Vai caralho, me come filho da puta.., vai!!!!.Soca esse pauzão gostoso vai!!!!.

Comecei a sentir um calafrio na espinha e senti que iria gozar, sai de cima da minha vizinha e me preparei pra primeira das várias gozadas daquela tarde..:

(Eu) - Ajoelha aqui na frente vai..., as duas vai......óóóóóóó...caraaaaaalhoooo..!!!!!!

Gozei na cara e nos seios daquelas duas vadias gostosas ali mesmo na cama.., chupavam as duas o meu pau ainda melado de porra, até deixa-lo sem uma gota de semên.., então fomos tomar banho.

Aquela tarde foi inesquecivel, ficamos metendo até as 07 da noite.., voltei pra casa desfalecido, tive que tomar uns energéticos pra me recompor, realmente isso foi uma loucura.., que eu e elas queremos repetir sempre que der agora...

Não dá pra escrever sobre as outras fodas que tivemos aquela tarde, ficaria extenso demais, o certo é que as comi de todas as formas, e foi maravilhoso.

Espero que tenham gostado, estamos marcando agora pro feriado de 12 de outubro ou para o feriado de finados, em 02 de novembro, vamos ver o que vai virar daqui pra lá.

Abraços e até mais!!!.

Comentários

17/05/2011 07:30:45
E aí cara. Não vai mais continuar as suas narrativas? Estamos no aguardo.
06/12/2010 07:07:36
Como é cara de outubro até agora já se passaram 60 dias e você parou de comer a vizinha, cunhada e a mulher do sorveteiro? E finalmentre descobriu que é corno? Cpntinua vai...
03/10/2010 06:20:14
Acho que, na próxima, dá para incluir sua mulher no meio, né? Porque, a essa altura, ela deve estar dando para o hospital inteiro, inclusive os doentes, que devem estar ficando bons rapidinho....
02/10/2010 09:02:08
muito bom amigo nos de continuação estamos esperando e sua mulher vc nao acha que ela ssai com alguem também nos conto mais
02/10/2010 08:00:56
Assim dá gosto viver a vida, com duas ao mesmo tempo é de ir aos céus muita vez.
02/10/2010 06:39:43
Como vc se acha insaciável, como é que vai ficar 35 dias sem comê-las? E a mulher do sorveteiro? Na próxima vez conta para nós uma foda sua com a sua mulher e como você descobriu que era corno, pois plantão em hospital [e de 12 horas é só plantão noturno, pois o diurno é de 6 horas (trabalhei em um Hospital) portanto o tempo restante sua esposa tinha que estar em algum lugar, não acha? Vamos lá deixa essa de machão e conta como descobriu quem é o seu sócio.
01/10/2010 18:29:36
vc podia ter escrito sim.. longoo?? ahh quando é interessante a gente nem ligaa.. conta mais.. rss.. nota maxima pra vcc..

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.